Tema Acessibilidade

O amor da minha vida

"E essa vontade aumenta mais a cada dia. Uma vontade de sentir o coração acelerar, a mão suar e o rosto corar, pelo simples fato de ver um garoto. Mas, claro, não seria qualquer garoto, e sim aquele que iria ser meu último pensamento antes de dormir, aquele que eu pediria para Deus cuidar já que estou longe para fazer isso, e também iria pedir para sonhar com ele, pois seria uma forma de senti-lo mais perto.
Oraria todos os dias pedindo ele para mim, desejando com todas as minhas forças que ele fosse “o cara certo", que também iria sentir o mesmo por mim, pensaria em mim antes de dormir, pediria a Deus para cuidar de mim. Que iria fazer de tudo para me conquistar, iria se aproximar tentar ganhar minha amizade, e quando ele fizesse isso iria mostrar que ele já tinha me ganhado a muito tempo, mesmo sem saber.
E que após ficar sabendo que o sentimento é recíproco iria pedir para eu ficar ao seu lado para sempre, me pediria em namoro, não teria vergonha de me apresentar aos seus pais, aos seus familiares e aos seus amigos.
Eu seria a sua moranguinho, princesa, mozinho, docinho de leite, dengo. E ele seria o meu môzão, príncipe, momô, vida.
Iríamos contar os minutos até chegar a hora de nos encontrar e eles iriam parecer séculos. Iríamos passar horas e horas juntos, mas pareceriam apenas minutos.
Iríamos ter nossas brincadeiras, nossas conversas, nossos planos.
Realizaríamos nossos sonhos juntos.
Eu seria a garota mais feliz do mundo por saber que tinha encontrado o amor da minha vida."

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Mayara Fragoso ESCRITO POR Mayara Fragoso Escritora
Junqueiro - AL

Membro desde Outubro de 2012

Comentários