Tema Acessibilidade

Com Deus, tudo posso...

Por muitas vezes em minha vida me pus a perguntar...Será que o que fiz até agora com a minha vida valeu à pena? Será que tudo o que vivi até agora não foi em vão? Será que, desde o dia em que pisei no mundo, desde sempre, minha vida não tem sentido nenhum...?

Quando minha mente vagueia, e eu começo  a pensar essas coisas, de repente, aterriso em terra firme e percebo que, mais uma vez, estou pensando bobagens...Mas uma voz lá do fundo da minha mente sempre diz:"Será que é bobagem mesmo..."  Daí por diante, uma guerra trava em minha mente e em meu interior...Não sei mais em que realmente acreditar...Se acredito no que quero acreditar, ou se, acredito no mais lógico.

E essas guerras são constantes em meu interior, mas penso:"Se minha estadia aqui na terra não tivesse propósito algum, Deus não teria me feito nascer..."Então fico com a opção do menos lógico, e também, do menos sensato...Fico com a opção que diz que eu tenho um papel importante nesta vida e nessa sociedade, que eu posso ser e fazer o que quiser, basta acreditar em mim, no meu potencial e, acima de tudo, em Deus, pois só com ele é que vou alcançar tudo o que pretendo.Isso pode não ser o mais sensato para muitos, mas, pra mim, e pra minha crença interior, com Deus eu posso tudo e um pouco mais.


0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Nayara ESCRITO POR Nayara Escritora
Arapiraca - AL

Membro desde Dezembro de 2011

Comentários