Tema Acessibilidade

É injusto criticar os homens.

• Atualizado

Desde a criação do mundo, dois seres humanos foram criados, a mulher e o homem. Destes, o homem, ao longo de todo o tempo, é o responsável por pela transformação do mundo. Seja para o ponto positivo ou negativo, mas eles são os que com muita garra construíram todas as coisas as quais utilizamos hoje, seja um móvel, um imóvel, ou até aquele enfeite que você coloca na estante da sua casa. O homem é quem troca o gás de casa, é quem faz todo o serviço pesado, bate um prego, paga as contas, ajeita a torneira que quebrou, troca a lâmpada, em fim, é infinita as coisas feitas pelos homens.

Certo, vale salientar que, as mulheres, por sua vez, hoje, fazem tudo isso e muitas vezes em cima de um salto, e algumas fazem melhor que certos homens. Hoje temos a mulher independente, a mulher que troca a lâmpada, a mulher que bate o prego, acho considerável até, dizer que maioria delas fazem tudo isso, chegando a umas porcentagem de quase cem. O homem, por outro lado, gosta de ir num barzinho com os amigos, gostam de paquerar, gostam de se vestir bem, gostam de falar bobagens, alguns são apaixonados outros não, o que é normal, alguns não têm o mínimo de respeito e consideração por nenhuma mulher a não ser sua mãe, outros não trocam seu futebol por nada, e também têm aqueles que preferem um cinema, uma praia, algo menos badalado. Aí, é onde começam os questionamentos, será que nenhuma mulher curte futebol? será que nenhuma mulher não gostam de brincar com os sentimentos dos homens? será que não existem mulheres apaixonadas? e aquelas que não trocam suas baladas por nada?.

Pois é, acredito que, diferente dos homens, as mulheres sim, é quem devem ser chamadas de feministas, no sentido de estarem erradas nos seus conceitos para com os homens, pra que dizer que os homens são todos iguais? Acabei de diferencia-los acima. Se eles são todos iguais, então todas nós mulheres somos iguais, e tenho argumentos suficientes para dizer que somos iguais a eles, se tem um homem bom, tem a mulher boa, se tem um homem pervertido, tem a mulher pervertida, se tem um homem injusto, tem a mulher injusta.

As duas classes (masculinas e femininas) foram feitas para se apoiar, se completar, se amar, se odiar, se ajudar, e não pra dizer quem é o certo ou o errado, afinal as personalidades existem, e cada pessoa tem a sua, não adianta julgar, enquanto você vive dizendo que o seu esposo é o famoso "galinha", ele vive contando para os amigos que não aguenta mais sua falação dentro de casa, assim como também, enquanto um homem vive dizendo que sua esposa é "devassa", ela vive contando para as amigas que não aguenta mais sua falta de romantismo, enquanto a mãe fala do filho que é viciado em vídeo games, o filho fala da mãe que é viciada em novelas, deu pra entender o quanto somos totalmentes iguais? Então não é justo criticar uma classe que é tão igual a nossa. Agora falando de relacionar-se com eles, cabe a você escolher qual modelo de homem que se encaixa ao seu, e quanto a isso, desejo boa sorte.

 

 

By G. S.

 

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Genisselle Silva ESCRITO POR Genisselle Silva Escritora
Maceió - AL

Membro desde Janeiro de 2013

Comentários