Tema Acessibilidade

Ao amigo Willamys

Morreste, ou melhor, nasceste para a vida eterna.

A chegada é festejada e a hora da partida não é esperada.

Nós sabemos que a grande verdade da vida é a morte, e a grande verdade da morte é a vida. Jesus disse que é morrendo que se vive para a Vida Eterna. Se viver nesta terra, for uma arte, você meu amigo foi um artista. Como policial militar, você soube desempenhar uma bela e grande trajetória, porque com a sua alegria e amizade por onde passava a todos fazia sorrir e se alegrar, de forma que hoje, enquanto todos choram, só você sorria. Recebeste um convite irrecusável de Deus nosso Pai. A Bíblia afirma no Evangelho, a razão da vinda de Jesus a este mundo: "Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham com abundância". E como o apóstolo Paulo disse "Eu sei em quem tenho crido, e estou bem certo de que Ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia".

Esta é a vida abundante, a vida que não termina na morte, mas que se transforma na mais esplêndida realidade que se chama "Vida Eterna". Aprendemos que não podemos viver de saudade, mas que devemos viver com saudades. Assim, quem vive com saudades sabe valorizar um adeus e logo transformá-lo num desejo de voltar, e descobre que o adeus também é belo.

Adeus, amigo Cordeiro. Adeus!

Até o grande dia do Senhor Jeasus Cristo. O grande Dia do Juízo Final!

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Antonio Batista ESCRITO POR Antonio Batista Autor
Coruripe - AL

Membro desde Julho de 2012

Comentários