Tema Acessibilidade

Desvendando...

 

eu gosto de sinceridade, por isso olhe sempre nos meus olhos e sorria com o rosto inteiro. Tente ser verdadeiro comigo e me dê motivos para manter a minha confiança em você.
eu gosto de receber bilhetes, por isso me escreva sempre. Sejam frases, cartas, poemas, escritos em papel ou guardanapo - pouco importa - apenas escreva para mim e me deixe saber como você se sente.
eu gosto de surpresas, por isso me mande flores sem ser em datas importantes, mensagens de madrugada, bombons durante o dia, faça o café da manhã ou me leve para passear por lugares desconhecidos.
eu gosto de cavalheirismo, por isso abra portas para mim, segure na minha mão, não grite comigo, assista filmes românticos, pergunte como foi o meu dia e me dê beijos na testa.
eu gosto de declarações de amor, para isso não use somente palavras, use gestos e olhares. 
eu gosto de ler, por isso não se assuste quando eu trocar um passeio ou festa (já te disse, que odeio baladas?) com você por eles.
eu gosto de carinho, por isso me abrace, bagunce o meu cabelo, me aperte as bochechas, me deixe descansar em seu colo e me beije inesperadamente.
eu gosto de atitude, por isso fale o que pensa. Não me elogie falsamente, ou melhor, não me elogie com palavras vazias, explique sempre o por quê de cada um deles. Tenha opiniões diferentes das minhas também, afinal, não quero um clone meu.
eu gosto da solidão, às vezes, por isso me dê um pouco de espaço para que eu sinta a sua falta e te chame de novo, mas não prolongue o bastante para que eu não descubra que posso viver sem nós.
eu posso ser temperamental, por isso desconsidere as minhas crises: tenha paciência. Não mantenha a seriedade durante as brigas: me faça sorrir. Quando eu chorar e pedir para ficar sozinha, não me deixe: me abrace e não vá embora.
eu sempre digo o que penso, mesmo que isso me faça magoar alguém. Aceite esse meu defeito e não tente me transformar em uma pessoa mais dócil e sem personalidade.
eu gosto de coisas simples, como assistir filmes, acampar no quintal, comer brigadeiro na panela, olhar as estrelas, tirar fotos, cantar sem motivos, ficar em casa e ouvir músicas de cantores desconhecidos.
eu gosto que me escutem. Ouça os meus pequenos, grandes ou médios, problemas, nunca pense que eles são idiotas ou insignificantes.  
eu gosto de sorrisos, por isso seja engraçado. Às vezes, fico de mal humor, principalmente quando durmo poucas horas ou quando estou com fome, e é nessas horas que você deve me mimar um pouco e ter paciência.
eu tenho sonhos enormes e acredito em cada um deles, por isso nunca ria dos meus por mais impossíveis que pareçam. E só para você saber: jamais vou rir dos seus ou te desmotivar.
eu quero que você prometa que nunca irá me fazer chorar, mas se o fizer assuma o que fez e peça perdão, eu sou fácil de perdoar e de esquecer.
eu quero uma família grande e feliz, com crianças e animais correndo pela casa, por isso ame crianças e bichos, mas não se assuste com isso: são planos para o futuro.
Ah! Faça planos comigo e nunca me chame de nerd (não suporto isso)!
Nunca beba quando estiver comigo, se possível não beba - odeio bebidas alcoólicas - e nunca fume.
Ah! Cumpra todas as promessas que me faz, me fale sobre o seu passado, arrume um apelido para mim e não brigue comigo por cauda dos apelidos que arrumo para você.
 
É, eu sei que posso parecer confusa ou exigente, mas tente me entender, me amar e me mimar. Em troca prometo tentar desvendar você e seus mistérios.
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
IORGAMA PORCELY ESCRITO POR IORGAMA PORCELY Escritora
São Leopoldo - RS

Membro desde Abril de 2010

Comentários