Tema Acessibilidade

Um belo amanhecer

Bom dia, Senhor Deus! São exatamente quatro e meia da manhã, pois nesse momento encontro-me com os olhos fixados para essa maravilha que vós nos presenteais. Pelo o horizonte silencioso do oculto infinito, estou aqui refletindo com os pés firmes no “monte da revelação”; nuvens azuis com outras nuvens amarelas e avermelhadas, trazendo-nos os primeiros raios do sol, que vem brilhando sobre o mar.

Uma verdadeira contemplação para uma vida colorida. Posso crer que a felicidade aqui vem à tona. A barra do dia nesse lugar torna-se deslumbrante, não tem como pensar em maldade, nem guerras, nem miséria, violência ou fome. Apesar de ser uma marca real, como eu queria que os poderosos dos três poderes meditassem que Deus é vivo e desagarrassem de suas teimosias pelas iniquidades infalíveis da inveja, ambição e ganância. Causando-nos o caos pela fama do poder da sociedade.

Senhor, esta obra inestimável que voz mostra gratuitamente para todos os homens. Eles ainda são egoístas e estão colocando o último pino da atômica destruição, porém eles olham e fingem que por trás dessa maravilhosa incandescente paisagem existe um Santo Altíssimo do bem, que pedi compreensão aos corações malignos, paz, fé, gratidão, religião e amor.

Para que esse lindo amanhecer torne-se sempre legível aos olhos dos lagartos venenosos, para entenderem que Deus é o dono dessa existência fenomenal que é um grande mistério ao encontro de Jesus Cristo, pela tua bondade e o coração de retidão.

Então, os justos resplandecerão como o sol no reino de seu pai. Quem tem ouvidos para ouvir que ouçam, porém eu só tenho que agradecer ao Senhor Deus pelas belas maravilhas do mundo, que está cheio de inocentes escravizados pelas mãos dos fracos de união, que são culpados por elaborar os cinco por cento da cabeça animal de uma ideia que pode ter fim. Não sejam demônios, vamos dar as mãos com solidariedade ao grande poder da perfeita criação.

20/01/2013

Gil Santana agradecendo ao Senhor Deus pelas graças alcançadas, dificuldades da vida. Amém.

Só Jesus salva!

0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Gil Santana ESCRITO POR Gil Santana Escritor
Jequiá da Praia - AL

Membro desde Outubro de 2011

Comentários