Tema Acessibilidade

Agradecimentos Fraternos

 

A quem agradecer, por que agradecer, e como fazer?
Diversas coisas nos circundam e acontecem diariamente, com a simples finalidade de nos ensinar lições de vida, nos fortalecer por dentro e nos aliviar por fora.
Quantas dádivas de Deus podemos contemplar, entre muitas delas, temos o imenso prazer de contar com um eterno presente: um AMIGO.
Deus na sua infinita sabedoria nos prestigiou com este lindo presente, para tão somente nos momentos aflitos da vida.......Ele estivesse lá pra te ajudar.
Nos momentos amargos e desgostoso.....lá estivesse ele pronto com um doce em mãos pra te oferecer e fazer o teu dia mais bonito.
Para que nos momentos em que você se encontrasse cabisbaixo...lá estivesse ele, oferecendo seu ombro amigo para que você pudesse encostar.
Para quando você se encontrasse derramado em lágrimas....lá estivesse ele, não na expectativa de te fazer sorrir, mas para que ele pudesse sentar e chorar as mesmas lágrimas que você.
Para que nas canções opacas e sem ritmo...........lá estivesse ele, fazendo parte deste momento se esforçando para que cada canção soasse tranquilamente em teus ouvidos.
Para quando te faltar forças para lutar..........lá estivesse ele te oferecendo ajuda e te apoiando sempre.
Para quando te faltar inspiração............lá estivesse ele te mostrando um mundo e uma razão de continuar vivendo intensamente.
Este é o real sentido de ser amigo, ser companheiro, ser irmão, ser um pai, uma mãe, em tantos momentos que precisamos de apoio e um colo amigo, onde sabemos que não iremos ser julgado nem cobrado por nada, pelo menos naquele momento.
Contemple e viva o real sentido de ter amigos, de poder desfrutar deste lindo sentimento que se chama : amor, carinho, companheirismo, fidelidade e gratidão.

                                                                             Walber Silva

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
1
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Walber Silva ESCRITO POR Walber Silva Escritor
Maceió - AL

Membro desde Dezembro de 2011

Comentários

Walber Silva
Walber Silva

Obrigado Rosângela....