Tema Acessibilidade

Uma nova mensagem.

• Atualizado

Meu celular vibrou, no visor uma nova mensagem recebida. Era ele, que pelo visto tinha usado todos os caracteres possíveis para escrever aquela mensagem, que tava mais para texto. Depois de lê-la cheguei a sentir uma dor no coração, um frio na barriga e lágrimas escorrer pelo meu rosto. Ele conseguiu me machucar com simples palavras. Mesmo assim quis mandar para ele uma mensagem dizendo o quanto ele estava errado em achar que eu não sentia nada por ele. Comecei a escrever, apaguei, escrevi de novo, acrescentei umas coisas, li, reli, tirei algumas coisas. Escrevi uma mensagem tão grande quanto à dele, mas não enviei, preferi guardar só pra mim e mandei apenas reticências.

O que eu pensei pra fazer isso? É simples...

Apesar de demonstrar pouco eu sentia muito, e poucas pessoas seriam capazes de entender esse meu jeito de amar. E duvido que ele fosse uma dessas pessoas. É como diz uma frase de Renato Russo: “Porque amar é uma arte e nem todo mundo é artista”.

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Mayara Fragoso ESCRITO POR Mayara Fragoso Escritora
Junqueiro - AL

Membro desde Outubro de 2012

Comentários