Tema Acessibilidade

seja por vocÊ

Faça diferente, inove sempre que puder, e não copie as idéias dos outros. Não se iguale a outras pessoas.Tenha criatividade. Não viva uma vida baseada somente no que tu achas que é normal. Não siga o maldito padrãozinho de moda imposto pela sociedade. Faça a diferença, tanto nas suas atitudes como no seu modo de vida. Sonhe, pois geralmente são os loucos que mudam o mundo, e não aqueles que ficam sentados esperando as coisas acontecerem. Tenha valores, respeito, e acima de tudo: muita dedicação. Corra atrás do que você quer, e, jamais dê ouvidos para aqueles que dizem que você nunca vai conseguir. Faça tudo o que um louco faz, só que com os pés no chão e com os ouvidos tampados.
Aprendi que se aprende errando Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior. Com a vida aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno, q a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos 1 vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos q te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Também aprendi que o "nunca mais" nunca se cumpre e que o "para sempre" sempre acaba. Aprendi que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, q ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, e que eu sempre posso me surpreender (...)   By Jéssica A.

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
2
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Jéssica ESCRITO POR Jéssica Escritora
Tenente Ananias - RN

Membro desde Maio de 2011

Comentários

Leonardo Bomfim
Leonardo Bomfim

Extraordinário seu texto. A forma com que você escreve é admirável. Continua escrevendo. Parabéns. Adorei!