Tema Acessibilidade

Acredite, você é capaz.

• Atualizado

Quantas vezes tudo em sua vida tudo se torna tão difícil, as barreiras parecem mais altas, você não consegue colocar ordem na sua própria casa, todos parecem está contra você, foi advertido no trabalho por alguma falha, ou até mesmo por aquela falha que não foi cometida por você e, até o vento soprava contra você. E, justamente naquele dia em que você precisava de apoio familiar eles resolveram também se voltar contra você e, vocês discutem sem parar, você só sente vontade de chorar.

Você tem objetivos na vida e, parece que nenhum vai alcançar, porque no momento tudo está muito difícil, nada parece dar certo, tudo está conspirando contra você, a sua vizinha inventou uma fofoca sua, você sofreu uma grande decepção com sua amiga, com o seu amor. É, seus amigos resolveram se afastar de você, você não consegue sequer entender um livro que está estudando para um concurso público, mas você precisa progredir, precisa avançar, mas não vê meios para conseguir, coloca a mão na cabeça e acha que tudo está perdido.

Em meio a tanta turbulação, em meio a tanto sofrimento, tanto desgaste mental, você tem que buscar no fundo do seu ser, lá no seu mais profundo íntimo, a sua sabedoria. Não adianta desesperar, força é o que mais você precisa. Só buscando a sabedoria é que você será capaz de ser firme nesse momento difícil. E, quando você a busca já é o primeiro sinal de que você acredita em provações, de que tudo que você está passando é apenas um teste da sua fé, a partir daí tudo começa a se desvendar, você começa a entender que essas coisas vieram como prova de fogo, vieram para renovar suas forças, e vieram principalmente para mostrar que de tudo você é capaz quando acredita em você mesmo.

Não adianta contar sua situação para uma vizinha, não adianta contar para sua mãe, não adianta contar para seus filhos, ninguém resolverá seus problemas. A multidão pode está contra você, mas acredite, você é capaz, a sua vitória já está prometida, a vida te faz passar por esse obstáculo porque ele sabe da sua capacidade de vencer. Você consegue, tudo é questão de buscar entendimento e sabedoria. Agir com serenidade, paciência e, acima de tudo muita fé. Acredite em você.


By G.S.


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
1
2 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Genisselle Silva ESCRITO POR Genisselle Silva Escritora
Maceió - AL

Membro desde Janeiro de 2013

Comentários

Ataniel
Ataniel

Quando o acreditar vem de dentro da gente, nada nos impede de vencer, chega lá. Um forte abraço! Parabéns! Um ótimo texto! Ataniel.

Genisselle Silva
Genisselle Silva

Muito obrigada pela visita Ataniel, e fico feliz que tenha gostado. Abraço.