Tema Acessibilidade

Tempo sem contratempos

      O tempo segue irresoluto em meio à agitação. Sentado à mesa, traço traços coloridos de emoções com uma frequência geradora de aprazeres que trazem, em si, lembranças de momentos belos. Dias ensolarados, vividos à mais bela fonte de inspiração lirista, que junto traz toda a inspiração, nos tornando agentes expedicionários, conhecendo, descobrindo e compartilhando extraordinárias experiências em cada lugar convivido, com as exposições de suas mais profundas manifestações de saber e conhecimento em suas peculiaridades características.

      Fatores celebrantes de belos momentos, junto ao som da bela valsa, ao sabor do mais requintado vinho, no mais inesperado gesto; quero estar afagado em teus braços, oferecendo segurança e afeto, quero sentir mais uma vez teus beijos para ter certeza de que sempre contarei com seu amor em qualquer tempo sem nos preocupar com o tempo, vivendo todo o tempo, o tempo todo eu e você.

Acessem: http://atuacaolirica.blogspot.com.br/

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Luiz Gonzaga ESCRITO POR Luiz Gonzaga Escritor
Maceió - AL

Membro desde Julho de 2012

Comentários