Tema Acessibilidade

Fanatismo não leva para bons caminhos

Pode ser dito que algumas vezes o exagero é algo que deve ser evitado. Mas, há discussões que não chegam tão fácil ao ponto final, há quem diga que ser cruel é bom, mas bons frutos também podem vir de lados que desconhecemos, contanto que não venham de lados ruins. Mais do que qualquer coisa a ser falado, devemos lembrar que sentimentos ruins podem destruir o melhor ser humano, mas devemos lembrar que sentimentos bons podem curar o pior deles. Como isso será feito?

Quando a melhor forma for mostrada sem outras formas maliciosas. Gostar é uma coisa, ser doente em campos de solidão é outra muito diferente. Olhe o lado certo sem parecer tão sombrio, você pode ser fanático e aind assim fazer o bem, mas depende antes de tudo de sua maturidade para assumir esse difícil papel na vida construtiva.

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários