Tema Acessibilidade

COMO DÁ!

O acontecido foi em Pau dos Ferros, no estado do Rio Grande do Norte.

Um dia daqueles em que sai sem rumo procurando um lugar para "assentar" os pensamentos e entrei numa casa de reputação meio que "sem dúvida alguma de sua reputação", era dia de semana, dia que uma determinada clientela tira para dar umas voltinhas por lá as escondidas, como se o dia fizesse diferença.

Um senhor discutia num cantinho com uma das "meninas", era um bate boca só, mas ví que o senhor me olhava meio que surpreso com minha presença ali, coisa que não "me dizia respeito", acredito, que era isto que o mesmo dizia com seu olhar.

O mesmo, bravo que nem um boi vendo outro boi, dizia cada palavrão com a pobrezinha que tive vontade de me meter, mas fiquei a observar quieta, coisa muito difícil para mim, visto que a mocinha, alem de ser muitíssimo nova para ele era de menor estatura, ou como dizemos, baixinha e,  além de ser um ambiente muito violento, me retrai e me preparei para sair, mas antes não deixei de ouvir o mesmo metralhando a mesma com palavras, e antes de se retirar observei o mesmo com os dedos em riste atirando: SÓ NÃO VOU DÁ PORQUE NÃO DOU-LHE, MAS SE DESSE DAVA-LHE!!!!

GENTE EU FIQUEI EM DÚVIDA NESTA HISTÓRIA DE  DÁ OU NÃO, AFINAL QUEM ERA QUE ESTAVA DANDO?

Eita jeito cabra da peste de falar certo!

Copyright © 2010. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Eliana Carvalho ESCRITO POR Eliana Carvalho Escritora
Maceió - AL

Membro desde Maio de 2010

Comentários

Fabio da Silva
Fabio da Silva

kkkkkkkkkkkkkkkkk Que loucra, meu Deus!