Tema Acessibilidade

Lá está ela.

• Atualizado

“Lá está ela, sentada no sofá, que apesar de pequeno, parece enorme comparado com seu corpo encolhido. A televisão está ligada e seus olhos estão fixos nas imagens que passam, porém tenho absoluta certeza de que ela não saberia responder que programa está passando no momento, pois sua mente está muito distante. E todos sabemos bem no que ela está pensando: Nele.
Ah…Ele!
Neste instante, ela suspira ao lembrar-se do sorriso do mesmo. Ela desvia seu olhar para a janela na esperança de encontrar algum conforto, na esperança de que o vento acalme seu pequeno coração, trazendo-lhe seu amor. Mas de nada adianta. Uma lágrima teimosa lhe escapa do olho e a garota se rende as emoções e desata á chorar. 
Calma, pequena…Calma. Um dia ele virá.
Mas ela se opõe á acreditar nisso. Afinal, o que ele veria nela? Pois bem, eu direi: Ele veria, ou melhor, verá, o amor de sua vida. Só que não agora, não ainda…
E por enquanto que a minha pequena continua descrente das minhas palavras e que ele ainda continua cego, ela continuará sofrendo, e ele? Bem, continuará com seu coração vazio e vivendo apenas por viver.”

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Jennyffer Barbosa ESCRITO POR Jennyffer Barbosa Outros
Maceió - AL

Membro desde Março de 2012

Comentários