Tema Acessibilidade

"Farsa se mim mesma!

 

 

 

 

   
    E com o tempo eu fui criando muralhas ao meu redor.
   Fui deixando cada vez menos as pessoas se aproximarem de mim, do meu "EU" verdadeiro.
   Cada vez mais eu transparecia ser alguém que na verdade não tinha (tem) nada a ver comigo. Eu criei uma imagem minha que buscava agradar  a todos da forma que eu nunca pude ser eu mesma. Eu sempre me mostrava como os outros queriam que eu me mostrasse. 
   Eu nunca, de fato, fui eu mesma. E não foi por falta de vontade, mas sim, de coragem.
   Coragem para derrubar essas muralhas. Coragem pra  ser quem eu sou com o risco de  acabar ficando sozinha. Coragem pra  mostrar esse meu eu interior e as pessoas acabarem se afastando de mim. 
   Então eu fui acostumando a todo dia ser uma pessoa diferente, pra cada amigo, uma Marta diferente, que agradasse as pessoas, que nunca deixasse a desejar. Mas isso nunca deu certo. Eu sempre falhava.
   E hoje eu sei o porquê.
   Porque eu não me sentia a vontade sendo quem eu não era, porque eu sempre soube que um dia eu iria acabar desistindo de agradar a todos. Porque eu não consigo mais suportar o fato de que as pessoas "gostam de mim” só pelo fato de eu fazer tudo o que elas querem.
   Não dá mais! Eu não aguento mais fingir ser o que não sou! Eu não aguento mais ter que ser 1001 pessoas diferentes pra agradar a todos a minha volta. Eu não quero mais ser uma farsa de mim mesma!
   Quero, de hoje por diante, ser o quanto mais EU possível. Quero ser a Marta que está presa por entre esses muros. Ser quem eu sou de verdade. Mesmo que isso custe a solidão!
   Quero me mostrar imperfeita, errante, tímida, marrenta, complicada... Quero de uma vez por todas encontrar alguém que goste de mim não pelo que eu aparento ser, mas sim pelo que eu sou de verdade. Porque de falsos amores estou cheia, quero agora alguém que valha a pena, que me faça sentir-se a vontade pra ser quem eu sou de verdade, sem nem um por cento menos de mim.
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Nayara ESCRITO POR Nayara Escritora
Arapiraca - AL

Membro desde Dezembro de 2011

Comentários