Tema Acessibilidade

E-mails Ler ou deletar?

 

Porque será que muitos não conseguem sequer abrir os e-mails, olhar as publicações, procurar entender seu real sentindo e contemplar o verdadeiro sentido que ali estar por passar, vão logo tomando a inútil iniciativa de deletar uma imensa oportunidade de se melhor como pessoa, jogando assim na lixeira de seu navegador, mais uma oportunidade de evoluir espiritualmente, desperdiçando assim a preocupação que o nosso Deus têm em usar as pessoas para que desta forma através de seus textos possam levar uma mensagem de conforto, paz e esperança a muitos que se encontram aflitos e oprimidos por sentimentos obscuros, afogados em suas própria lágrimas, pois é temas e conteúdos como estes não interessam a você?
Talvez uma publicação com palavras e gestos obscenos, com imagens e fotografias eróticas e sensuais te interessassem mais, te ajudando muito, a cair mais em tentações e armadilhas que a vida oferece, te ajudando a se torna pessoas alienadas e cativas de um mundo cheio de ilusões e fantasias, te arrastando como isca pra o fundo do poço, com direito a solidão, desprezo e remorso, pela oportunidade que outrora tu perdeste de se melhorá.
Ainda tens tempo para repensar a forma com quem tu olhas a vida, como tu lidas com aquilo que passa, e como você reage diante daquilo que te é oferecido.

                                                                                       Walber Silva

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Walber Silva ESCRITO POR Walber Silva Escritor
Maceió - AL

Membro desde Dezembro de 2011

Comentários