Tema Acessibilidade

HOMENAGEM AO DIA DO ESCRITOR, 25 DE JULHO

      Em conversas intermináveis com muito de nossos amigos, de várias parte do Brasil, tenho falado de peito aberto o respeito e o amor, que tenho, pelos companheiros das letras.

      Quando se busca o belo através das palavras, sejam elas nascidas no dia-a-dia ou rebuscadas, a dimensão de um poeta, de um escritor, depende de sua grandeza como ser humano, para construir o segredo da luz.

       Todos somos companheiros da mesma viagem, do mesmo planeta e todos responsáveis pela felicidade e o bem-estar das pessoas e do mundo em que vivem. Por sorte poeta, por sorte escritor, temos o nosso dia, vamos comemorar!

      O site dos escritoresalagoanos.com.br  que reservou um espaço necessário para que os autores publiquem  seus textos, crônicas, artigos e opinião a respeito de algum assunto, através da internet, esse sim,  merece um lugar  de destaque dentre todas as instituições deste gênero, porque todos conhecem a luta  e o empenho dos seus proprietários para colocar o site em dia, parabéns , pelo apóio a literatura alagoana.

 

         Viva, o nosso dia!

 

0
1,5 K visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Ernande Bezerra ESCRITO POR Ernande Bezerra Escritor
São Miguel dos Campos - AL

Membro desde Junho de 2011

Comentários