Tema Acessibilidade

Motivação à Prima

• Atualizado
É sabido que a vida é cheia de revezes. Muitos tropeços e quedas... Muitos altos e baixos! É necessário ter habilidades, qualidades e virtudes, muitas vezes, de um guerreiro nazista para superar os obstáculos! Motivação, persistência, perseverança fazem parte de um bom "kit para guerrilha"...
E quando nos arrancam quaisquer motivação que tenhamos? E quando capinam nossa vontade de persistir, de perseverar na jornada? Como ficamos?
Bem, com a gente a regra é simples, neh negah? Finge que não ouviu, ou viu e segue em frente! (Já estamos nos formando em Doutorado nisso, neh? Rsrs)
A vida é uma sucessão de batalhas... Existem momentos serenos e momentos tempestuosos. Momentos decisivos... Em que apenas a boa intenção não basta! É quando Deus nos coloca em provações! É quando a vida nos cobra arrojo, determinação, coragem... E um inabalável espírito de luta!
É uma emoção indescritível quando, diante dos problemas, descobrimos que podemos sempre mais... Que somos capazes sempre de mais... E isso sempre acontece quando temos um objetivo maior a se alcançar... A gente vai redescobrindo as pessoas, a consideração, o que pensam e sentem de verdade por nós! E vai deixando a vida nos levar, enquanto deixam outras em estações esquecidas...
É tempo de mudanças, de (re)inversão de prioridades. Família, amigos, emprego... novos hábitos, ideologias...
Nem sempre dá pra gente fazer o que gostamos, neh? Ou melhor, nem sempre dá pra fazer o que querem que a gente faça!
“Mas aquele que gosta do que faz, e sente orgulho em fazer melhor, a cada dia vai mais longe!”
Mas a vida é isso mesmo, prima! É necessário estar preparado para qualquer situação... A situação pouco importa, o que faz a diferença é a forma como a encaramos!
A vida SEMPRE nos surpreende... Deus NUNCA nos deixa desamparados!
Mas a gente sabe também que é preciso trabalhar duro... Que não se constrói um bom nome da noite pro dia! Não vamos receber tudo nas mãos...
E aí é só juntar o que sobrou do kit e anexar às experiências, habilidades, força e determinação trazidas na bagagem de batalhas passadas, acrescentar fé e paz e assim, conseguiremos obter qualquer resultado!
“A combinação de energia e inteligência, assim como o equilíbrio entre razão e a emoção são fundamentais para o sucesso!”
Não preciso te desejar força, calma e sucesso, porque sei da guerreira que você é... E todo guerreiro sabe que pessimismo e insegurança nessas horas só atrapalham! 
E eu, mais do que qualquer outra pessoa, sei do que passamos e estamos, ainda, aprendendo a superar os empecilhos de CADA DIA! Quantos choros, risos, desabafos e conselhos não compartilhamos hein? Rsrs
Vai e arrasa! E desde já, deixo mais claro ainda, o meu orgulho e admiração por você! Você que viu a cada empecilho a oportunidade de crescimento... Que soube enfrentar as turbulências da vida, e hoje, alcança mais uma vitória!
Te desejo muita LUZ nessa nova jornada! Meus parabéns e muito sucesso, minha GUERREIRA!

 

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Wagnner Ruan ESCRITO POR Wagnner Ruan Escritor
Girau do Ponciano - AL

Membro desde Agosto de 2012

Comentários