Tema Acessibilidade

Sonhos infinitos na estrada do além

Estratégias num jogo de dados não tem futuro exato. Malicia no modo de agir dos humildes é um espelho quebrado para aqueles que desejam se olhar. O silêncio é a melhor arma contra conversas obscenas.

Passos são dados em falso, cortinas nas salas da casa vazia do último lugar esquecido estão todas sujas pela poeira errante que vem de outras dimensões fazendo tudo que não deve e levando em consideração aquilo que deve.

No papel escuro há letras claras que foram feitas por alguém que não sabe como explicar tudo que fez ainda em tempo curto.

Desejos alimentados por animais que usam seus poderes para o mal, fantástico, extraordinário ainda em meios termos.

Lenços e caminhos estragados do topo do sucesso. Andaremos como folhas levadas pelo vento se não tivermos um objetivo focado. A maré do oceano traz cartas num idioma com letras em relevo.

Multidões fantasiadas com roupas elegantes. Pessoas correm e ao longe numa noite tão misteriosa acabam sumindo.

Para onde vão as pessoas que mais amamos?

Se pudéssemos escolher tudo que desejamos, a lista das coisas iria duma ponta da terra até a outra.

Você não precisa de muito para viver, não necessita de tudo para ser feliz.

Não armazene coisas que serão apagadas pelo tempo.

Os galhos que estão no caminho são um sinal de que você deve seguir em frente, mas sempre observando tudo que deixou para trás. Não esqueça que dois piores momentos nós não esquecemos, mas os bons devem ser superiores.

Não seja impaciente com você mesmo, não tenha medo de assumir seus medos.

Não encha de orgulho sua humildade, não pegue o caminho errado sabendo que está errado. Por mais simples que seja o momento faça ele durar eternamente. Abrace, festeje e em nenhum momento deixe que o mal tempo tire sua verdadeira felicidade.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários