Tema Acessibilidade

Coragem é o que me falta...

• Atualizado

Coragem é o que me falta.

Coragem pra falar com você, coragem pra chamar sua atenção.

Queria ter essa coragem, queria ao te ver, conseguir expressar o que sinto.Não, não quero ser mais uma garota em sua vida, mas sim, ser A GAROTA de sua vida.

Quero ser aquela que te faz sorrir, mesmo sem estar ao seu lado. Quero poder ser a causa da tua alegria.Quero compartilhar com você tudo o que me acontece.

Quero que o que sinto por você, você sinta por mim, e o que junto sentirmos nos una para que nos tornemos UM em dois corpos diferentes.

Quero ser a parte que te completa, a última peça do teu quebra-cabeça.Quero ser pra você tudo, mas ao mesmo tempo nada. E quando digo nada, é nada mesmo.

O mesmo sentimento que me atrai a você, esse mesmo, nos repele e faz com que tudo o que quero seja só mais uma ilusão das quais meu coração está transbordando...

0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Nayara ESCRITO POR Nayara Escritora
Arapiraca - AL

Membro desde Dezembro de 2011

Comentários

Diôgo Barbosa
Diôgo Barbosa

Os escritores, mesmo sem querer mostra o que não quer mostrar. Nesse você mostrou uma coisa que não estava acentuada em você, o AMOR.

Nayara
Nayara

Huum... Será Diogo? rsrss.... Esse texto fiz inspirada em um caso de uma amiga... Que nem diz vc: "quando escrevo, é meio que não sou eu..."