Tema Acessibilidade

Desespero no Carnaval

Por favor não matem a gente! Não nos matem! Essas foram as palavras de Carla Cristiane. _Fiquei com a vida amarrada, mas Jesus desatou os nós das cordas, dos momentos difíceis. _Com meu coração aflito, então comecei a orar: Senhor, as pedras do meu caminho estão curvadas de dor. Livre-nos, tem misericórdia e me perdoe. Rogai por nós, tenho uma criança pequena para criar.

Carla Cristiane e sua colega estavam estacionando o carro, de repente três bandidos: bora... bora, piranhas, vagabundas, passe a chave do carro, entra... entra calada, calada, sem gritar se não eu atiro.

Os elementos com pistolas apontadas para suas cabeças, saíram disparados no carro e mais adiante, jogaram sua colega fora, no meio do asfalto. Daí pra frente começa a cena aterrorizante. Carla continuou com os bandidos e chegando numa quebrada pararam, lá rasgaram suas roupas, nesse momento Carla pensou _”vão me estuprar e depois me matar.” Mas ela lembrou das orações anteriores que tinha feito ao Senhor e pensou: _ a minha vida foi Deus que me deu, de repente o chefe disse _ nada de mexer com ela no meu bando, ninguém tem artigo de “duzentão” e disse ele: _ Ela é linda, cheirosa, boazuda!, mas se mexermos com ela, Deus pesa a sua mão sobre nós. _ Vamos amarrá-la e fugir para roubar aquele empresário, pois ele está na casa de praia com todo dinheiro.

_ Se você tiver sorte, viverá. Ela ficou na beira de um penhasco, com tanto medo que eles voltassem. Então ela se jogou no desfiladeiro, saiu rolando de ribanceira abaixo e cicatrizes eram muitas no corpo. Bateu em uma cerca, teve calma, pensou e conseguiu desatar os nós. Foi beirando um rio, isso nas imediações da Praia da Jacarecica e Mirante.

Ela caminhou e subiu a ladeirinha e ouviu barulhos de carros. Chegando na beira da pista, foi de encontro da sua amiga, que estava mais adiante, com ferimentos nos dois joelhos provocados pela queda no asfalto. De repente, uma kombi surge com dois jovens de boa índole e caridosos prestaram socorro, levando-as para o posto médico mais próximo. Sendo atendidas, o médico falou: _ Passaram por horas desesperadoras olhem, quem venceu o medo da morte nada tem a temer. Porque quem diz ter fé, não pode aceitar ser derrotado pelos problemas, nem ter uma vida de humilhação, pois o tamanho do mundo é um percurso que nos suga. Uma pequena miséria e a violência ficam para outras vidas maldosas, para os mais fracos.

Receberam alta, e ficaram melhor, mas o carnaval para elas terminou. Isso aconteceu no ano de 2003. Como sempre, os bandidos fugiram e meses depois encontraram o carro da sua colega, todo depenado, no Estado da Bahia.

Essa foi a triste história de Carla Cristiane e sua amiga, que teve um final feliz e legal. Nesse episódio não houve mortes, nem violência, pois Jesus é amante de nossas almas, amém!

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Gil Santana ESCRITO POR Gil Santana Escritor
Jequiá da Praia - AL

Membro desde Outubro de 2011

Comentários