Tema Acessibilidade

Que tipo de conversa você ouve?

Há uma roda de juízes que não são juízes, mas todos são humanos imperfeitos como você e passam a maioria do tempo falando sobre aquilo que não conhecem.

Quando você passar por essa Roda maligna faça de conta que não há ninguém ali.

Quando você receber uma crítica e responder com outra, o que você fez?

Quando isso acontecer saiba que você se tornou igual a cada um deles. Não responda uma crítica com outra crítica, você estará apenas se mostrando que não é capaz de sair com a cabeça erguida.

Você pode ir para onde quiser, mas saiba que as conversas que você ouve serão responsáveis por tudo aquilo que você fizer.

Não esqueça que a Roda maligna existirá por tempo limitado, um dia ela irá acabar.

E se você perder seu precioso tempo dando ouvidos às conversas que eles falam, vai perder sua vida antes mesmo que perceba. Escolha seu caminho, mas lembre-se que terá que passar por essa forma complicada e irritante todos os dias de sua vida. Vencer ou perder, você é quem pode escolher.

O dia mais esperado irá chegar.

Nesse dia os julgados não serão aqueles que passavam, mas os que viveram todos os dias numa forma vazia e ignorante de egocentrismo falível.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários