Tema Acessibilidade

O dinheiro fala alto

Sem tentar distorcer o que está sempre reto, mas que na sociedade atual o dinheiro fala alto é indispensável esconder esse pequeno rio de águas profundas. Sem mentiras nesse contexto nada mais do que for preciso e muitas vezes o certo é trocado pelo oposto. Estaria mentindo se não falasse a realidade sem mundos paralelos.

Muitos talentos são esquecidos e outros sufocados e ainda há aqueles que nem são vistos ou publicados. O dinheiro fala alto num mundo que se diz ter alturas maiores que outros mundos antigos.

O reconhecimento deveria ser total e não parcial. A chance deveria ser um laço sempre aberto e feito como uma corrente de elos que não fossem artificiais. Mas, ninguém imagina que por trás de tudo isso há muros com arames farpados que o terno lindo passa, mas as camisas verdadeirsas não conseguem ultrapassar.

E sem curiosidades tudo se inicia novamente. Um dia quem sabe... tudo possa ser mudado, mas enquanto isso o pior dos momentos continua ganhando asas eternas enquanto existe vida forçada.

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários