Tema Acessibilidade

O "meu eu" é mais Forte que o "Eu e Você"

• Atualizado

Você tem uma vida, e isso já é o bastante para ter muito com o que se preocupar. Você precisa de roupas, sapatos, acessórios, conhecer lugares, conhecer novas pessoas, enfim, você precisa de tanta coisa. Aí você vem me dizer que sofre porque seu(sua) companheiro(a) não te dar a atenção que você merece, sofre porque não é amada como gostaria que fosse, por não receber o carinho merecido? Certo, onde está o "seu eu", onde está o seu amor por você mesmo (a)? Onde está sua preocupação consingo mesmo(a)?

Levanta a cabeça, olha para frente, você é lindo (a), tem muitas metas para cumprir,e muitos objetivos a serem alcançados, não venha me dizer que sua felicidade se resume numa pessoa que faz de você pouco caso, até porque se ele(a) fosse merecedor(a)  desse amor que você tem a oferecer ele faria por onde, não é mesmo?

Tem um mundo inteiro para você explorar, milhares de pessoas que você ainda não conheceu, falta também aquele curso de lingua estrangeira que você sempre quis cursar, falta aprender a ter paciência de fazer crochê ou até mesmo ler um livro inteiro, que tal também aprender a tocar algum instrumento? Ou fazer inúmeros programas de lazer com os amigos? É, são muitas as opções para ser feliz, e isso só depende de você começar a pensar no "seu eu". É uma questão de escolha, ou você aproveita suas horas livres para se trancar no quarto e chorar por quem está muito feliz sem sua presença e, ouvir aquelas músicas melancólicas que só te fazem chorar ainda mais, ou você se torna forte e, pensa em fazer apenas aquilo que te faz bem e feliz, lembre-se: "aquilo que te faz feliz não te faz chorar de tristeza, certo?".

As pessoas têm uma mania inaceitável de dizer "eu não consigo", sem ao menos tentar e, na realidade não é questão de tentar, a questão é optar pela sua própria felicidade, seja mais você, lute por você, busque sua vitória, você tem que se priorizar, se valorizar, impor respeito para consigo mesma(o), seja digna(o) de uma vida feliz e saudável, longe dessas pessoas que querem se tornar dona de você e da sua felicidade. Se for preciso chore, chore muito, deixa que doa um pouco, ou que doa bastante, mas, o importante é que você seja o(a) dono(a) do "seu eu" e tenha como prioridade sua própria  felicidade.

 

By G.S.

 

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
1
2 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Genisselle Silva ESCRITO POR Genisselle Silva Escritora
Maceió - AL

Membro desde Janeiro de 2013

Comentários