Tema Acessibilidade

'' Um coração cansado ''

O que fazer quando o destino, as chances, oportunidades, os obstáculos, sinos, a dança, a música e Deus conspiram a meu favor? Estou acostumada com um mundo de renúncia, dramas e um pouquinho de "nada dá certo".
Sou música riscada e vivo um ciclo vicioso por não esperar mais que a vida me surpreenda. Mas ela sempre surpreende. E ela faz isso porque a última coisa que você espera é que tudo dê certo depois de tantas tempestades. Eu acabei vivendo sempre com um pezinho atrás, esperando a hora dela mostrar sua verdadeira face e fazer a história se repetir. E eu não quero repetições, só que a gente acaba por se se acostumar com cada coisa boba, não é? Hoje mesmo ouvi que eu dou mais valor as coisas que dão errado do que as que dão certo, e no fim não percebo que tudo vem dando muito certo, em todos os sentidos. Parei de procurar respostas, chutei minhas frases e momentos ensaiados. Quero que o mundo exploda e eu não esteja preparada para seus efeitos colaterais. Afinal, quando a gente não se prepara é que as coisas ocorrem de uma maneira mágica. Por isso, o "x" da questão se tornou um grande amigo e desvendar ele não é a solução. Nunca foi e nunca será. O "x" da questão é o que nos move, é que o faz nosso coração pular de alegria quando sente que estamos limpando e deixando tudo com um brilho novo.
Que peças esse destino está tentando pregar? Como pode tudo estar conspirando ao meu favor? Sou chata comigo, não aceito ser manteiga derretida ou acreditar mais uma vez que existem outras pessoas, outras histórias e que elas podem ser diferentes. Quero me doar para quem se doa. Quero ser a segunda a amar, e não mais a primeira. Mas no fundo eu não vou me preocupar se outra bomba estourar porque sentir tudo isso já está sendo um problema grande. Para cada caso que eu já criei descobri que eram apenas maneiras de fugir das surpresas da vida. Eu já corri muito, está na hora de freiar, olhar, sentar, sentir. Quer conspirar ao meu favor? Seja bem vindo destino e tudo o que vier com você.

Um coração cansado agradece a sua preocupação.

Marcela Alves

0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Marcela alves ESCRITO POR Marcela alves Escritora
Maceió - AL

Membro desde Outubro de 2012

Comentários

Marcela alves
Marcela alves

Obrigada :)