Portal Escritores

'_ Meeu AmoOr_'

- Sabe meu Amor, eu fiquei hoje o dia todo pensando o que te falar ou fazer pra você acreditar o quanto eu TE AMO.

Mais acho que a única forma de te mostrar tudo, é fazendo de você o Homem mais feliz do mundo (coisa que um dia eu já ouvi dizer que era). Amor eu queria poder, em meio a essa situação correr pra os teus braços e assim, você me pegar no colo, colocar sua mão em meu pescoço, me beijar e me chamar de sua '... 

Eu não poderia imaginar que um dia eu voltaria a sonhar e assim com você ter o desejo de realizá-lo. Você é tão perfeito pra mim... Você é seguro de si, você me faz me sentir segura, quando seguro em sua mão é como se o mundo parasse pra nos ver passar, quando você me beija é como se eu podesse sentir em um pedacinho do céu aqui na terra. 

Eu vou subir as nuves pra desenhar o seu sorriso, em meio as estrelas fico flutuando pensando em cada momento nosso juntos.

Era tão lindo a forma fácil que você conseguia arrancar de mim um sorriso, a como eu adorava quando você me fazia cócegas até eu cair no chão e ao mesmo tempo você me levantava e me abrava (tão perfeito nossos momentos) . E quando agente brigava que você se levantava fingindo que ía embora, me deixando com o coração na mão, e quando eu me levantava você vinha em minha direção me abraçava e dizia : Quando eu disse que Nosso Amor é Pra Sempre eu não minto .

Uma força de vontade, uma inteligência formidável. Eu queria poder deixar bem claro aqui o quanto eu te amo ... Amor eu queria poder te abraçar e nunca mais te soltar e ao mesmo tempo adormecer e ao me acordar poder sentir teu cheiro ...

Sabe ... Eu tenho medo de esquecer como é SONHAR ... 

Para : Paulo Henrique Melo Soares !!!

Comentários

Deixe seu comentário

Para enviar um comentário você precisa estar logado: login
Liisamah Siilvah'
Escrito por:
Liisamah Siilvah'
Escritora

Visão Geral do texto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Publicado em 04 de Abril de 2012

Já foi visto 753 vezes

Favorito de 0 leitor

Categoria Cartas


745
Leram
0
Vão ler

Textos do Mesmo Autor
Vontades ...'

Por Liisamah Siilvah'

Sinto falta do meu Antigo ''EU''

Por Liisamah Siilvah'

Meu Antigo ''EU''

Por Liisamah Siilvah'