Tema Acessibilidade

O que Um homem precisa

• Atualizado
Quando nos conhecemos, seu cabelo estava solto ao vento, seu lábio brilhava com o gloss. Todos os mimos me dava e me cobrava, após cada discussão eu retribuia aos seus carinhos. Qual homem não é assim? Qual homem não tem o machismo dentro de si? Eu te amo, você me faz falta, quero estar contigo hoje e sempre, não são frases que fazem parte do cotidiano dos homens. Mas eles sentem sim. Então, nosso relacionamento foi ficando sério, e com certeza eu me amarrei em você. Você me satisfazia em todos os requisitos. Apesar de toda discussão, nós nos completávamos.
Um certo dia, casamos, e comecei a perceber que todo o seu brilho estava indo embora, seus torpedos não era mais de "amor eu te amo", era de "quando vim embora traga pão". Tivemos um filho, e gradativamente passei a ser segundo plano na sua vida, os carinhos já não existiam mais, você fazia o que queria e quando queria. Seus cabelos já não tinha aquele balanço, no seu rosto já não existia brilho, na nossa cama só existia o sono. Cadê minha namorada? Cadê minha garota apimentada? Sua vida se resumiu em casar e ter um filho? Em tudo você ver um erro, seu estresse está tomando conta do nosso lar.
Eu começo a sair para me distrair, conheci novas pessoas e reencontrei as velhas, comecei a ter lances fora de casa, sou um homem, nunca deixei de ser homem, preciso da minha mulher, da minha namorada, da minha eterna namorada. E, diante da situação me chamam de sacana, será que ninguém entende o pensamento e vontade de um homem? Será que uma mulher não reconhece quando está deixando de ser mulher? Tudo que um homem precisa é de uma mulher que seja: amiga, amante, esposa, companheira, e acima de tudo MULHER, eternamente.
É muito válido, toda mulher analisar cautelosamente como está se comportando no seu relacionamento, seja noivado, namoro, casamento. É muito válido para qualquer mulher, abrir mão de sua dondoquisse e acompanhar seu parceiro num jogo de futebol, num churrasco. É muito mais fácil manter um relacionamento com companheirismo do que com frustração de você pode fazer isso, e não pode fazer aquilo. Ninguém manda em ninguém, tem que se completar e somar. O que vemos em muitos relacionamentos por aí é a mulher não curtir um banho de cachoeira para não molhar o cabelo e sair toda chapinha. 
Seja mulher, seja amante, seja mãe, seja esposa, seja a eterna namorada, reinvente, renove, viva, viva sempre em harmonia. É disso que um homem precisa. Não é só o homem que tem que deixar a tampa do vazo fechada, você também pode deixá-la levantada para ele poder usar. Tudo é questão de ponto de vista.
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Genisselle Silva ESCRITO POR Genisselle Silva Escritora
Maceió - AL

Membro desde Janeiro de 2013

Comentários