Tema Acessibilidade

Prefiro garotas off-line

O sorriso era solto e os lábios carnudos. Isso  realçava a beleza exótica dela. Apesar de divorciada, seus olhos não eram tristes, nem lamentosos. Transpareceu alívio, pois, seu ex era muito ciumento. 

A trepidez da lancha não impedia o nosso diálogo. Ela levantou-se do assento de madeira, pediu para o condutor da lancha parar no primeiro ponto desembarque, sentou-se e disse:

— Não posso passar por aqui sem ir à casa de minha colega. A gente se conhece desde a escola e somos boas amigas.

— Faz bem, disse eu. Preservar os verdadeiros amigos é coisa boa porque eles são poucos e raros. Boa sorte em sua amizade.

Ela me agradeceu, pegou endereço do Face, deixou-me aquele sorriso largo e se foi. A lancha seguiu seu destino e a trepidez dela não impedia os meus pensamentos, nem a doce lembrança que ela deixou naquela manhã.

Se não a conhecesse pessoalmente jamais me deliciaria naqueles lábios, nas maças que me fez lembrar Clarice e do busto esbanjando sensualidade. Nada disso seria possível se a conhecesse em alguma rede social.

E conclui: nada substitui a vida off-line.

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Ron Perlim ESCRITO POR Ron Perlim Escritor
Porto Real do Colégio - AL

Membro desde Março de 2010

Comentários

Mariane Rodrigues
Mariane Rodrigues

É verdade. Mas eu, particularmente, tive uma experiência contrária. E também será inesquecível.

Ron Perlim
Ron Perlim

Mariane, obrigado por comentar o texto. Por mais legal que seja a sua experiência, prefira as off-line. Nem sempre as imagens e as palavras são o que a gente pensa que é.

Mariane Rodrigues
Mariane Rodrigues

Uma tendência a equilibrar, não se pode viver on o tempo todo.