Tema Acessibilidade

Apenas mais um sobre amor.

• Atualizado

 

Eu poderia fechar os olhos e fingir que isto não aconteceu que estou apenas enganando meus sentimentos. Gostar de você é a coisa mais estúpida que poderia acontecer. A coisa mais insana. A mais idiota de todas... E por que aconteceu? Talvez eu esteja mesmo apaixonada por você. Isso não deveria ter acontecido, eu prometi a mim mesma que não iria me apegar a você, que seriam apenas alguns minutos, horas ou dias... Mas está parecendo uma eternidade. Estou me sentindo tão idiota, e tudo isso tão surreal. Eu não sei o que é isso, de te querer perto de mim, mesmo que sejam para falar essas suas palavras bobas. Todavia, quando eu olho para você parece tão normal... Por que precisa ser algo tão insano?

Não sei o porquê disto ter acontecido, na verdade, nem era para ter realmente acontecido, ou está acontecendo. Sentia-me tão forte, e agora sou uma bobona apaixonada. E além de tudo, apaixonada por uma pessoa que mal sabe de nada da vida, que se mostra tão inocente. Parece ser algo tão vergonhoso, eu realmente estou envergonhada, e ao mesmo tempo o quero. De qualquer forma, com qualquer roupa e qualquer sorriso. Eu gosto do seu cheiro, mesmo que esteja suado... Amo o seu sorriso, principalmente quando é para mim. Odeio seu jeito tão malicioso, mas ao mesmo tempo o amo. Amo o jeito que seus dedos passeiam por mim... E além de tudo, amo seus olhos nos meus. Gosto de você junto a mim, me envolvendo em seus braços, de preferência. São coisas tão idiotas, tudo seu é tão bobo, mas por incrível que pareça... Eu gosto. E mesmo eu negando, e tentando enganar meus sentimentos... Talvez eu realmente esteja apaixonada por você.

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Gabriela Mesquita ESCRITO POR Gabriela Mesquita Escritora
Maceió - AL

Membro desde Setembro de 2010

Comentários