Tema Acessibilidade

Águas violentas

• Atualizado

Você pode entender frases enigmáticas, mas jamais será capaz de ver o futuro. O presente é o seu futuro, lembre disso, talvez uma das lições que ainda precisamos gravar na porta do nosso quarto para toda vez que acordar é a seguinte: hoje sei que meu dia será prazeroso, sei que hoje devo fazer as coisas boas que ontem não fiz.

Será mesmo que se esse pensamento for levado mais a sério surgirá um efeito alegre? Pode acreditar que sim. Jamais duvide da bondade que há nas pessoas sinceras. Jamais duvide que muitas coisas que ainda não ocorreram sejam impossíveis.

Jamais duvide de qualquer coisa. O verdadeiro vencedor luta em todos os momentos e não desiste pela conversa de estranhos inimigos que se fazem de amigos. E aquelas coisas que se foram serão um exemplo de como não fazer e mais um exemplo de como fazer.

Do outro lado do rio alguém olha por ti, nessas águas tão estranhas e violentas você deve guardar uma frase que será universal em sua vida... Jamais duvide que Deus lhe ama.

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários