Tema Acessibilidade

Orvalho e aurora

            Há pessoas que ainda não chegaram, mas, com certeza chegarão. Há fantasias que inda não foram realizadas, mas serão. Há jornais com notícias assombrosas que ainda não foram lidos, mas serão.

Já teve uma sensação de que tudo vai acabar? Já teve um sonho numa madrugada e ao acordar não conseguiu mais dormir? Alguém já lhe disse algo que você nunca conseguiu esquecer?

Naquele tempo uma simples descoberta era uma evolução que faria do mundo o lugar mais exato para viver e do descobridor um gênio além do normal.

Seu transporta ainda continua no mesmo lugar que você deixou, sua aposta continua sendo uma boa aposta. Se não fosse por um verbo que foi esquecido por metade das pessoas tudo estaria sendo uma razão incerta.

A trovoada repleta de relâmpagos vem com toda força trazendo de presente ventos que arrancarão partes do mundo, ainda não vieram, mas pode ter plena certeza que eles virão.

Suores matutinos, cansaço vespertino e descanso noturno. As garras das harpias estão prontas para dilacerar. Beleza sendo trocada, a alegria mudou terrores maliciosos nas corridas de cavalos velozes.

No início há uma placa com um nome que poucos olham, no meio do caminho há outra com um nome que ninguém sabe, no final tem uma com um nome que todos ouviram e todos esqueceram?

Tormento demais? Exagero? Talvez isso seja cruel demais, mas querendo admitir ou não você sabe que carros são velozes, mas também podem parar nada que for tão grande quanto o que não se sabe deve ser mais respeitado sem ser venerado.

A pintura parece criar novas cores, o quadro famoso perderá sua fama e será substituído por pinturas flutuantes e mais frias.

O suficiente vai ser cobrado no mesmo horário das duas estações. Um quer expor seu conteúdo triste com final alegre, o outro quer entregar seu início alegre com final triste.

Você é o principal fator dessa alegoria, depende de você, se há ou não um desejo escondido dentro do seu ser, você é o primeiro nesse mundo que mais tarde com certeza, será reformado.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários