Tema Acessibilidade

SOU NORDESTINO COM MUITO ORGULHO ! POR ISSO GRITO COM CONVICÇÃO: ACORDA NORDESTE BRASILEIRO E ALAVANCA A FORÇA DESSE GIGANTE CHAMADO BRASIL !

• Atualizado

 

ACORDA NORDESTE, POR QUE ES A FORÇA DE FATO DESSE PAÍS !
Luiz Oliveira -Ator, diretor, produtor e escritor independente

 

 

 

SOU UM VENDEDOR DE ILUSÕES, SONHOS, FANTASIA E REALIDADE COMO ARTISTA QUE SOU.

 

 

DESCENTRALIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO JÁ, PARA QUE TODOS TENHAM OS MESMOS DIREITOS. ISSO É DEMOCRACIA, DIREITOS IGUAIS E PONTO FINAL.

 

 

POR QUE SOMOS OBRIGADOS A ASSISTIR SÓ O QUE VEM DO SUL DO PAÍS?

POR QUE NÃO TEMOS DIREITO AS NOSSAS PRÓPRIAS PRODUÇÕES, ABRINDO MERCADO DE TRABALHO PARA OS ARTISTAS E OUTROS EM GERAL EM SUA PRÓPRIA REGIÃO ?

POR QUE NÃO PODEMOS PRODUZIR NOSSAS PRÓPRIAS PROGRAMAÇÕES?

ISTO SIM, É DEMOCRACIA E DIREITO DE IMPRENSA,DIREITO ARTÍSTICO, DIREITO PARA TODOS.

CORRUPÇÃO, POLÍTICOS LITERALMENTE LADRÕES E BB BOSTA DA TV GLOBO CONFUNDEM A CABEÇA DO POVO BRASILEIRO !

Estive fora por algum tempo, como continuarei ainda por mais pouco tempo. Mas, pelo amor e carinho que tenho a cada residente da minha agenda eletrônica e particular, é que venho como sempre, deixar o meu alerta para um País melhor, um País sério, e que não nos enganemos achando que somos um povo apenas alegre e receptivo, que o índice de leitura de nosso jovens tem crescido... MENTIRA !

Na sua maioria somos um povo que precisamos ler, estudar e aprender para poder saber tomar decisões coerentes em prol de toda uma nação.

 

 

 

BB BOSTA 16 DA TV GLOBO, VOLTA AO AR COM A MESMICE DE SEMPRE, COM O OBJETIVO DE SEMPRE PARA MANTER A MAIORIA DE NOSSO POVO NUM ÍNDICE DE ANALFABETISMO CADA VEZ MAIOR...E ASSIM SE MANTER NO PODER DA MANIPULAÇÃO, COMO SEMPRE.

Como que um povo na sua maioria, mais uma vez resolve acatar e dá índice de audiência a um programa tão chulo, tão imbecil e tão pobre culturalmente, como esse tal de BB BOSTA DA TV GLOBO !

ALIÁS, COMO QUE UMA EMISSORA TÃO PODEROSA E COM A MAIORIA DE SUAS PRODUÇÕES TOP, AS QUAIS COMO ESPECTADOR, TIRO O CHAPÉU, CHEGA A TAL PONTO, A TAL NÍVEL.. SEI LÁ VIU!

Mas uma vez milhões de reais serão doados para um dos participantes entre tantos, que curtem em orgias e prazeres da vida, curtindo com as nossas caras, nos chamando de idiotas e imbecis por sentarmos na poltrona e termos a coragem de assistir a um tipo de programa, ou melhor, a um circuito aberto de vídeo com surubas, bacanais e putarias da pior das espécies, se é que existe putaria da melhor espécie...(TÔ FORA VIU )

 

 

Acorda nordeste brasileiro e dá um basta a tudo isso nesse País.

Claro que se nós nordestinos tomarmos uma posição, esse País para de uma vez e vai para uma renovação definitiva e ponto final...

Isso tudo é uma verdadeira piada sem gargalhadas...k...

 

 

CHEGA DE BLÁ BLÁ ! CADÊ VOCÊ CABRAL QUE FEZ TODA ESSA LAMBANÇA POR AQUI ?

500 anos que esse povo não aprende, ou melhor, não quer aprender. Então vamos deixar de blá blá cambada, e vamos a luta em definitivo.

 

MANIFESTAÇÕES FORJADAS

Chega de manifestações forjadas e mentirosas e vamos parar o País nas urnas, por que esta, é de fato a nossa assinatura para qualquer tipo de manifestação popular.

 

ATÉ OS ÍNDIOS JÁ FORAM PARA A PQP

Estou com alguns anos de vida ,e 500 anos de experiência, e até hoje desde a simbólica descoberta desse País pelos portugueses, até os índios estão indo pra PQP.

Será que é difícil entender, compreender e ver que somos os únicos responsáveis por um País sério, promissor e responsável pelo seu povo?

 

 

SEMPRE DISSE E RATIFICO:


FORA CONGRESSO
FORA CÂMARA FEDERAL,
FORA EM DEFINITIVO A PRESIDENTA E TODA CÚPULA DO GOVERNO BRASILEIRO.

FORA PARTE DA IMPRENSA PODRE E CORRUPTA DESSE PAÍS
FORA OS PROGRAMAS SENSACIONALISTAS QUE CONSTROEM E PRODUZEM IMAGENS E TEXTOS DESTRUINDO A CIDADANIA E FORMANDO OPINIÕES PÚBLICAS PARA PLEITEAREM CARGOS POLÍTICOS.

Se fui teórico ou até mesmo demagogo em alguns textos,peço desculpas !

Creio que não.

Agora me recuso a tal deficiência e me junto a todos aqueles que sem badernas e com a bandeira na mão, vamos gritar e expulsar todos eles de Brasília, inclusive parte da imprensa corrupta e bandida desse País, em especial os programas sensacionalistas, que vivem em altos patrocínios e salários milionários através da miséria do povo brasileiro.

 

 

SOU UM VENDEDOR DE ILUSÕES, SONHOS, FANTASIA E REALIDADE COMO ARTISTA QUE SOU.

....mas acima de tudo, um artista que conscientiza através dos personagens que interpreto, dos textos que escrevo e dos trabalhos que dirijo.

Vivo em TRUPE...viajando por esse País a fora, vendo e sentindo na pele o quanto doí ver tanto sofrimento, tantas crianças, tanta gente nas ruas com fome, com frio, com sede e sem teto para morar, enquanto MUITOS vivem de luxurias e bem prazer, gozando de nossas caras todos os dias na TV, alguns deles esquecem até que saíram do ventre da mesma mãe, e nem delas lembram, imaginem do resto... sim, RESTO, vejo esse termo ideal para denominar parte da família que ficou pra trás.

 

 

INTERNET PODRE E MALDITA

Assim vejo alguns imbecis, miseráveis, que por falta de um lavado de roupa, até mesmo pela falta de competência para esse lavado, passam o dia inteiro nas redes sociais, criando feces falsos com o objetivo de brincar seriamente de denegrir imagens de pessoas.

Com tantos problemas nesse País, essa figura extra terrestre não se preocupa em compartilhar o País e exigir os direito do povo contra os ladrões e corruptos do Brasil.

Eita gente pobre de espírito meu Deus !

Vão trabalhar, ou melhor vão aprender lendo, comboio de vagabundos ...ISSO É UMA VERDADEIRA PIADA ...k!

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS ! COMO DIZ A MÁFIA DE "A REGRA DO JOGO" :

VITÓRIA NA GUERRA !...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foto de Luiz Oliveira.Foto de Luiz Oliveira.
Foto de Luiz Oliveira.
 
 
 

 

 

 

 

TUDO MUITO ESTRANHO

Luiz Oliveira - ator, diretor, produtor e escritor.

 

 

 

A cada segundo tenho sido cutucado por sintomas que desconheco, mas que tenho certeza das suas resposta

 

Sao respostas exatas e que comptometem o meu raciocinio e consequentemente o meu comportamento.

 

E de fato tudo muito estranho. E como se fosse um relogio num processo de descarregamento de bateria...sinais fracos, mas que tem alguem que a carrega e eu nao vejo, so sinto.

E tudo muito estranho, e uma alto percepcao, intuicao ou ate mesmo previsao, nao do tempo, e sim da vida .

E tudo muito estranho, o dia, as horas, 0 vento, a chuva, o sol,as estrelas, o mar, o ceu e ate mesmo o infinito, como se fosse uma pinturra com a sua arte em desmoronamento.

E tudo muito estranho, 
Sintomas variados e desconhecidos me deixam muitas vezes em panico...momentos desesperadores , chamam de depressao, que nao desejo para nenhum inimigo.

E tudo muito estranho, como se 58 anos de vida estivesse se tornando apenas segundos de existencia humana...e o que sinto nesse e em alguns momentos.

E tudo muito estranho , perceber o mundo com a vida apresentando sinais de despedida de tudo, sem deixar rastros ao encontro do desconhecido, mas, com novas esperancas.

E tudo muito estranho e ao mesmo tempo esclarecedor diante do que sinto e presinto a meu respeito nesse momento, que num toque de magica tudo pode parar e eu nao lembrar definitivamente de nada e pronto, acabou.

c

 

So sou forte por que tenho um amigo incapaz de me trair. Na verdade, ele ate ja deu sua propria vida por mim e continua do meu lado independente de qualquer que seja a minha situaco. Levo e prego seu nome em todas as horas de minha vida. Esse cara e JESUS meu amado e querido mestre.

 

 

 

 

 

VOCÊS MEXERAM COM O MEU SENTIMENTO MAIOR...O AMOR !

VOCÊS MEXERAM COM O MEU SENTIMENTO MAIOR, COM O MEU AMOR PURO E VERDADEIRO PELO TEATRO, PELO ARTISTA BRASILEIRO. VOCÊS SÃO PAGOS POR CADA UM DE NÓS, SEUS MONSTROS DE GALÁXIAS QUE A DEUS DESCONHECE E DUVIDA DA SUA EXISTÊNCIA .

VAGABUNDOS ! BANDIDOS ! SEM ESCRÚPULOS ! ORDINÁRIOS ! MEDÍOCRES ! VADIOS ROTINEIROS ! DESUMANOS E DESRESPEITADORES DA VIDA ! ISSO É UMA ORDINARICE SEUS MOLEQUES ! QUE SITUAÇÃO ANTÔNIMA MEU DEUS DIANTE DE UM ARTISTA !

TUDO OBEDECE A UMA ORDEM CÓSMICA E NÃO A UM ORDEM EXTERMINADORA SEUS HIPÓCRITAS QUE NÃO MERECEM O PÃO QUE O DIABO AMASSOU.

VOCÊS MEXERAM COM O MEU SENTIMENTO MAIOR, COM O MEU AMOR PURO E VERDADEIRO PELO TEATRO, PELO ARTISTA BRASILEIRO. VOCÊS SÃO PAGOS POR CADA UM DE NÓS SEUS MONSTROS DE GALÁXIAS QUE A DEUS DESCONHECE E DUVIDA DA SUA EXISTÊNCIA .

FAÇAM ISSO COM A QUADRILHA DO MENSALÃO, DA PETROBRAS, ENTRE TANTOS OUTROS E COM PARTE DAS IMPRENSA PODRE E SENSACIONALISTA DESSE PAÍS. FAÇAM ! CADÊ A CORAGEM DE VOCÊS SEUS GERMES DA PIOR ESPÉCIE ?

CADÊ AS INSTITUIÇÕES REPRESENTATIVAS DA CLASSE ARTÍSTICA DO BRASIL E ADVOGADOS QUE POSSAM SE POSICIONAR EM PROL DESSE ARTISTA, E DE TANTOS OUTROS QUE VIVEM A MERCÊ, PELAS RUAS, ESPAÇOS ALTERNATIVOS ENTRE OUTROS PARA SOBREVIVER COM A MISSÃO DE LEVAR A ALEGRIA E CONHECIMENTOS EM GERAL PARA A NOSSA POPULAÇÃO ?

CONHEÇO E VIVO ESSAS CENAS QUASE TODOS OS DIAS. SÓ NÃO AS VIVO, QUANDO NÃO ESTOU EM CENA. É ASSIM QUE ELES SE COMPORTAM DIANTE DO ARTISTA ALTERNATIVO.

E A IMPRENSA , O QUE FEZ ? AFINAL DE CONTAS ESSE ARTISTA NÃO ESTÁ NA TV.

QUEM COMPARTILHA ?

PRATICAMENTE NINGUÉM.

MAS PARA PREJUDICAR O SEU PRÓXIMO, O COMPARTILHAMENTO É PRATICAMENTE EM MASSA, MESMO SEM TER CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ COMPARTILHANDO... ISSO É UMA VERDEIRA PIADA.

COMO QUE EU POSSO PARTICIPAR DE UMA MANIFESTAÇÃO MENTIROSA E ARMADA COMO FOI A DE ONTEM E PRETENSIOSAMENTE ESTAMPADA NAS MANCHETES DA TV GLOBO, ATRAVÉS DO FANTÁSTICO, DESTACANDO INCLUSIVE O CANDIDATO DO PSDB, AÉCIO NEVES, O GOLPISTA BRASILEIRO.

MEUS DEUS ! É TUDO MUITO TRISTE, ATERRORIZANTE ! SOCORRO ! VOU ME RETIRAR ! VOU PARA UM LUGAR ONDE NINGUÉM POSSA TER NOTICIAS MINHAS E EU DE NINGUÉM, A NÃO SER DE DEUS! O HOMEM NÃO TEM OUTRO ASSUNTO QUE NÃO SEJA A MISÉRIA HUMANA, QUE SEJA A VINGANÇA HUMANA, QUE NÃO SEJA A COMPETIÇÃO DESLEAL HUMANA, QUE NÃO SEJA A BRIGA PELO PODER DESUMANAMENTE, QUE NÃO SEJA PROGRESSÃO DA PERDA DOS SENTIMENTOS E DOS VALORES HUMANOS.

CHEGA !

 
 

O MEU SONHO É VOCÊ.
Ator, diretor, produtor e escritor Luiz Oliveira

 

 

 

DEUS É TÃO IMPORTANTE NA MINHA VIDA, QUE A RENUNCIO  POR ELE.

NÃO IMPORTA OS ESPINHOS NOS MEUS CAMINHOS, NEM AS PROVAÇÕES A SURGIR

POR QUE O MEU AMOR E A MINHA FÉ , DÁ A CERTEZA DE QUE NUNCA ESTOU SOZINHO.

JESUS É A MINHA RELIGIÃO E A MINHA PRINCIPAL RIQUEZA, E NÃO IMPORTA QUE ME CHAMEM DE CARETA OU QUE INTERPRETEM A MINHA VIDA .

NÃO TENHO MAIS TEMPO PARA MÁGOASRA, NCORES OU COISAS PARECIDAS.

SÓ TENHO TEMPO AGORA PARA O AMOR, O AMOR EXCLUSIVO DE DEUS,

QUE É RESPEITAR, PERDOAR, ENTENDER E COMPREENDER, INDEPENDENTE DE SER INOCENTE OU CULPADO.

NÃO TENHO MAIS TEMPO A PERDER COM COISAS BANAIS , E QUE NÃO FAÇAM SENTIDO NA MINHA VIDA COMO SER HUMANO

E NÃO COMO HOMEM  EM BUSCA DA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA E DA PERDA DE UM AMOR MAIOR...DEUS !

SINTO FALTA DO ALÔ VOCÊ,

DO OLHO NO OLHO,

SINTO FALTA DO BOM DIA NA CAMA,

SEM ESTÁ CONECTADO A INTERNET,

SINTO FALTA DA SUA COMPANHIA,

PODER TE VER E SENTIR O QUANTO AMO VOCÊ,

SINTO FALTA DO MAR, DO SOL, DA LUA, DAS ESTRELAS, DOS POEMAS QUE ME DECLARAM PRA VIDA, DO CALOR HUMANO PARA PODER ENTENDER MELHOR A LEI DE DEUS.

SINTO FALTA DA MENTIRA EM PESSOA,

PARA PODER DESCOBRIR A VERDADE,

DO QUE A VERDADE NO FACE BOOK

PARA NÃO QUERER ACREDITAR NA MENTIRA,

E ASSIM VIAJAR EM UTOPIAS E ENGANAÇÕES DE TANTOS FALSOS E MENTIROSOS.

SINTO  FALTA DE VOCÊ DO FACE QUE POUCO APARECE,

E QUANDO APARECE ME TRÁS GLÓRIAS.

SINTO FALTA DE VOCÊ DO FACE, QUE QUANDO DEIXA DE DÁ NOTICIAS,

É POR QUE ESTÁ BEM E POR ISSO NOS DEIXA SAUDADES.

SINTO FALTA DE VOCÊ DO FACE QUE NÃO VALE ABSOLUTAMENTE NADA,

MAS MESMO ASSIM,

SINTO FALTA DA TUA FALTA DE VERGONHA E DE RESPEITO AO PRÓXIMO.

SINTO FALTA HOJE, DE TUDO QUE MEXE COM A MINHA ALMA , COM O MEU ESPÍRITO , COM O MEU CORAÇÃO , COM OS MEUS SENTIMENTOS...

SINTO FALTA DE VOCÊ...VOCÊ SER HUMANO...VOCÊ MEU IRMÃO !

 
 
 
 

 

 

 

 

AQUI PRA VOCÊ Ô !

 
Foto de Luiz Oliveira.
Foto de Luiz Oliveira.
Foto de Luiz Oliveira.
 
 

ELES ACHAM QUE SOMOS TODOS OTÁRIOS, INCLUSIVE A TV GLOBO QUE DESCRIMINA ATORES E ATRIZES QUE JÁ ALCANÇARAM A TERCEIRA IDADE, OU SEJA A MATURIDADE. SE O CARA É GALANZINHO NA ESQUINA OU DA ESQUINA, JÁ TÁ FAZENDO A NOVELA, POR QUE O DIRETOR QUER TE-LO COMO TIRA-GOSTO, E DEPOIS DESCARTÁ-LO, MAS AÍ JÁ ERA, O CARA JÁ PROLIFEROU E POLUIU A INTERPRETAÇÃO BRASILEIRA.

"FORA O CONGRESSO NACIONAL E NOVAS ELEIÇÕES JÁ! NÃO SOU DILMA, NÃO SOU JOSE, NÃO SOU MANÉ E NEM MARIA JOANA...SOU DO POVO , E PELO POVO SOU DA CULTURA, SOU DO TEATRO BRASILEIRO, E POR ISSO QUE TENHO MEUS PÉS NO CHÃO E NÃO ME DEIXO ILUDIR POR FALSO DISCURSOS.

" DEVERÍAMOS PEDIR A RENÚNCIA É DO CONGRESSO ! E NÃO DA PRESIDENTE QUE MAIS COMBATEU A CORRUPÇÃO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS !" A DILMA INDEPENDE DO PT OU DA PQP.

NÃO VAMOS NOS DEIXAR ILUDIR POR UMA OPOSIÇÃO MENTIROSA E OPORTUNISTA. OPOSIÇÃO SOMO NÓS, ISTO SIM É OPOSIÇÃO NA HORA CERTA. O RESTO É UMA CAMBADA DE LADRÕES.

SE ESSES FILAS DA P... QUISESSEM MUDANÇA PARA O PAÍS ESTARIAM SE JUNTANDO AO GOVERNO EM PROL DE TODA UMA NAÇÃO.

É AÍ QUE MUITOS PEDEM A VOLTA DO REGIME MILITAR,( E QUE ISSO NUNCA ACONTEÇA)POR QUE A FALSA DEMOCRACIA NÃO ESTÁ SABENDO EQUILIBRAR O BRASIL SEM OPOSICIONISTAS BARATOS E CORRUPTOS.

O VICE PRESDIENTE DA REPÚBLICA DEU UM GRANDE EXEMPLO DE PATRIOTISMO, E O QUE ELES FIZERAM ? ...SÓ CRITICARAM ! VAI A MERDA TODOS ELES, E NÓS O POVO, DEVEMOS PEDIR A RENUNCIA SIM DE TODO O CONGRESSO NACIONAL E NOVAS ELEIÇÕES, AÍ SIM , O BRASIL SERÁ DE VERDADE UM GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA.

ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, NÃO CONTEM COM MEU VOTO...QUE ME CHAMEM DE ALIENADO E RADICAL, MAS, SOU UM BRASILEIRO QUE TENHO AMOR PELO MEU POVO, PELA MINHA NAÇÃO, POR QUE SEM CULTURA NÃO EXISTE EDUCAÇÃO, NÃO EXISTE SEGURANÇA, NÃO EXISTE SAÚDE E MUITO MENOS RESPEITO AO PRÓXIMO.

 

 

 

 

Do ventre, se fez o berço

(Do livro Anjo bom amor perfeito, de Luiz Oliveira, em fase de finalização)

Do ventre se fez o berço
Do berço se deu inicio a história
Da história surge a vitória
Da vitória vem o orgulho
E do orgulho vem o amor
Que do amor vem a eternidade
Que da eternidade vem a vida
Que da vida, para a vida
Surge você meu filho, meu campeão

Ao se aproximar dos teus 13 anos
Me aproximo cada vez mais do teu amor
E sou aproximado cada vez mais por ti 
Meu filho

Simplesmente dizer que te amo,
Ouvir que me amas,tudo é muito simples
Mas,sim, encarar, defender e lutar
Por esse amor, acima de tudo
E de todos, é mais simples ainda.

Esse é meu filho
De nome Ícaro
Que cresce, estuda, se informa
E se forma para o futuro
Sem esquecer o passado e o presente,
Diante de teu pai e de tua mãe

Filho da mãe, que de perto vive
Herói, filho de heroína,ser inigualável
Mãe das mães, mãe amiga
Mãe que zela, que cuida e preserva
Assim vive meu filho em dois corações,
Coração de pai
Coração de mãe

Esse cara é ele
Esse cara sou eu
De corpo e alma
De coração pra coração
Somo únicos apenas 
Em dois seres
Somos de fato almas gêmeas.

 
Foto de Luiz Oliveira.
 

 

Apenas mãe, e não maes

(Do livro Anjo bom,amor perfeito de Luiz Oliveira, em fase de finalizacao)

 

M aximo

A mor

E special

Tres letras
Que geram adjetivos
Variados de um amor maior
Da alegria a tristesa
Ela e o verdadeiro paredao 
Sem provas ,de um universo sem fim
Ela e unica e nao pode ser duas
O nome e excludivo:MAE e nao,maes
Mae e biologica, outras
Sao consideracoes
Mae e mae, indiscutivelmente
Puro sangue,puro amor,puro sentimento
Esta e a minha mae
Mae que gera
Mae que zela
Mae que cuida
Mae que na distancia nao deixa de ser mae
Mae do irmao
Mae do marido
Mae dos netos
Mae das sogras e genros
Essa e a minha mae
Mae de meu pai
Mae parceira talvez de uma outra mae, mas,e pra sempre a minha mae
Mae da terra
Mae do ceu
Mae escolhida
Mae pre destinada
A gerar o tesouro do mundo
De um mundo novo
De um mundo recente
Que tras pra gente seu filho
Meu irmao,nosso irmao
Que em comunhao amarmos
A todos sem descriminacao
Obrigado mae por minha geracao
E de todos os meus irmaos
Que vem da luz divina, e nao criacao dos homens ,que dublam e multiplicam um ser sem rasao de ser, por que essa e a minha opniao.
Essa e a minha mae,luz divina de uma geracao e nao de fabricacao ou criacao cientifica .

FELIZ DIA DAS MAES, MEUS IRMAOS.

 

 Chega de mentiras 

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Cantor e compositor alagoano Neilton Ferreira ,faz parte desse celeiro artístico das alagoas.Hoje, no programa do Faustão, mais uma sacanagem com o povo brasileiro.

Quem sou eu e quem é você?

(poema do livro Anjo bom, amor perfeito de Luiz Oliveira, em fase de finalização)

CHEGA DE ENGANAR A SI MESMO ! 
CHEGA DE ILUSÕES ! 
CHEGA DA FALTA DA VERDADE! 
CHEGA DE TEORIA, E NA HORA DA MORTE CHAMAR PELO NOME DELE: JESUS!

CHEGA DE RELIGIÕES HIPÓCRITAS! 
CHEGA DE POLÍTICOS CORRUPTOS E SEM CULTURA ! 
CHEGA DE ARTISTAS, JORNALISTAS, REPÓRTERES E PUBLICITÁRIOS PELEGOS, QUE VIVEM APENAS PELO PODER DO DINHEIRO E DA FAMA, CHEGA DE FAMÍLIAS QUE SÓ TEM TÍTULO DE FAMÍLIA, E NA REALIDADE NÃO CONHECI NEM A SI MESMO,IMAGINA O SEU IRMÃO,
CHEGA DE AMIGOS QUE SÓ TEM O NOME DE AMIGOS, E NA REALIDADE SÃO TODOS UNS FILAS DA....P
CHEGA DE ME PARABENIZAR, E NA HORA QUE MAIS PRECISO VOCÊ VIRA AS COSTAS PARA MIM
CHEGA DE SER O BAMBAM,POR QUE O SEU PECADO NÃO É DIFERENTE DO MEU,PECADO É PECADO E NADA MAIS QUE ISSO
CHEGA DE FALAR EM DEUS E FAZER 100% ERRADO
CHEGA DE DIZER PARA MIM, QUE O DÍZIMO É 10% DO MEU SALÁRIO EM ESPÉCIE, PARA PAGAR A UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS QUE COBRAM PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS.
CHEGA DE TUDO ISSO QUE ESTÁ AÍ REPRESENTANDO UM POVO QUE ESTÁ EM DECADÊNCIA HUMANA PELA SIMPLES FALTA DE CULTURA,PELA SIMPLES FALTA DE CONHECIMENTO HUMANO E NÃO TECNOLÓGICO

CHEGA DE SER SUBMISSO PELAS EMISSORAS DE TELEVISÃO E RÁDIOS, QUE TENTAM NOS CONVENCER QUE CASAMENTO DE HOMEM COM HOMEM, MULHER COM MULHER É LEGAL
CHEGA DE ME DIZER QUE OS DIREITOS SEXUAIS NÃO É UMA OPÇÃO DE CADA UM, CLARO QUE É, CADA UM TEM O DIREITO DE SER O QUE QUISER, E NÃO DE IMPOR O QUE EU NÃO QUERO SER.

CHEGA DE UM MUNDO, DE UM PLANETA QUE NÃO TEM A CRIANÇA EM PRIMEIRO LUGAR, PARA UM MUNDO MELHOR.
CHEGA DE PENSAR APENAS EM SI, COMO SE FÔSSEMOS AS PRINCIPAIS ESTRELAS DO ESPETÁCULO.

Quando digo que viajei pelo meu Pais de ponta a ponta, é por que sou pobre e não tenho cultura, mas quando digo, que fui aos Estados Unidos e Europa, é por sou Rico em todos o sentidos, e faço parte da chamada sociedade, e minha cultura acaba de chegar ao topo do conhecimento. ISSO É UMA VERDADEIRA PIADA !

PRATA DA CASA. ARTISTA ALAGOANO EM PRIMEIRO LUGAR

Cantor e compositor alagoano Neilton Ferreira ,faz parte desse celeiro artístico das alagoas. Hoje, no programa do Faustão, mais uma sacanagem com o povo brasileiro.

A FARSA DOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO. A MÁFIA. O CRIME PERFEITO.;


19:18 dia 03/05/2015 O nosso nordeste, um verdadeiro celeiro artístico nacional, em especial minha terra Alagoas, como por exemplo o cantor e compositor Neilton Ferreira, mas infelizmente ,o Pais não acorda pra perceber, que não só essa dupla nova sertaneja, como tantas outras que sempre dizem que saíram da miséria ,e derrepente, estão nos principais programas de televisão, isso, apos passar pelo Faustão e outros da TV Globo ,que procuram nos imbutir , que ali, eles estão apenas pelo sucesso. Uns são mais comentados do que o outro ,durante as apresentações do apresentador.

O JABÁ É ALTO E SÓ PAGA QUEM PODE.
EU PERGUNTO : PARA QUE O CANTOR DANIEL APARECEU NAQUELE MOMENTO NO PROGRAMA DO FAUSTÃO?

Isso tudo ,nos achamos que é de graça? Pelo amor de Deus,isso chama-se Jabá, um jabá muito caro dependendo de seus valores financeiros e familiares, inclusive de seus famosos padrinhos ,que na sequencia, assumem o poder de agenciamento desses artistas, juntamente com outros grupos de comunicação.

Eu pergunto:

Por que a TV e o apresentador faria tudo isso, se o que existe, é jogo financeiro e do apadrinhamento.

Isso é uma piada.

E assim, a outra parte da MPB, vai indo cada vez mais para o ralo. 
Na verdade, somos os únicos responsáveis por tudo, e principalmente por não manter viva a nossa historia.

Citei o cantor e compositor Neilton Ferreira, como um dos exemplos artístico alagoano, entre tantos que nunca tiveram o incentivo e apadrinhamento de determinados "políticos" corruptos e donos do poder da comunicação no estado, que não dão a minima para as pratas da casa, a não ser, quando querem transformar jornalistas em artistas, e consequentemente manipular todos eles, em prol de suas campanhas .

PRECISAMOS SALVAR A CULTURA BRASILEIRA

Faco aqui um alerta, aproveitando esse artigo: O Brasil é feito hoje culturalmente na área musical de: Funk, Axe e Sertanejo...QUE POBREZA ! Ninguem mais sabe o que é sertanejo para universitário,Funk para a violência, Axe para a música baiana...forró para arroxa, aperta e sei lá mais o que, caraca, me confundi todo, também não é pra menos, é isso que sou obrigado a ouvir e assistir... e não vem com essa teoria do controle remoto viu!

IMPRENSA DO OUTRO LADO DO PAÍS, CONTINUA DESCRIMINANDO A REGIÃO NORDESTE, INCLUSIVE SEUS ARTISTAS. E DAÍ ?

Enquanto o teatro brasileiro precisa de publico e não fazem nada.
Artistas nordestinos, região nordestina continua do mesmo jeito,sendo descriminados(as) pela pobre imprensa do sul do País que se consideram o Bambam do Brasil.

Chega de apocrisia e de ter medo de falar a verdade. 
Por que só eles falam a verdade ?

E admitimos tudo o que dizem, tudo o que escrevem , tudo que publicam em seus programas sensacionalistas de televisão em horários inadmissíveis para o público em geral, imagina para nossas crianças?

Muito pelo contrário, eles precisam e tem obrigação de nos ouvir e nos respeitar, afinal de contas, fazemos parte da construção de um País que luta pelos direitos iguais em todos os setores da vida e em especial da vida humana.

Apesar de que, são setores que a maior parte do mundo também luta, mas ainda somos liderados no preconceito e no racismos, na maior nação do mundo, OS ESTADOS UNIDOS e ainda seguimos seus exemplos até na linguagem escrita e falada, isso é uma verdadeira piada .

Quando digo que viajei pelo meu Pais de ponta a ponta, é por que sou pobre e não tenho cultura, mas quando digo, que fui aos Estados Unidos e Europa, é por sou Rico em todos o sentidos, e faço parte da chamada sociedade e minha cultura acaba de chegar ao topo do conhecimento. ISSO É UMA VERDADEIRA PIADA !

 
 

 

PRIMEIRO, SE OLHE POR DENTRO, SE ANALISE NO SEU INTERIOR, E BUSQUE O VERDADEIRO AMOR DENTRO DE SI MESMO, PARA QUE POSSAS DIZER AO TEU PRÓXIMO O QUANTO O AMA TAMBÉM.

NÃO PEÇA PARA COMPARTILHAR O AMOR, A BONDADE, A CARIDADE, O PERDÃO, O RESPEITO, ENTRE TANTOS OUTROS ADJECTIVOS DA PALAVRA DE DEUS, SE VOCÊ NÃO AS PRATICA, NÃO PRATIQUE A RELIGIÃO DOS HOMENS, E SIM , A RELIGIÃO DE DEUS:

O AMOR MAIOR !

A indecência humana, está estampada no comportamento daqueles que vivem a mercê da vida dos outros, em busca da maldade humana. Esse tipo, não é ser humano, e nem qualquer outra espécie criada por Deus,é algo que o DIABO conhece e domina.

Sai dessa Satanás e procura o que fazer no inferno, por que esta é a tua história, é o teu caminho. Mas ainda podes te salvar se procurar por Deus em teu coração viu, não esqueças...kkkk

Deus, somente Deus. Este sim, é a minha fortaleza, o meu grande puro AMOR MAIOR, o espírito dos espíritos, a luz , de todas as luzes. Por ele, ,não tenho duvidas que dou a minha vida por completo. Eu te amo Deus, e sei, que o verdadeiro dizimo , é a caridade, é o amor, é o respeito, é a Protecção ao próximo, é perdoar e amar ao próximo., é declarar o amor com respeito ao próprio amor, é ter humildade e simplicidade para respeitar o que está escrito, e entender, compreender que, o que passamos aqui nada é por acaso . Tudo está escrito !

Deus, feliz aquele que prega teu nome sem palavras ensaiadas. 
Pregar teu nome Senhor , é como escrever um poema na mais pura simplicidade, sem se preocupar com palavras complicadas.

Aqui, sem medo de ser feliz, declaro o meu AMOR por ti Senhor.

A indecência humana, está estampada no comportamento daqueles que vivem a mercê da vida dos outros, em busca da maldade humana. Esse tipo, não é ser humano, e nem qualquer outra espécie criada por Deus,é algo que o DIABO conhece e domina.

Sai dessa Satanás e procura o que fazer no inferno, por que esta é a tua história, é o teu caminho. Mas ainda podes te salvar se procurar por Deus em teu coração viu, não esqueças.

Obrigado por tudo, por abençoar e iluminar a vida daqueles que se fazem meus inimigos , para que possam sorrir com a minha VITORIA e de todos aqueles que vivem e pensam para o bem da humanidade.

Luiz Oliveira...super abençoado.

 
 
Foto de Luiz Oliveira.

( Poema do livro Anjo bom , amor perfeito de Luiz Oliveira, em finalização. Este poema faz uma homenagem a dois lindos e respeitosos cenários, Helena minha amiga e Maceió minha terra)

Nada do que foi será,
Do jeito que já foi um dia,
Tudo passa... Tudo sempre passará...
Assim como passa o vento e a chuva,
Só não passa as lembranças que vivi por lá

De passagem eu voltava sempre
De passo a passo reencontrava
O meu passado, num lugar tão lindo assim
Sempre foi uma menina dos olhos azuis
Branca como as ondas mar
Era lá que eu queria morar

Maceió, princesinha do agreste
A rainha do mar
Menina dos coqueiras
Maceió é o meu lugar

Numa bela tarde de domingo
Esperando a sessão começar
Aperreado olho para todos os lados
Até quando percebi 
Um fato estranho,era uma morena
Que estava a me encantar

Morena bonita, daquelas bem linda
Morena cor de mel
Morena que não tem igual
Morena mulher, de livro na mão
Algo que não se via por la

Ai eu pensei, refleti,analisei
Aqui é o meu lugar
Uma mulher que não era do lar
Era uma mulher que ao mundo
Queria encantar
Encantar com sonhos e uma cultura
Exemplar

Helena Conceição
Que da janela eu via e começava 
A admirar
Puxa como é bom viver por lá
Maceió, encanto do amor
Maceió um lugar que ainda volto pra ficar
E ao mundo vai encantar
com suas belas ondas do mar

Terra das Helenas, das Marias,
Terra das Graças, das Aparecidas
Terra das Saletes, das Virginias
Terra das Vânias, das Sonias
Terra das Ritas, das Katias
Terras das negras, das brancas
Terras das índias, terra de todas as linguas
Terra dos mares, dos oceanos
Terra de um azul anil
Terra do sol ardente
Terra de nordestino,de puro sangue
Terra, sempre terra
A minha terra que um dia deixei
E nunca voltei pra ficar
Mas um dia por la sei que lá eu vou morar
E nunca sairei de lá.

Por isso não canso de falar
Que Maceió é o meu lugar
Amo meu lugar
Terra tão bonita
Que com certeza
Deus nasceu por lá

Foto de Luiz Oliveira.

 

Conversando com o meu melhor amigo

(Do livro Anjo bom, amor perfeito de Luiz Oliveira, em finalização)

Deus, 
Perdoa a todos nos, 
E principalmente aqueles
Que não querem o bem dos outros, i
Iluminando seus caminhos,
Mantendo-os de pé, 
Para que vejam a minha vitoria
Sempre ao lado dos de bons de coração.

Deus, 
Perdoa a todos aqueles
Que me negam uma palavra amiga, 
Um carinho,uma atenção,
Dando-lhe luz ,
Para que possam ver e entender
Que estamos de passagem por aqui,
E seremos enterrados ou cremados , 
Para um único caminho, 
Sem ouro,sem dinheiro e sem poderes.

Deus, 
Perdoa meus filhos,
Meus netos,
Meus irmãos,
Meus pais,
Até mesmo meus amigos
Em fim, toda a minha família , 
Por não prestar atenção
E não terem tido tempo , 
De me dizer uma palavra 
De conforto,de estimulo,
De carinho e de amor 
Durante minha passagem por aqui.

Deus,
Me perdoa , 
Por não ter cumprido com teus mandamentos
Aqui na terra,
Me perdoa por tudo e por todos, 
Restando em mim ainda,
A esperança de uma nova vida, 
De novos dias, de novas amizades , 
E apagar de meu coração,de minha mente , 
Todos os mal que pratiquei
E que praticaram contra mim.

Deus,
Não importa
Qual seja a tua imagem
Mas o que importa para mim
É a imagem que trago em meu coração
Por isso, que venho aqui nesse momento
Te pedir paz ao mundo
E em especial para todas as crianças

Deus,
Como é maravilhoso te amar
E te sentir na alma e no espírito
Deus,
Es a minha fortaleza
És a minha luz, a luz que me conduz.

Obrigado Deus por me ouvir.

Luiz Oliveira

Foto de Luiz Oliveira.
 
 
 

 

 

 
Foto de Cris Pereira.

 

Velho Chico, velho gordo, grande rio de águas cristalinas.

 

Velho Chico, velhas águas cristalinas de um grande e eterno coração amigo como você. Hoje me acordei com vontade de te ver, de te dá um forte abraço e te dizer:Como é maravilhoso velho te-lo sempre e pra sempre no meu coração. Um forte abraço com afeto e peço a Deus que nos dê pelo menos mais 90 anos, para que possamos ainda, tomar todas nessa terrinha maravilhosa. Nada mais somos, a não seres humanos em evolução para melhor ou para pior, nesse caso prefiro a primeira opção para poder te-lo sempre nos meus sentimentos de cunhado, amigo conterrâneo do peito. Te amo velho Chico de águas cristalinas. Quero te lembrar que este texto, está em meu livro que breve estará sendo lançado viu velho.

 

 

ELAS ESTÃO ACESSANDO MEUS AMIGOS, COLEGAS E CONHECIDOS DA MINHA PÁGINA COM O INTUITO DA MALDADE.

 

UMA CHAMA-SE CLAUDIA MELLO E A OUTRA RAQUEL PEREZ. A ULTIMA INCLUSIVE, ESTÁ USANDO O CRACHÁ DA MINHA PRODUTORA EM MOMENTO DE GRAVAÇÃO. A PRIMEIRA NUNCA VI, NÃO A CONHEÇO, E SE CONHEÇO NÃO ME LEMBRO. SÃO ELAS QUE ESTÃO TENTANDO INFERNIZAR A MINHA VIDA. MAS DEUS É TÃO PODEROSO E JAMAIS IRIA ADMITIR TAMANHA FALTA DE CARÁTER.SE EXISTE PROBLEMAS, EXISTE A JUSTIÇA PARA ESCLARECE-LOS E NÃO USAR-SE DA INTERNET,AO INVÉS DE IREM FAZER UM CURSO DE HUMANIZAÇÃO E RESPEITO PELO PRÓXIMO.JOGUE A PRIMEIRA PEDRA ENTÃO QUEM NÃO TIVER PECADOS. ELAS SABEM QUE CUMPRI COM O MEU COMPROMISSO, MAS NO MÍNIMO ACHAVAM QUE EU ERA O ROBERTO MARINHO PARA TRANSFORMA-LAS EM ESTRELAS DA TELEVISÃO.PEÇO A TODOS QUE SE POSSÍVEL COMPARTILHEM DA MESMA FORMA QUE ELAS ESTÃO FAZENDO.NÃO ESTOU DENEGRINDO NENHUMA DELAS E SIM, APENAS INFORMANDO O QUE ELAS ESTÃO FAZENDO EM RELAÇÃO A MINHA PESSOA.OBRIGADO A TODOS E PARO POR AQUI.FIQUEM TODOS COM DEUS.

 

 

Amor de infância
(poema do livro Anjo bom, amor perfeito de Luiz Oliveira)

 

Amor que marca
Amor que ilumina
Amor que encanta
Amor que fica

Amor de infância
Amor dos sonhos
Amor das ilusões
Amor que brilha

É assim um amor verdadeiro
Um amor infinito,um amor 
Que fica, não passa, é pra sempre
É assim um amor de verdade

Amor de infância
É um amor do tempo para o tempo
É um amor que cura e fica
No coração da gente

Esse amor, amor verdadeiro
É o amor de infância
De quando criança
Carrego lembranças

Lembranças do mar
Do mar do Sobral, onde as águas
Brilhavam para o nosso coração amar.

Amor de infância
Que me traz nas lembranças
Roberto Carlos, Wanderley Cardoso
E muitos outros que nos fizeram amar

Amor de infância
Que do Prado nunca deixei de está,
Está no teu EU, como se fosse EU
E esse amor de infância
Nunca deixar escapar

Amor de infância 
Que ficou na lembrança
E no tempo marcou a história
Que um dia ainda pode voltar.

Amor de infância
Começa com B
E termina com A
Bonito Amor de infância
Que um dia ainda 
Ainda vou reencontrar.

Cadê você, meu amor de infância ?

 
 
Foto de Luiz Oliveira.
 
 
 
 

A TRISTEZA BATEU EM MINHA PORTA
(Poema do livro Anjo bom amor perfeito,de Luiz Oliveira, em fase de finalização)

É triste ser julgado e vergonhoso para quem julga!
Se Judas traiu a Jesus 
Quem os abandonou são considerados o que?

É triste olhar o mundo e ver que estamos regredindo
É triste olhar alguém e não perceber
Que somos de fato iguais

É triste ouvir mentiras, encarar fatos até surrealistas
E não encaramos de verdade o AMOR MAIOR
Jesus Cristo.

É triste conviver anos e anos 
E nas horas das calúnias
Quem é protegido é o caluniador

É triste ouvir o som 
Sem ter ouvidos
Falar sem ter boca
Ver sem ter olhos
Andar sem ter pernas
Pegar sem ter braços 
Pegar sem ter mãos

É triste viver uma vida sem união
É triste não ser compreendido
É triste não ser ouvido
É triste não poder compartilhar
É triste não ter um irmão
É triste viver a vida em ilusão
É triste buscar caminhos e soluções
É triste olhar na frente e não ver ninguém
É triste viver a solidão e nem cantar uma canção
É triste não ter para quem olhar
É triste não ter para quem falar,
É triste não ter para quem dizer uma palavra apenas
É triste ter uma sina, talvez uma missão
É lindo saber que estou cumprindo com a minha obrigação

 

Foto de um usuário.
 
 

 

DESABAFO DE UM ARTISTA MALDITO, QUE MORRE PELO TEATRO BRASILEIRO. JÁ DIZIA A REVISTA ULTIMA PALAVRA EM MANCHETE DE CAPA:

LUIZ OLIVEIRA UM ATOR MALDITO,DO OIAPOQUE AO CHUÍ,artigo assinado pelo então Jornalista e secretário de Cultura de Alagoas na época Noaldo Dantas.

ACREDITEM, MAS MINHA HISTÓRIA DE VIDA, ESTÁ CHEGANDO AO FIM.

Disse outro dia em um artigo que publiquei por aqui e no meu blog, de que o fim da minha história de vida estava se aproximando. Pós é, resolvi definitivamente falar a meu respeito, da vida pessoal e profissional pela primeira vez aos meus 58 anos de idade, 35 anos de carreira artistica como ator, diretor , produtor e escritor e 36 anos fora de minha terra natal Maceió.

COMO TUDO COMEÇOU

Hoje começo a contar tudo por capítulo,sem precisar de uma editora, por que meus leitores serão todos aqueles que me consideram e os que não me consideram. Quem sabe assim um dia, a minha história possa continuar sem um fim inesperado.

SE ALGO ACONTECER COMIGO, ELA É A UNICA RESPONSÁVEL PELO MEU DESAPARECIMENTO. O NOME DELA É CLAUDIA MELO.COMO QUE UMA PESSOA SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL CONSEGUE O ENDEREÇO DE OUTROS E MONITORA LINHAS TELEFONICAS SEM AUTORIZAÇÃO ? POR ONDE ELA TEM PASSADO EU TENHO TOMADO CONHECIMENTO.

Vou contar tudo como começou desde o dia em que deixei a minha terra natal em busca da minha realização profissional até os momentos de hoje, e principalmente até o momento que um programa sensacionalista da REDE BANDEIRANTES sem ao menos me procurar, ou pelo menos tomar conhecimento da minha vida profissional, publica uma materia a meu respeito, denegrindo a minha imagem dizendo, eu ser um falso ator, um falso produtor e um falso diretor, além de ter uma falsa produtora, palavras saidas da boca do sensacionalista JOSÉ DATENA do programa BRASIL URGENTE, e até hoje não pude contratar um advogado para que tomasse conta dessa causa, e o que consegui, antes de começar já pedia valores exoberantes.

A MINHA VIDA PROFISSIONAL PAROU

Isso ocorreu a 01 ano 08 meses e de lá pra cá a minha vida virou um verdadeiro inferno, com medo de tudo e de todos, perdendo várias propostas de trabalho, sendo descriminado por cada canto que passo,praticamente sobrevivendo através da alma e do espírito.Mesmo encarando tudo com muita coragem e verdade,mesmo diante da correção de meus erros do dia a dia. Agora surge essa tal de CLAUDIA MELO indicada evidentemente pela tal senhora para bisbilhotar a minha vida profissional e pessoal ao ponto daquele que nem devo nada, criar, inventar que devo alguma coisa.

E como sobreviver assim ? Até hoje ninguém de sua produção me procurou para constatar as informações dadas por uma senhora que possivelmente dever ter usado de uma influencia muito grande para conseguir tal materia em rede nacional. Esta senhora prestou serviço sim para a minha produção, que estava de passagem por São Paulo durante 20 dias, onde o filho da mesma, atuou num documentário sobre o Retiro dos artistas dirigido por mim, mas na entrevista ela diz tudo ao contrário, e está tudo provado com o documentário pronto, também no Youtube para que todos possam constatar de que cumpri com a minha obrigação, é só acessar filmes de Luiz Oliveira.

ELA NÃO SE CONTEVE

Mas ela não se conteve e partiu para me metralhar de todas as formas, buscando informações, entrando na minha privacidade e de pessoas ligadas a mim, inclusive de telefones e endereços sem nenhuma autorização judicial,indo do OIAPOQUE AO CHUÍ e aqueles a quem eu devo ou devia e que nunca devi, passarão ao lado dela a trabalhar contra a minha vida.Agora através desta senhora surge essa tal de CLAUDIA MELO que vem enviando esse vídeo do programa do DATENA para todas as pessoas na intenção de queimar a minha imagem definitivamente.

 

ATOR,DIRETOR, PRODUTOR E ESCRITOR FALSO

Como que eu sou um ator, um diretor, um produtor falso se o ministerio do trabalho me concedeu o direito de atuar nas minhas funções sob o N.2.100- DRT - RJ desde de 1979 ? Além do mais, dentro da própria TV Bandeirantes atuei no filme O BOI MISTERIOSO E O MENINO VAQUEIRO, sob a direção de Maurice Capovila, fiz o filme MULHERES LIBERADAS direção de Adnor Pitanga, atuei no caso verdade O LADRÃO DE AUTOMÓVEL com direção de Henrique Martins pela TV Globo, entre outros, dirigi vários espetáculos infantis e adultos, como atuei como ator, sendo indicado ao prêmio Mambembe de teatro na década de 80. Ministrei várias oficinas de teatro para o SESC por vários estados brasileiros entre outros. Como que eu posso ser falso ? Os meus erros não justifica a minha crucificação pela imprensa sensacionalista e por pessoas apadrinhadas de uma forma ou de outra.

VÃO ME DETONAR até os ultomos momentos da minha vida.

Não tenho dúvidas que irão me detonar mais e mais. Afinal de contas quem sou diante do poder da comunicação no Brasil? Por que que então, não fizeram uma campanha para ajudar a um, ou tantos outros artistas que vivem a mercê da opinião pública e da imprensa brasileira ?

 

1979 arrumei minha mala
E sai em busca do meu destino
Viagei por sonhos, fantasias e realidade
E até hoje busco a verdade sem destino
Sinto saudades do dia que sai de lá
Saudades dos amigos que por lá deixei
Sinto da saudades do teatro que lá eu começei
Sinto saudades de todos que de lá se se foram
Sinto saudades de tudo, de todos de você
Que me faz lembrar e faz chorar
De um amor que hoje ainda
Tento encontrar.

EU NUNCA VI ESSA MULHER NA MINHA VIDA. NÃO SEI QUEM É ELA,E SE CONHEÇO NÃO ME LEMBRO.

 
ÉSTA É A TAL CLAUDIA MELO QUE ESTÁ ENVIANDO CONVITES PARA TODAS AS PESSOAS QUE CONHEÇO NA INTENÇÃO DE QUEIMAR A MINHA IMAGEM E VIDA PROFISSIONAL 
  •  

Um dos maiores exemplos de pregação cristã para toda a humanidade.

(Homenagem no meu livro Anjo Bom amor perfeito a Frei Damião)

Uma pregação sem preços, sem dízimos, sem bens materiais. Uma pregação de um amor Ágape,um amor sem limites. Uma pregação onde o dízimos sempre foi o AMOR MAIOR.

Um verdadeiro homem de Deus, um verdadeiro santo, um verdadeiro homem bom, que pregava nas ruas, de casa em casa, de esquina em esquina, levando a palavra sagrada a todos os corações. E ainda por cima era explorado por políticos descarados e de má índole comprovado até hoje.

De alpargatas sertanejas, viajava como andante por todos os lugares, enfrentando chuva, sol, vento,trovões e relâmpagos, levando a palavra sagrada já praticamente debilitado de suas condições físicas e mentais.

Um Frei que fez a diferença para todo o povo nordestino, e por que não para muitos brasileiros que acreditam na real fé, sem dinheiro, sem bens, sem engravatados, sem marketing,sem colarinhos brancos e sem dízimos

Era e será sempre o FREI DAMIÃO ! O homem que transformou a fé do povo nordestino e transforma até hoje e pra sempre.

 
"Quem lembra dele # curtir comenta e compartilhar!!!"

Sorria pra ele
( Do livro Anjo bom, amor perfeito de Luiz Oliveira)

Sorria pra ele e diga que o ama
Sorria pra ele e pegue em suas mãos
Sorria pra ele e o abrace no coração

Olhe em seus olhos e acredite
Olhe em seus lábios e escute
Estenda seus ouvidos para suas palavras
Por que de fato ele é a nossa salvação

Filósofo da vida
Dos mais brilhantes ensinamentos
Neutro das religiões
Envolvente dos seus irmãos

Olhe pra esse cara e busque paz 
No seu coração
Sinta esse cara e lembre-se que todos nós
Somos irmãos

Ande com esse cara,pense com esse cara
Analise como esse cara e viva
Plenamente com esse cara 
E verás a vida com outra rasão

Não se envergonha de seu nome
Não se envergonhe de seus ensinamentos
Se tratamos de Che Guevara, Platão, Sócrates,
Aristóteles,Mahomé entre outros , até mesmo
Fidel Castro como solução

 

 

 

Por que então não perceber e acreditar
Que só ele é a solução
Solução das nações que vivem em desunião
Solução dos irmão que vivem em desolação

Somos livre para pensar
Somos livres para agir
Somos livres para gritar, então grite
Jesus é a nossa salvação

Acorde cedo, olhe pra ele
Levante e pegue em suas mãos
Abrace-o e siga a sua direção
Sempre o amando em comunhão

Olhe e o veja com a rasão
Jamais com o coração
A rasão é o poder da logica e da definição
O coração é a leveza, é o amor
Mas que se perde por não ter rasão.

Não siga religião
Siga Jesus no seu coração
Quando ele diz, entra em teu quarto
Ajoelha-te-se e em silencio
Ora, reza que eu te escuto.

Aqui está a tua verdadeira religião
Eu Jesus dentro de teu coração
O teu dízimo é o teu amor, é o teu perdão
O teu dízimo é a tua vitória, é a tua rasão
O teu dízimo é o teu respeito pelo teu irmão
O teu dízimo é a tua busca pela tua evolução
O teu dízimo não é o dinheiro, por que não tem rasão
O teu dízimo não são os templos em construção
E sim o teu coração eternamente nessa construção
O teu dízimo é a tua generosidade,o teu carinho e o teu clamor
O teu dízimo é o porta em porta levando o meu nome,o meu clamor
O teu dízimo é a evolução da tua alma, do teu espírito
Para que possas alcançar todas as moradas de meu pai
Que está nos céus.

Então
Temos todos os motivos
Para sorrir pra ele
Por tanto sorria pra Jesus Cristo
Por que ele é o cara
Ele é o nosso caminho
Não lembre dele apenas na despedida
Lembre dele por toda a tua vida.

SORRIA PRA ELE !

 
 
Foto de Luiz Oliveira.
 
 
 
 
 
 
 
 

Foi no teatro que ganhei os meus maiores prêmios Meus filhos,em especial meu filho Ícaro,o meu campeão. Foi pelo teatro que conheci um amigo irmão Marcos Oliveira, que carrego em meu coração.

 
Poema do livro " Anjo bom, amor perfeito" (de Luiz Oliveira em fase de finalização) 

Tudo por você teatro brasileiro
...
Pelo teatro já sofri inúmeras consequências,
Pelo teatro já passei fome,
Pelo teatro já passei frio, sede
Pelo teatro já andei léguas e léguas
Sem rumo, sem destino,de noite e de dia
Pelo teatro sofri desprezos e desrespeitos 
Sofri a falta de amor e carinho
Pelo teatro perdi colegas e "amigos"
Pelo teatro perdi até a própria família
Pelo teatro perdi grandes amores
Morenas, loiras, negras de todos os tipos
Pelo teatro perdi o próprio sonho
Pelo teatro sofri pressões do poder público e da segurança
Pelo teatro me prenderam, tirando a minha liberdade
Pelo teatro eu nasci e continuo nascendo sempre
Para um novo dia, um novo amanhecer,
Pelo teatro criei várias mentiras
Para sobreviver
Pelo teatro busquei a verdade
E nela permanecer
Fiz tudo pelo teatro
Tudo que talvez não possas imaginar
Mas fiz pelo teatro brasileiro
Pelo teatro fui caluniado e menosprezado
Pela mídia sensacionalista 
Que luta por pontuações de audiência
Em busca de autos salários e fama para o poder.
Pelo teatro me levaram ao cárcere
Da vida
Pelo teatro me pré julgaram
Pelo teatro me julgaram
Pelo teatro a justiça me desonrou
Pelo teatro aprendi a respeitar
A missão que me foi ordenada
E nela seguir a minha jornada
Pelo teatro, sem o teatro
Eu não seria o que sou
Um ser simples 
Compatível com as minhas limitações
Compreensivo com a minha missão
Pelo teatro, eu sou exatamente
O que muitos não gostariam que eu fosse.
Foi no teatro que ganhei os meus maiores prêmios
Meus filhos,em especial meu filho Ícaro,o meu campeão
Foi pelo teatro que conheci um amigo irmão
Marcos Oliveira, que carrego em meu coração.
Tudo fiz pelo teatro
Tudo perdi pelo teatro
Só não perdi e jamais perderei
O meu amor por ti teatro brasileiro.
Tenho orgulho de ser artista brasileiro
Nordestino das alagoas !
  •  
 
 
 
 
Foto de Luiz Oliveira.
 
 

PASSO A PASSO

Passo a passo procuro teus passos
Passo a passo procuro em teu braços
Passo a passo sinto teu afago
Passo a passo a ti me agarro
Passo a passo caminho em busca de um ninho
Que indique o caminho 
Caminho definido, sem vírgulas,sem reticencias, 
Apenas um caminho sem ponto final
Para nunca ficar longe de você meu filho
Meu presente, minha vida.


 

Quem somos ? Somos o nada do nada, que veio do sonho para o real, e sai do real para um novo sonho.Pra que então tanta frescura! Acorda e vem para a tua realidade,de que somos todos iguais.Por tanto, ajude a quem precisa.

 

Quem somos ? Somos o nada do nada, que veio do sonho para o real, e sai do real para um novo sonho.

...para tanta arrogância, para tanto ódio, para tanto desprezo, para tantas desavenças, para tantas intrigas, para tantas competições desleais, para tantas desconfianças, para tantos crimes, delitos e corrupções !

Quem somos, a não ser ,menos que um grão de areia buscando respostas num planeta tão pequeno como a terra, diante de um firmamento sem fim.

Teólogos, cientistas, historiadores, até inventores tentam descobrir a nossa origem, a nossa criação...é claro que jamais irão conseguir !Quem somos diante desse poder MAIOR ! Esse poder é infinito e invisível para os que não creem.

Quem somos para julgarmos e testemunharmos contra a alguém que não conhecemos, e muito menos se conhecemos ? Somos o nada do nada, que veio do sonho para o real, e sai do real para um novo sonho.

A nossa insignificância é tão grande diante do nosso próximo, que não queremos perceber e aceitar, com receios de não termos menos poder do que o outro.

Quem somos diante da lua, diante do sol, diante das estrelas, diante dos oceanos, diante dos rios, diante da galáxia, em fim diante de todo o firmamento ? Não somos nada e ao mesmo tudo somos tudo diante da força maior DEUS.

Se olhem, se encontrem e verás o quanto somos todos iguais, com direitos e deveres indiferentes um do outro.

Quem somos diante de um mundo, de uma civilização que vive correndo e preocupada com o tempo, com o dinheiro, com o mercado imobiliário, com o mercado econômico, com a politica, essa que determina os poderes, com as religiões, que na sua maioria são corrompidas e apresentadas com temas diabólicos vestidas de cordeiro ! Quem somos diante de tudo isso, e muito mais que isso ?

Acorde, pense, raciocine e dê o seu primeiro passo da manhã com o sentimento do amor, da igualdade, dos direitos iguais,sem preconceitos, sem racismo e sem qualquer diferença humana e espiritual.

Quem somos diante de um sentimento que não existe outro igual para se dá o direito da igualdade humana e espiritual que não seja o sentimento do AMOR MAIOR...DEUS !

Intelectuais, escritores, dramaturgos, artistas, jornalistas, professores, políticos(Estudados e cultos), homens e mulheres vivem em função da descoberta humana procurando respostas jamais encontradas e na sua maioria se sentindo o tal, o Rei e Rainha das cocadas em altas declarações filosóficas, religiosas,ateístas entre outras, cada qual com a sua resposta na ponta da língua...TEÓRICOS INCONSEQUENTES E METIDOS A SABER MAIS DO QUE A PRÓPRIA VIDA RÁPIDA QUE TEM !

A maior parte da mídia, da imprensa, dos meios de comunicação de todo o mundo, são os principais responsáveis pela transformação radical dos seres humanos em máquinas...sem os sentimentos do amor, do respeito e da dignidade humana.

São eles os responsáveis pela destruição da nossa cultura educacional e artistica, são eles os responsáveis pela destruição da base da família, são eles os responsáveis pela corrupção, pelos políticos irresponsáveis e corruptos, são eles os responsáveis pelo maior índice de criminalidade, são eles os responsáveis pelo sensacionalismo generalizado e incentivador de toda a humanidade através de seus programas sensacionalistas em busca de poder político e salarial, são eles os responsáveis pela destruição da Musica Popular Brasileira, pela programação da TV e rádios do Brasil, são eles os principais responsáveis pela comercial das religiões em seus canais de televisão, concessões essas do Governo Federal.

Vem aí a pergunta que não quer calar: E do AMOR, do AMOR MAIOR, de uma programação didática, educacional, verdadeiramente artística, destacando o circo, o teatro, as artes plásticas, a música, a dança, o folclore brasileiro, a história de cada de cada cidade, de cada País, onde ficam ? já passaram do fundo do poço ! Acredito até que ultrapassaram os próprio limites do infinito,se é que existe esse limite no infinito...kkk brincadeirinha.

Quem somos ! De onde viemos e para onde vamos ? Do pó viemos e para o pó voltaremos. E nossos espíritos e almas ? Pensem nisso, que com certeza terás uma resposta justa e aproximada matematicamente do lógico.

Qual o futuro de meu filho, de teu filho, de nossos filhos ? Qual o futuro de nossas famílias, nossos vizinhos e nossos amigos ? qual o futuro da humanidade que sem limites , sai desenfreada em busca do desconhecido, A MÁQUINA, para testar o conhecido e definitivamente consagrado...SER HUMANO !

Tenham todos um dia maravilhoso e abençoado por DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO GRANDE VERDADEIRO AMOR MAIOR DE TODA A HUMANIDADE.

 

"SÓ O AMOR CONSTRÓI"

 

"A maior alegria de um poeta, de um escritor, de um ator, de um cantor, de um pintor,de um jornalista, é se sentir visto, apresentado ".

Agradeço de todo meu coração as cutucadas sinceras e os depoimentos sobre minhas publicações.

Mesmo sabendo que sou e serei um eterno perdedor do meu português ruim , mesmo assim, insisto em expor tudo o que sinto, tudo o que acho, e minhas opiniões e decisões sem me deixar levar por poderes da comunicação, poderes políticos e poderes econômicos.

Sou o que sou e nada irá mudar o que sou. Sou na verdade o que os outros não gostariam que eu fosse.

Errei,errei muito,corrigi e continuo corrigindo,encontros e desencontros fizeram e continuam fazendo parte da minha vida, mas já tenha essa consciência, dessa minha missão. Busco a cada dia, a cada momento minha consciência para uma elevação espiritual cada vez mais profunda, na intenção de encontrar o amor divino, o amor maior, o amor puro JESUS CRISTO, sem religião e sem dogmas,sem pretensões materialistas, sem dízimo no sentido do valor da moeda, sem pregações mentirosas e canastronas, sem falsos profetas, apenas eu, você, todos nós e ele, o maior filósofo de todos os tempos e pra sempre amém.

Obrigado Deus por me dá o dom maior , que é o de sentir e tratar o amor como amor, e perdoar sem precisar ser perdoado, como já dizia São Francisco de Assis.

Trate de amor com quem está ao teu lado, diga que o ama se sentir de verdade esse amor. Falar de amor é falar de Deus, falar de amor é pregar a palavra divina, falar de amor é respeitar o seu próximo como a si mesmo, falar de amor é chegar aos ouvidos de Deus a tua verdadeira pregação pela humanidade.

Fale sempre do amor e verás que todo o resto virá naturalmente. Como diz o ditado: "Só o amor constrói" Pense nisso por que terás grandes obras pela frente...através da construção do amor.

 
Foto de Luiz Oliveira.
 

 

Paquetá meu grande amor

( Do livro Anjo bom, amor perfeito de Luiz Oliveira, para o documentário PAQUETÁ UM PARAÍSO TROPICAL, dirigido por Luiz Oliveira)em fase de gravações.

Do Alto te vejo,
Do Alto te olho,
Do Alto te observo,
Com todas as tuas formas,

Linda menina mulher,
Linda mulher formosa,
Harmoniosa e dengosa,
Linda morena mulher,

Embarco em teu barco,
Como pescador de teu coração,
Navegando em tuas emoções,

Somos um só,
Cria e criador,
Amor e paixão,
De uma única união,

Paquetá,
Fruto de admiração
Árvore do desejo,
Viagem das ilusões.

Paquetá.
Aeroporto do meu avião,
Sedução das minhas paixões
Alegria eterna do meu coração
Paquetá, meu grande amor.
Sou comandante, e manejo
Esse teu coração.

Pássaros na ilha de Ilha Paqueta

 (Do livro Anjo bom amor perfeito de Luiz Oliveira) apresentado no documentário ILHA DE PAQUETÁ UM PARAÍSO TROPICAL com direção de Luiz Oliveira em fase de gravações)

Pássaros em fila brilham na ilha
No canto da paz,
Pássaros perfilam pela ilha

Diz o sabiá
Ame a ilha de paquetá
Diz o curiô
Paquetá é o meu xodô
Diz o papagaio
Curupaco na ilha eu vou namorar

Grita o povo de lá
Na ilha temos tudo para namorar
Sou da ilha, sou do Rio
Cercada pelo mar

Vem pra ilha, vem pra Paquetá
Aqui seu filho pode brincar
A ilha não pode acabar, aqui é Paquetá
Onde os Franceses passaram por lá

A Ilha de Paquetá foi descoberta em 1555 pela expedição francesa ,sendo essa data até hoje considerada como aniversário da ilha.

Foto de Luiz Oliveira.
 
 
 

E ESSA HONESTIDADE SE DÁ NAS URNAS,E NÃO NAS RUAS VIVENDO SONHOS E FANTASIAS.

Não perceberam que é sempre tudo a mesma coisa: Sai um bocado, entra um milhão e roubam trilhões, e os políticos continuam sendo os mesmos, e nunca fizeram absolutamente nada. Chega o dia da condenação que é o dia de eleição, e o povo não condena, agora querem ir para as ruas fazer carnaval fora de hora e gastar com bebidas o que não tem. Lá se vai os caras pintadas de araque, sem a mínima consciência política, sem conhecer pelo menos um pouco a história política do Brasil e do mundo, ao ponto de tirar ZERO em português na prova do ENEM. A maioria deveria fazer como a minoria dos jovens politizados e informados para lutar por um País melhor mudando a sua história através do seu voto Ponto final. Essa é a maioria do povo brasileiro, do jeito que eles gostam de manipular, como estão fazendo mais uma vez levando a maioria para as ruas e mostrar que tudo isso é um direito democrático. Democracia seria fazer um movimento para tirar todos em definitivo e fazer novas eleições, ai sim.

Isso não é uma verdadeira piada ? Vai pras urnas você também vai, e vote certo para não choramingar depois. Viva o Brasil ! Viva o povo brasileiro que de grão em grão vai enchendo os bolsos de todos eles. Sindicatos, e outras instituições representativas de classe, e nada, é a mesma coisa. Seus líderes lutam sim, em pleitear cargos políticos nas próximas eleições e a novela nunca muda a sua história, só passa de capítulo.

Isso é uma verdadeira piada ! Boa sorte a todos, e aguardo se possível com mais consciência nas próximas eleições NO DIA DO VOTO !

 
Foto de Luiz Oliveira.

TOMANDO UMA DOZE DE WHISKY...


A TV GLOBO ESTÁ EXTERMINANDO A FAMÍLIA BRASILEIRA ! 
DEPOIS QUE ROBERTO MARINHO DESENCARNOU-SE, A TV GLOBO VIROU UMA VERDADEIRA ZORRA TOTAL.

A TV GLOBO TÁ CONFUNDINDO O C´COM AS CALÇAS, ACHANDO QUE O POVO BRASILEIRO NÃO SABE MAIS DISTINGUIR A SUA PRÓPRIA SEXUALIDADE, E PELO JEITO TEM RASÃO, E ASSIM, ELA DEIXA CLARO EM SUA PROGRAMAÇÃO QUE NÃO EXISTE MAIS HOMENS E MULHERES, E QUE DE FATO SOMOS TODOS IGUAIS, E PRONTOS PARA ESQUECER DE UMA VEZ À FAMÍLIA QUE DEU ORIGEM AO MUNDO. CLARO QUE SOMOS TODOS IGUAIS COMO SERES HUMANOS,

PORÉM COM OPÇÕES SEXUAIS DIFERENTES E QUAL O PROBLEMA ? CONSCIENTIZAR É UMA COISA, AGORA, CONDICIONAR, E PREPARAR NOSSAS CRIANÇAS PARA O MUNDO DA HOMOSSEXUALIDADE É COMPLETAMENTE DIFERENTE. CLARO QUE A HOMOFOBIA É CRIME E TEM QUE TER PENAS SEVERAS, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE O MUNDO TEM QUE SER GAY...

NA VERDADE, A TV GLOBO QUER SER A PRIMEIRA À MOSTRAR AO MUNDO QUE ELA MUDOU E PROVOU QUE A SEXUALIDADE É ÚNICA, E PORTANTO VAMOS A LUTA, E CADA UM NO SEU QUADRADO.


EU GOSTARIA DE ENTENDER MEU DEUS, COMO QUE EXISTE PESSOAS, E MUITAS, QUE ALIMENTAM A TV GLOBO COM MILHÕES DE REAIS, PARA ASSISTIR UMA PORRADA DE BABACAS COMENDO, BEBENDO, TRANSANDO E CURTINDO DENTRO DE NOSSAS CASAS, A VIDA A ADOIDADO, EM PLENO HORÁRIO NOBRE, ALÉM DE RECEBER UM PRÊMIO MILIONÁRIO PARA RIREM DAS NOSSAS CARAS.

JÁ SEI, VÃO ME DIZER QUE EXISTE O CONTROLE REMOTO...KKKK ISSO É REALMENTE UMA PIADA !

SANTO DEUS ! UMA PROGRAMAÇÃO CHULA, SEM O MINIMO DE CONTEÚDO CULTURAL, APESAR DE SUAS GRANDES PRODUÇÕES, DE QUALIDADE INDISCUTÍVEL, CONSIDERADA UMA DAS MELHORES DO MUNDO, MAS INFELIZMENTE PECA DEMASIADAMENTE NO CONJUNTO DA OBRA, QUE JÁ ESTÁ CHEGANDO COM O SEXO CIBERNÉTICO PARA O POVO BRASILEIRO.

DESCRIMINAÇÃO TOTAL...KKKKKK :

ACHO ATÉ QUE A TV GLOBO NÃO PODE E NÃO DEVE DESCRIMINAR OUTRAS PESSOAS, OUTROS PROFISSIONAIS, OUTRAS FIGURAS IMPORTANTES, INCLUSIVE DO MUNDO DO CRIME,COM ADJETIVOS DE FAZER INVEJA A ELES MESMOS, COMO POR EXEMPLO, SEUS AUTORES DEVERIAM DÁ ENFASE TAMBÉM :

AOS POLÍTICOS CORRUPTOS, AOS EMPRESÁRIOS LADRÕES, AOS REPORTES E JORNALISTAS IMBECIS E SENSACIONALISTAS, O DESPREZO E DESRESPEITO AOS ARTISTAS BRASILEIROS, O ABANDONO DA MÍDIA AO TEATRO BRASILEIRO, O DESCASO DAS RELIGIÕES MERCENÁRIAS E MENTIROSAS, ENTRE TANTOS OUTROS,

E NÃO APENAS TRATAR DA OPÇÃO SEXUAL DE CADA UM.

DEIXE QUE CADA UM FIQUE NO SEU QUADRADO E VAMOS TRATAR DE ASSUNTOS MAIS POLÊMICOS, E CONSTRUTIVOS PARA TODA UMA NAÇÃO, E PRINCIPALMENTE PARA O FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS QUE JÁ ESTÃO NASCENDO SEM SABER QUAL É A SUA OPÇÃO SEXUAL POR QUE JÁ ESTÃO SENDO IMPOSTAS PELA TV GLOBO .

POR TANTO A TV GLOBO INSISTI NO TEMA, CHAMANDO E CONSIDERANDO A TODOS OS BRASILEIROS DE ALIENADOS, BURROS E REACIONÁRIOS.

TEM MAIS,HOJE VOCÊ PERGUNTA A UM JOVEM QUEM É CAETANO VELOSO, GILBERTO GIL, FAGNER, ENTRE TANTOS DA MUSICA POPULAR BRASILEIRA, INCLUSIVE VINICIUS DE MORAES E TOM JOBIM, ATÉ TOQUINHO, E ELES NÃO SABEM, POR QUE SÃO CONDICIONADOS A OUVIR, ASSISTIR E DANÇAR DENTRO DE UMA VERDADEIRA LIXEIRA, DE UMA VERDADEIRA LATRINA ONDE O CONTEÚDO TODOS NÓS JÁ SABEMOS QUAL É.

INDUZIDO PELA MÍDIA

"Essa dramatização que se faz aqui, é feita pela mídia conservadora, golpista, que nunca respeitou um governo popular. Devemos dizer os nomes: é o jornal O Globo, a TV Globo, a Folha de S. Paulo, o Estadão, a perversa e mentirosa revista Veja", diz o teólogo Leonardo Boff; ele afirma ainda que o golpismo reflete apenas a frustração dos derrotados na disputa presidencial de 2014; "É o golpe virtual, que eles fazem pelas redes sociais e pela mídia, inventando e fantasiando, projetando cenários dramáticos, que são projeções daqueles que estão frustrados e não aceitam a derrota do projeto que era antipovo"; Boff afirma ainda que o golpe não passará, em razão da força dos movimentos sociais e de uma nova "consciência política"

INFELIZMENTE SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS POR TUDO ISSO AÍ, E NÃO ADIANTA IR PARA AS RUAS NO DIA 15 EM MANIFESTO, POR QUE, NÃO ESTÁ AI A SOLUÇÃO.

PENSE NISSO E NÃO DEIXE A SUA VIDA CONTINUAR SENDO UMA PIADA.

Foto de Luiz Oliveira.
 

SOCORRO ! ONDE FORAM PARAR MEUS SENTIMENTOS ? NEURÔNIOS ? O QUE É ISSO?

SEXO CIBERNÉTICO ! VENHA PARTICIPAR. É INTEIRAMENTE GRÁTIS. AQUI NINGUÉM É DE NINGUÉM, SÓ VOCÊ E A MÁQUINA. AQUI NÃO TEM SENTIMENTO. AQUI NÃO TEM GOZO. AQUI NÃO TEM TESÃO. AQUI TUDO É FRIO COMO O FRIGORÍFICO DA FRI BOI. TÁ ESPERANDO O QUE ? É SÓ LIGAR O SEU APARELHO E PRONTO, NEM OS NEURÔNIOS ESCAPAM! ESPERE : QUE NEURÔNIOS ? O QUE É ISSO?

 
"I think she's faking it. 

By Mark Kostabi at @[490592951047536:274:Art With Teeth]."

DISSE LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO:


Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.

RATIFICA LUIZ OLIVEIRA:

Esse é o Pais que os políticos corruptos e sem escrúpulos violam nossas Leis com defesas de advogados que tem a mesma filosofia mercenária e materialista desse canalhas e dos que dominam os meios de comunicação nesse País. Acredito que agora com esse depoimento de Luiz Fernando Veríssimo possa se acrescentar alguma coisa de positivo para a detonação dessa programação chula da TV brasileira incluindo é claro esse programas sensacionalista que tratam dos crimes 24 horas dentro de nossas casas como se fosse normal e que vivem em busca de audiência para ter um salário cada vez mais alto se posicionando até como artistas (de verdade) que não são e nunca serão. Ai está o exemplo que a TV Globo vem fazendo com a classe artística brasileira revelando celebridades instantâneas nesse tal de BIG BOSTA BRASIL. LEIA POR FAVOR O COMENTÁRIO DE LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO E COMPARTILHEM POR QUE VALE A PENA. É DAQUI QUE COMEÇAMOS A MUDAR O PAÍS.

 
"DECADÊNCIA DA CULTURA BRASILEIRA

VALE MUITO A PENA LER...

Por Luis Fernando Veríssimo 
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. A nova edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo.
Impossível assistir ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros… todos na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterossexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE.
Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Ele prometeu um “zoológico humano divertido”. Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis? Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores) , carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna. Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, Ongs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína Zilda Arns).
Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o “escolhido” receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Ah, tenha dó!!!
Veja o que está por de tra$$$$$$$$$ $$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores).
Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores. Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa…, ir ao cinema…. , estudar… , ouvir boa música…, cuidar das flores e jardins… , telefonar para um amigo… ,•visitar os avós… , pescar…, brincar com as crianças… , namorar… ou simplesmente dormir. Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade."

DECADÊNCIA DA CULTURA BRASILEIRA

VALE MUITO A PENA LER...

Por Luis Fernando Veríssimo 
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. A nova edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo.
Impossível assistir ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros… todos na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterossexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE.
Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Ele prometeu um “zoológico humano divertido”. Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis? Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores) , carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna. Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, Ongs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína Zilda Arns).
Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o “escolhido” receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Ah, tenha dó!!!
Veja o que está por de tra$$$$$$$$$ $$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores).
Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores. Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa…, ir ao cinema…. , estudar… , ouvir boa música…, cuidar das flores e jardins… , telefonar para um amigo… ,•visitar os avós… , pescar…, brincar com as crianças… , namorar… ou simplesmente dormir. Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade.

 

 ATÉ BREVE CUNHADO AMIGO 

HOMENAGEM A UM CUNHADO AMIGO(Poema inserido no livro Anjo bom amor perfeito de Luiz Oliveira em homenagem a Valter Martins)

ATÉ BREVE CUNHADO AMIGO

Entre passos e passos e caminhos variados
Sempre estivemos juntos lado a lado

Entre frases e uma dose ,a alegria invadia nossos seres
Te ouvia e gostavas de ser ouvido

Tuas mãos eram abertas como as asas de um pássaro
Teus olhos azuis me faziam refletir para um futuro
Diante de ações caridosas que ministravas para com teu próximo
24 horas no ar, 24 hora de amor, de paz e solidariedade humana
Caminhos percorridos e assistidos por ti
Te via em preocupações com esse teu cunhado aqui
Era tanto amor que eu jamais poderia deixar de sentir

Choro nesse momento, mas é um choro de alegria
Por saber que um dia estarei aí
Ai do teu lado, perto de ti
Para ti dizer o quanto você representou para mim

Meu cunhado amigo querido
Um ser diferente, um ser sem igual
Um ser do bem, da paz para o mundo
Um cara legal, amigo fatal
Pregador da paz, do amor e dos direitos iguais
Esse é Valter, meu cunhado da paz.

Seu cunhado amigo Luiz Oliveira pra sempre com muito AMOR PURO!

 

15 DE MARÇO DE 2015, TUDO UMA VERDADEIRA FARSA. UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO CONTRA O DIREITO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO.

ISSO TUDO É UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO CONTRA O POVO BRASILEIRO, QUE NA SUA MAIORIA AINDA PERDE SEU VOTO ALEATORIAMENTE, E MUITOS NÃO TEM CONVICÇÃO DO VOTO EM RELAÇÃO AOS SEUS CANDIDATOS. 50% DE REPROVADOS EM PORTUGUÊS NA PROVA DO ENEM JÁ DIZ TUDO EM RELAÇÃO A MAIORIA DOS JOVENS BRASILEIROS, QUE PREFEREM CAIR NA GANDAIA DO QUE SE APOSSAR DE UMA BOA LEITURA PARA DESCOBRIR NOVOS HORIZONTES E NÃO PERDER A ESSÊNCIA DO AMOR MAIOR.

É DE FATO UMA GRANDE ESCULHAMBAÇÃO O QUE OS FALSOS GOLPISTAS ESTÃO TENTANDO CONTRA O DIREITO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, SABENDO QUE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL NÃO DEPENDE APENAS DE UMA PRESIDENTA E SIM DO CONJUNTO QUE NÃO PENSA NUMA NAÇÃO E SIM EM SUCATEAR OS COFRES PÚBLICOS.


ALAGOAS, MEU AMADO ESTADO É EXEMPLO DISSO, ALIMENTANDO OS BOLSOS DESSES LADRÕES PARA TEREM CADA VEZ MAIS FAZENDAS E PODERES PARA DISPUTAR CARGOS POLÍTICOS NO ESTADO MANTENDO ASSIM, A OLIGARQUIA NA POLÍTICA COM SEUS FALSOS CORONÉIS, DONOS DO PODER E DA BONDADE DE NOSSO POVO.NÃO É SÓ NA MINHA TERRA NATAL ALAGOAS, QUE ACONTECE TUDO ISSO, E SIM EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL ,O PODER DOS CURRAIS ELEITORAIS É QUEM MANDA E AGENTE NÃO APRENDE A PARAR O PAÍS DEFINIDAMENTE NO DIA DO VOTO E EXIGIR ELEIÇÕES ÚNICAS PARA TODOS OS PLEITOS E SEM REELEIÇÃO, DE 04 EM 04 ANOS.


RATIFICO AQUI, QUE ENQUANTO NÃO HOUVER ESSA MUDANÇA RADICAL EXIGIDA PELO NOSSO POVO, O MEU VOTO FICA NA TRISTEZA DA MINHA CONSCIÊNCIA E NA DÓ DO MEU CORAÇÃO, POR NÃO TER O DIREITO DE VOTAR NO CANDIDATO QUE QUERO, E NÃO NO PARTIDO QUE SE ALIMENTA DE NOSSOS BOLSOS.


A NOVELA É A MESMA, MUDA OS CAPÍTULOS E NÃO MUDA O ELENCO, E AINDA COMPARAM ESSES CANALHAS ÀS NOSSAS FUNÇÕES DE ATORES, DE ARTISTAS QUE SOMOS. ELES NÃO, SÃO DE FATO LADRÕES DO POVO BRASILEIRO, E QUE NÃO FICAM NA CADEIA POR QUE ADVOGADOS IRRESPONSÁVEIS QUE TRABALHAM EM FUNÇÃO DO DINHEIRO BUSCAM BRECHAS NA LEIA PARA TIRÁ-LOS DA CADEIA, E ASSIM DÁ CONTINUIDADE A TUDO QUE ESTÁ AÍ, COMO VEM FAZENDO FERNANDO COLLOR DE MELO, RENAN CALHEIROS ENTRE OUTROS.

SE PRECISAMOS DE UM ADVOGADO PARA PELO MENOS, FAZER UM ACORDO COM ALGUÉM, POR QUALQUER DIVIDA, ELES NOS COBRAM O OLHO DA CARA APENAS PARA LIGAR. QUE PAÍS É ESSE MEU DEUS !


ESSA É A JUSTIÇA BRASILEIRA QUE SÓ TEM DIREITO A LIBERDADE QUEM TEM DINHEIRO, E AÍ O POBRE QUE SE F...

A IMPRENSA SENSACIONALISTA DESSE PAÍS É A MESMA COISA, E NÃO FAZ DIFERENTE, ARREBENTANDO COM O INOCENTE E INOCENTANDO O POLÍTICO CORRUPTO COM PALAVRAS E TERMOS, QUE NÃO POSSAMOS INTERPRETAR COMO CULPADOS, APENAS DEIXANDO AS RESPOSTAS NO AR, E NO FINAL TODOS SAI FELIZES PARA SEMPRE, UNIDOS PARA COMER CAVIAR...ISSO É UMA VERDADEIRA PIADA 1

E TEM MAIS, QUANDO UM DE NÓS COMETEMOS QUALQUER ERRO QUE CHEGUE AO PONTO DE IR PARA A IMPRENSA SENSACIONALISTA, NOSSAS FAMÍLIAS, AMIGOS, COLEGAS E CONHECIDOS, SÃO OS PRIMEIROS A NOS CRUCIFIXAR E COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS.

ISSO É DE FATO UMA VERDADEIRA PIADA.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Nem a dor, nem o sofrimento por maior que seja, irá mudar o amor que sinto por vocês

...nada nesse mundo tirará vocês dos meus pensamentos. Nada nesse mundo mudará a minha conduta diante de vocês. Nada nesse mundo me transformará ao contrário do que sou e do que fui pra vocês.Nada nesse mundo me tirará do sério e da felicidade ao lembrar de vocês. Nada nesse mundo me fará ser falso ou mentir diante do amor que sinto por vocês e em especial por você.Nada nesse mundo me fará sofrer em vão se todo esse sentimento não fosse verdadeiro e puro como é o meu amor pelo meu próprio amor. Nada nesse mundo me fará afastar-me dos caminhos que mesmo a distância estaremos ligado na alma e no espírito por mais que tentem nos afastar, por que o que Deus escreve nenhum homem mudará.

Nada nesse mundo abaixo de Deus será maior do que a manutenção do meu amor eterno por vocês e principalmente por você.Nada nesse mundo me fará mentir, ser falso  ou desleal comigo mesmo em função dos outros.

Que me amarrem as pernas. Que me amarrem os braços. Que calem a minha boca. Que tapem os meus ouvidos.Mas os meus pensamento serão livres para sempre como será o meu amor por vocês e em especial por você.

Que me tirem a vida, mas tudo isso e mais que isso ficará para a vida eterna como permanecerá  o meu amor por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Posso por qualquer motivos alheios a mim não merecer mais os seus contatos, mas com certeza  terás a mim para todo o sempre e amém.Não existe ninguem nesse mundo pra me conhecer tão bem quanto vocês e principalmente você.Deus escreve certo por linhas certas e nessas linhas estaremos pra sempre marcados um para o outro na mais pura e sincera amizade entre eu e todos vocês, especialmete VOCÊ.

Não importa o que digam, o que criem ou o que inventem. O que importa é que somos gente da gente. Gente do coração. Estamos todos sujeitos a erros que não foi o meu caso, mas fiz parte desta conjuntura.

Fui o escolhido para essa missão e com essa missão sou o escolhido para a vitória diante de Deus por que diante da terra não tenho o minimo  interesse diante daqueles que pré julgam ou julgam sem antes tirar o argueiro de seus próprios olhos.

Sei que sou merecedor de um contato de vocês pelo menos para dizer: AMAREI VOCÊS POR TODA  A MINHA VIDA!

Dedico estas simples palavras de sentimentos puros e verdadeiros a vocês duas que me ouvem nesse momento e jamais sairei do coração e dos pensamentos de vocês, estejam com quem estiver ou aonde estiverem e que com certeza um dia e o mais breve possível estaremos nos olhando frente a frente por que a vida é um circulo e nada mais do que isso.

Droga! Droga! Te amo,Te amo, Te amo palavras marcadas no meu coração e nos meus pensamentos ditas sempre por vocês e em especial por você até o ultimo telefonema.

E assim continuaremos caçando esse tesouro perdido pela humanidade...

Que caia todas as estrelas, o sol, a lua. Que se acabe o mar e até o firmamento, mas o meu amor será  eterno por vocês, como é o meu amor por Deus.

Bjs de Luiz Oliveira - Lula

MEU CORAÇÃO MUDOU, O TEMPO PASSOU.

O tempo passa
Mas as pessoas como você
ficam numa boa.

Detalhes tivemos em nossos caminhos
Afetos, abraços e bjs dividimos
onde na intimidade ficamos em ninho

O tempo passou, mas você marcou
Você ficou para o presente e para o futuro
Mas o passado você marcou em minha vida

Você voltou e alimentou meus pensamentos
Mas no fundo o meu coração mudou

Não estou descartando um amor tão lindo assim
Mas estou te pedindo que não saia da minha vida

Voltaste sem saber por que
Te vejo e te escuto sem entender
Mas sei que tudo tá escrito
Tudo tá traçado
E não vou te deixar partir

Hoje posso dizer
Quando nos separamos:

Amigos para sempre, para sempre amigos
O meu coração está partindo pra frente
Mas você jamais sairá da minha mente,
Mas me ajude a não ficar triste assim.

 

"Formosa Mulher"

Formosa mulher
dos lírios do campo
estrela maior
do céu infinito
Formosa mulher
de alma pura
porém singela,
educada e fina
Que bela menina
formosa mulher
flores brotavam
no jardim
do seu coração
Fazendo de si
essa linda e formosa

mulher.

 

"Ainda que distribuisse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso aproveitaria. "
 
 

Corpo de menina mulher ( Exclusivamente para você)

Não foi um sonho
Foi real
Você ligou
Eu atendi
Te busquei e contigo fiquei

Aos toques de acariciei
E com carinho eu te conquistei
Foi por um momento apenas
Mas foi lindo enquanto durou

Não foi um sonho
Foi real
Você ficou
E eu acreditei
Viajei em teu corpo
E em tua alma eu entrei

Senti teu cheiro
E por te apaixonei
Foi lindo enquanto durou
Não foi um sonho
Foi real com a mulher que eu amei

Senti seu abraço
Senti seus beijos
E por eles me apaixonei
Senti seus braços que me caçavam
Senti seu corpo que deslizava
Senti sua sede
Senti seu frio
senti tudo que me davas
Só não senti o passar dos tempos

Por que não foi um sonho
Foi real e por ti me apaixonei
Tudo foi lindo enquanto durou
Mas você me abandonou

Com medo do seu próprio amor
Através de um corpo de menina mulher.
Mas tudo passo
E aqui estou
Em busca de um novo amor
De um amor que dure mais um pouco.

 

MIMO DO CORAÇÃO

Cada uma me faz lembrar
Cada uma me faz reviver
Cada uma me faz sentir
Cada uma me faz chorar
Cada uma me faz tentar
Cada uma me faz sorrir
Cada uma me faz crer no amor eterno
Cada uma me dá coragem para acordar
Cada uma me faz ver o dia seguinte
Cada uma me faz acreditar no amanhecer
Cada uma me faz escrever o que sinto
Com cada uma tenho uma história
Com as histórias que escrevo a vida
Vivo o amor de cada uma delas
Com cada uma vou me encontrar
E com elas vou amar
O verdadeiro amor eterno
O amor maior em vidas
Que ainda desconhecemos.
Foram tantas, são tantas
Negras, morenas, brancas
Altas e baixas
Cada uma ficou para sempre
E para sempre com cada vou ficar.
Foram tantas histórias que no meu livro
Passo a contar e a gritar para todo mundo ouvir
És para mim, o meu anjo bom amor perfeito
És para mim, a mulher que eu amo.

 
"De todas as pedras preciosas"
 
O sárdio, o topázio, o diamante,
o berilo, o ônix, o jaspe, a safira,
o carbúnculo e a esmeralda
não são mais preciosas do que

a pedra do meu amor por você.

Menino doente, menino sadio

Nasci , virei menino

Menino sadio, menino doente

Menino amado e desamado

Menino com dor pedia clamor

Menino sem amor.

Tinha que ser menino doente

Menino crescia

E homem virava

E menino doente nunca deixava

Buscava carinho, buscava amor

Buscava familia e nunca encontrava

Buscava tudo em clamor

E o chamavam de louco, doido

Chorava de dia, chorava de noite

Pedia socorro e ninguém o ouvia

Até que um dia ao seu coração pedia

Se viu partindo, pra bem longe

De uma familia que ele não existia

Esse triste menino

De uma familia saia

E falta dele ninguem tinha

Esquecido pelo tempo passado,

Pelo tempo presente

E pelo tempo futuro

Esse menino homem fugia

Menino esperto,

Menino sapeco,

Menino romântico

Menino de ouro, mas ninguem via.

Virou mestre

Virou Doutor

Virou profeta

Na arte do amor

Virou artista,

Virou ator,

Virou diretor,

Mas o menino doente

Pra toda a sua familia

Nunca deixou

Doente pra eles,

Errado pra todos,

Só que era o menino do amor

E ninguem nunca o notou

Menino da vida

Do irmão

Dos pais

Da familia

Mas nada adiantou

E ninguem o procurou

Hoje homem

E ainda menino

Vive pelo amor

Esse homem menino

Espera um dia

Reencontrar a familia

Que um dia o abandonou

Menino ainda

Sofria de dor

Pedia carinho,

Pedia atenção

Pedia compreensão

Pedia respeito

E nada adiantou

Hoje o menino

Vive as feridas

Que nunca cicatrizou

Menino doente

Menino sadio

Assim o fizeram

E lhe tiraram o amor

Dizendo pra sempre

Aqui ninguem te dár o calor

Calor da familia,

Afago do irmão

Aperto de mão

Aqui tú não és um doutor

E sim um menino doente

Que pra sempre

Não serás meu irmão.

Mesmo assim

Como doente pra eles

Os carrego no meu coração.

 

POEMA DO LIVRO "ANJO BOM AMOR PERFEITO" de Luiz Oliveira.

 

Reflexão de um grande amor

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI HOJE PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
SÓ VINHA VOCÊ

SENTI QUE A TINHA PARA SEMPRE
E PARA SEMPRE DESCOBRI
QUE PERDI VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
DESCOBRI QUE AMO VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
CHEGUEI A CONCLUSÃO
QUE NÃO VOU ESQUECER VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
EU CHOREI,CHOREI,CHOREI
POR QUE NÃO TENHO MAIS VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EM REFLEXÃO
EU VIVI UMA VIDA COM VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EM TEMPO REAL
EU VOLTEI A MINHA REALIDADE

E DESCUBRO QUE VOCÊ
FICOU DENTRO E PRA SEMPRE
NO MEU CORAÇÃO.

APENAS COMO LEMBRETE:

ÉS A PEDRA MAIS PRECIOSA
QUE POSSA EXISTIR NO UNIVERSO
QUE CONSEGUIU BRILHAR OS MEUS SENTIMENTOS.

 A mulher que eu amo é você

ERA UMA VEZ,
UMA PEQUENINA LINDA MULHER
QUE PASSOU DIANTE DE MEUS OLHOS
E PENETROU POR TODO O MEU SENTIMENTO
DANDO-ME A ESPERANÇA DE SER A MULHER DA MINHA VIDA,
A MULHER QUE JUNTOS,EU,MEU FILHO,ELA E CIA
PODERÍAMOS ESCREVER UMA ÚNICA HISTÓRIA,
UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR.
CHEGUEI A PENSAR QUE ESTAVA EM SONHOS
MAS, ERA A PURA REALIDADE
AO PONTO DESSA MULHER
APAGAR O VERDADEIRO E LINDO SONHO DE AMOR.
E ASSIM ESCREVO MAIS UMA PÁGINA DO MEU LIVRO
A MULHER QUE EU AMO
É VOCÊ.
 

Sou o que sou !

Sou apenas alguém livre, em busca de espaço para dividir com quem eu amo e com quem admiro!

Assim sou eu.
Assim que me sinto, e busco em todos os meus caminhos entre rosas e espinhos.

Sou apenas simplesmente um sonhador, que anda com os pés no chão e acredita no amor, no amor puro, no amor leal e principalmente no amor maior...DEUS!.

Sou um poeta da vida, dos livros, da imagem e do ser absoluto.
Apenas sou, o que os outros não gostaria que eu fosse .

Sou feliz assim, por que sou o que eu sou.

Foto em homenagem a essa amada amiga inspiradora eterna desse amigo de fé irmão camarada. Te amo May.

Sorria para a sua propria vida antes que seja tarde.

Noite frienta

Madrugada a dentro e opensamento flutua, buscando memorizar sem caneta e sem papel, o que meu coração quer . Meu sorriso é tema de alegria por um sono que busco em oração, para um amanhecer vitorioso. Meu quarto aceso, meu corpo em meditação, em busca do equilíbrio para um bem esta junto aos meus. Me perturbo com a TV através, de um programa que só tem o nome: NA MORAL, me apresso e desligo a TV, e busco na moral a reflexão da vida, para a própria vida, diante da própria moral sem escrúpulos. Noite, noite fria e ardente diante do que penso, diante do que vejo pela minha imaginação, de um novo amanhecer. O sono chega, o corpo e a mente pede descanso. Relaxo, abandono o passado, e viajo para o futuro, pedindo a Deus paz ao mundo mundo, e que nossas crianças sejam salvas antes que seja tarde. Com esse sorriso, dou boa noite ao passado e torço para acordar com o futuro lindo, próspero e cada vez mais ao lado do AMOR MAIOR, DEUS, JESUS CRISTO. Boa noite a todos
 
 
 
 
 
 
 
.
 
 
A sabedoria do sábio é o seu próprio silencio
Mãe meu tesouro maior
Mãe,Penha me fez lembrar com mais precisão a sua alma, o seu espírito em meu coração, em minhas
memórias.Se tivesses hoje aqui com agente com certeza absoluta estaria do teu lado para me acalentar e para dirigir e orientar os meus caminhos. Mãe, a Penha me fez ter a certeza através dessa tua imagem o quanto eu gostaria de está em teu ventre em vida para sair ao mundo e ao mundo dizer que jamais sairia de perto de você. Mãe , agente cresce e o amadurecimento nos faz perceber o quanto sofremos quando saímos para o mundo.Mãe, como eu gostaria que a minha família te conhecesse com mais profundidade e pudesse curtir momentos ao teu lado,mas com certeza, Chiquinho, Martinha, Annita, Ícaro, Kleverton,Katarina e Ana Vitória te tem como símbolo do amor puro, do amor de vó. Mãe a minha memória mexe sempre comigo quando tu tocas o meu coração, é como se fosse um alerta para cada momento de minha vida, procuro sim escutar e é por isso que sou protegido e abençoado por onde ando. Não fiz casas, não fiz prédios e nem tão pouco juntei dinheiro em banco, mas fiz o de mais importante na minha vida...guardar o meu amor eterno por ti.
te amo tanto!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O artista luta, o artista escreve o sofrer, o artista canta a alegria, o artista pinta com a alma, e morre para ser imortal.

Luiz, rs, sabe que não sou muito boa com as palavras, porém trabalhar com você me fez aprender muitas coisas, a correr na frente com os meus objetivos e lutar pelo nosso espetáculo. Foram 4 meses de pura luta, força de vontade e determinação. Tantos projetos concluídos e muita união.

Um grande abraço, e mais sucesso pra você!

ZECA: Meu irmão

Z. ELOSO. E.SPECIAL. C. ARINHOSO. A. MIGO DE VERDADE.IRMÃO NÃO SE FAZ, NÃO CRIA. NÃO SE FABRICA. IRMÃO JÁ NASCE IRMÃO PRA SEMPRE. IRMÃO É QUE NEM AMIGO DE VERDADE,AGENTE CARREGA DO LADO ESQUERDO DO PEITO. IRMÃO AGENTE SENTE UM AMOR INCONDICIONAL. IRMÃO NÃO MALTRATA, PERDOA, PROTEGE E OFERECE O OMBRO AMIGO PARA TODOS OS MOMENTOS DO PRÓPRIO IRMÃO. IRMÃO É A JUSTIFICATIVA DA EXISTÊNCIA DE UMA VERDADEIRA FAMÍLIA. IRMÃO DEFENDE SEM IMPOSIÇÕES. IRMÃO UNE A FAMÍLIA. IRMÃO GUARDA NAS PÁGINAS DE SEU LIVRO DA VIDA O AMOR ETERNO. IRMÃO NOS CONDUZ AO BOM CAMINHO. IRMÃO É COMO UMA PÉROLA QUE BRILHA E ILUMINA OS CAMINHOS DO OUTRO IRMÃO. IRMÃO É TUDO QUE A NATUREZA HUMANA FEZ PARA CONSAGRAR DE FATO UMA FAMÍLIA. IRMÃO É FILHO. IRMÃO É PAI. IRMÃO É AVÔ.IRMÃO É DE FATO UMA FAMÍLIA. MAS NEM SEMPRE EXSTEM IRMÃO ASSIM E ASSIM É VOCÊ MEU IRMÃO ZECA QUE ME FAZ LEMBRAR MEU IRMÃO CICINHO OS DOIS CICERONES DA FAMÍLIA QUE JAMAIS RECUSARAM OU DESPREZARAM NENHUM DOS OUTROS SEUS IRMÃOS.IRMÃO COMO VOCÊ SÓ TEM UM , VOCÊ MESMO. IRMÃO QUE GUARDO NO PEITO E QUE TANTAS LÁGRIMAS DERRAMO DE MUITAS ALEGRIAS AO LEMBRAR DE VOCÊ. IRMÃO TEM A DIGNIDADE DA LETRA MAIÚSCULA. IRMÃO QUE CHORA POR DENTRO POR AMOR AO SEU IRMÃO. IRMÃO QUE TEM OS MAIS BELOS SENTIMENTOS QUE UM SER HUMANO PODE TER:SIMPLICIDADE, CARIDADE, GENEROSIDADE E AMOR.IRMÃO QUE AO NASCER FOI BATIZADO DE FRANCISCO,NOME SAGRADO E BENFEITOR E AO CRESCER RECEBEU O APELIDO DE ZECA,ZECA DO SORRISO ABERTO,ESCANCARADO PARA QUEM O OLHA. ZECA DE ESTATURA MEDIANA, DE COR PARDA E ANDAR CAUTELOSO. ZECA IRMÃO QUE BRIGA E MORRE PELO SEU PRÓPRIO IRMÃO. SÃO TANTAS AS QUALIDADE EM VOCÊ MEU IRMÃO ZECA QUE ME FAZ TER A CERTEZA QUE SOU SEU IRMÃO DE VERDADE. ESSAS POUCAS PALAVRAS ME VINHERAM AGORA PARA QUE NESSE MOMENTO QUE ESTÁS EM RECUPERAÇÃO NO LEITO DE UM HOSPITAL ENTENDAS QUE A VIDA É LONGA, E DEUS JÁ TE DEU PARA TODA UMA ETERNIDADE E SAIBAS QUE MUITOS ANOS AINDA TEREI A PLENA FELICIDADE DE VÊ-LO SORRINDO E SE PREOCUPANDO COMIGO, POR IRMÃO DE VERDADE NUNCA DEIXA DE SER IRMÃO INDEPENDENTE DE QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA OU DISTÂNCIA.AO TER A CERTEZA DA TUA TOTAL RECUPERAÇÃO EM MEU CORAÇÃO,É ME FEZ COM MAIS PROFUNDIDADE COMPREENDER E ENTENDER O QUANTO É IMPORTANTE TER UM IRMÃO ASSIM COMO VOCÊ. PORTANTO, CREIA E TENHA A PLENA CERTEZA NA LUZ DIVINA QUE TE GUIA QUE ELA ESTÁ DENTRO DO TEU CORAÇÃO E DIZENDO, VAI PRA CASA QUE TUDO JÁ PASSOU E CONTINUA ESCREVENDO A TUA HISTÓRIA COMO PAI, AVÔ,MARIDO, PRIMO,TIO,SOGRO E EFETIVAMENTE COMO IRMÃO ZECA.EU TE AMO TANTO.

Corpo de menina mulher

Não foi um sonho
Foi real
Você ligou
Eu atendi
Te busquei e contigo fiquei
Aos toques de acariciei
E com carinho eu te conquistei
Foi por um momento apenas
Mas foi lindo enquanto durou
Não foi um sonho
Foi real
Você ficou
E eu acreditei
Viajei em teu corpo
E em tua alma eu entrei
Senti teu cheiro
E por me apaixonei
Foi lindo enquanto durou
Não foi um sonho
Foi real com a mulher que eu amei
Senti seu abraço
Senti seus beijos
E por eles me apaixonei
Senti seus braços que me caçavam
Senti seu corpo que deslizava
Senti sua sede
Senti seu frio
senti tudo que me davas
Só não senti o passar dos tempos
Por não foi um sonho
Foi real e por ti me apaixonei
Tudo foi lindo enquanto durou
Mas você me abandonou
Com medo do seu próprio amor
Através de um corpo de menina mulher.
Mas tudo passo
E aqui estou
Em busca de um novo amor
De um amor que dure mais um pouco.

 

  Acessando o Face

Ao acessar a internet, me vem a vontade de entrar na minha página do face, ao entrar no face, me vem a vontade inspiradora em te deixar um forte abraço afetuoso, um bjo no seu coração e sentir a vibração da sua alma, e ver o mundo através da sua luz.Obrigado pelo carinho, pelo mimo e por esse amor viu. Saudades!

 Não preciso do dicionário para falar do amor.

Prefiro não escrever meus poemas, nem meus artigos com palavras ricas do dicionário, mas, prefiro escrever tudo o que faço, crio e copio, com palavras simples , singular, extraídas do meu coração pela minha rasão de ser. 
Não me preocupo com o intelecto e nem com a linguagem da palavra inédita, que para muitos e principalmente para aqueles que amam o que vem de dentro de nosso EU, estes sim, merecem por completo as minhas homenagens, o meu amor puro e o meu respeito.
A poesia não é apenas as palavras que formam os versos e que dão o sentido das frases, e sim, a poesia é de fato, o olhar, o toc, o desejo, a vontade, o respeito, por tudo e por todos que expressamos algo sem a preocupação do texto intelecto.

Divino
Do livro Anjo bom amor perfeito 
de Luiz Oliveira.

Divino é o sol
Divino é a lua
Divino é a terra
Divino é o mar
Divino é o rio
Divino é o céu
Divino é o universo
Divino não é mais os homens
Por que estão deixando de se amar.
Divino é o grande mestre
Por ser o único a nos salvar
Divino é a mulher
Divino é o amor
Sentimento humano
Que o homem vive a desprezar
Divino é a voz de Deus
Que tenta nos alertar
E o homem não quer mais escutar.
Divino é a vida
A vida que o homem não quer
Mais respeitar.

 
 
 

   De que adianta...

De que adianta orar sem obras, sem caridade ! De que adianta ir a igreja e fazer tudo errado !De que adianta ler a bíblia com medo de questionar! Por tanto, viva pela rasão e não pelo coração.Só poderá fazer o seu coração feliz de verdade se colocar a rasão em todos os momentos.

 

                      Bom dia vida 

Dê um bom dia ao seu amigo!Dê um abraço ao seu amigo ! Dê uma rosa ao seu amigo, a sua amiga, a sua esposa, a sua filha, em fim , dê algo de maravilhoso também para aqueles que se fazem seu inimigo. Faça isso todos os dia da tua vida e verás que com certeza vale a pena viver. A vida é um verdadeiro presente de Deus,onde festejamos em todos os nossos momentos, mas poucos participam dessa festa. Acorde para a maior festa do universo oferecida por Deus. Pense nisso e vem comemorar com agente ao lado da felicidade.Ela mora dentro de você, que através do seu olhar, ver no outro essa tal felicidade, aí tudo é festa e comemoração. 
Bjs no coração de todos vocês e que os espíritos de luz sejam permanente em nossas caminhadas.

                 Sou nordestino com muito orgulho

Diga para o Brasil e para o mundo que és nordestino com muito orgulho, e que não existe poder nesse País que possa calar a nossa boca, diante principalmente de uma programação na televisão brasileira, podre,despreziva, sem nexo, agressiva, violenta e defensora do poder puramente econômico, sem a preocupação didática, educacional, cultural e familiar. Palmas para o nosso povo brasileiro que finalmente está acordando para o seu próprio interior, não se permitindo ultrapassar as barreiras dos mais belos sentimentos, pela praticidade de evolução tecnológica sem lógica.lógica. Parabéns Brasil. Parabéns nordeste brasileiro.

O MEU OBRIGADO É MUITO POUCO, DIANTE DE TANTA PROTEÇÃO E TANTO AMOR QUE RECEBO DE TI JESUS.

Obrigado a Deus por esse amor que tenho recebido de minha filha Annita de Oliveira, que tem trazido cada vez mais para o meu coração o seu amor e o amor de minhas netas. 
Obrigado a Deus por me dá essa grandeza de dádiva, que é a de ser amado e ser chamado de pai,de vovô Lula. Rejuvenesço assim a minha alma, o meu espirito, tendo a certeza desse amor em família, amor esse, que tanto desejei para encontrar a tal felicidade. 
Obrigado a Deus, por ter um grande amigo irmão Marcos Oliveira, que não medi distancia para me desejar um bom dia e felicidades. 
Obrigado a Deus, pelos meus amigos irmãos de infância,entre eles Neilton e família, Betânia,Beto e família, e Élson Oliveira e família, que me alegram com as suas cutucadas aqui na minha pagina, e lembranças de uma infância de amor puro e verdadeiro. 
Obrigado a Deus por tanto mimo que tenho recebido de pessoas que nem conheço ainda pessoalmente, mas que recebo tanto afeto. 
Obrigado a Deus pela minha amiga especial (Nazaré)Nana, que tanto me quer bem. 
Obrigado a Deus por ter me transformado num artista consciente, que faz da sua arte a sua profissão.
Obrigado a Deus, por ter nascido em Maceió, e ter tantos parceiros colegas, amigos, e profissionais que começamos a carreira juntos, e outros que entraram no meio do caminho,entre eles, meus amigos José Vieira, meu querido Delberto Santana, Sergio Badú, Sinésio Santos, Cícero Lima,Edinho e Missinho(que já estão no andar de cima) entre tantos outros.
Obrigado a Deus pelo amor e pelo carinho que a mais de 10 anos recebo de minha amiga Ana Paula Brígido. 
Obrigado a Deus por tudo e .por todos aqueles que deixei de citar aqui nesse momento , mas que moram dentro do meu coração com o mais puro amor. Obrigado pelos meus filhos Chiquinho, Marta , Ícaro e meus netos Kleverton e katarina, esta, que teve a ousadia de me fazer bisavô. 
Obrigado a Deus por todos os meus irmãos, sobrinhos, cunhadas,primos e primas, e toda a família que sem noticias na sua maioria das vezes, me fazem viver mais, na esperança de um dia abraçar cada um deles e dizer olho a olho: 
COMO OS AMO TANTO E SEMPRE OS AMEI DO FUNDO DA MINHA ALMA. 
Obrigado a Deus por tudo e por me dá a certeza que a felicidade está no meu coração , na minha alma, no meu espirito e não nos bens materiais. 
Obrigado a Deus por tudo, e em especial pelo seu amor,pela sua proteção. Obrigado a Deus por ter tido a felicidade de conviver com as mães de meus filhos. 
Obrigado a Deus, por ter me dado o dom do perdão e não carregar mágoas no meu coração. 
Obrigado a Deus, por está me dando a leveza , a certeza e a serenidade de entender, compreender e aceitar naturalmente a minha missão aqui nesse planeta. Obrigado a Deus, por ter me dirigido para a doutrina e filosofia espirita com mais frequência, onde encontro as respostas que tanto busco para corrigir meus erros progressivamente, e alcançar a minha evolução espiritual. 
Obrigado,obrigado, e que o Senhor,possa abençoar a todos e clarear os seus corações de que nem só de pão vive o homem para encontrar a tal felicidade.

BOM DIA SENHOR. BOM DIA JESUS MEU MESTRE,MEU GUIA. BOM DIA A TODOS.

                   CUIDADO, EGOCÊNTRICOS NO CAMINHO !
                                     Por Luiz Oliveira

Pessoa preocupada com sua causa exclusiva ou principalmente com os próprios interesses e bem-estar, absorto em si mesmo, com pouca consideração pelos outros, egoísta.

Eles atraem a atenção das pessoas e admiração. É por isso que os egocêntricos estão enamorados de símbolos de status, ou seja, objetos que fazem os outros olhar, admirar, a invejar, sonhar, comparar ou aspirar.

São as ostentações da vida pela própria vida da amostra, e outros ainda justifica que saiu da favela. Mas isso não significa que tenham que se transformar em verdadeiros idiotas egocêntricos da sua própria vida.

O mundo está cercado deles, cada um com o celular nas mãos, sem se preocupar com a sua própria vida ao atravessar as ruas,sem dá a mínima para um bom dia ao amigo, a família, sem dormir livre dos pensamentos das comunidades e outros afins da internet. É uma droga pesada e muito pesada, livre e liberada para todos, mas ainda não ha tratamento,infelizmente para muitos.

Somos hoje, mais que nunca todos egocêntricos(idiotas) da própria idiotice em achar que o amor não vale mais nada, em achar que não devemos mais respeitos aos nossos pais, aos nossos amigos, aos nossos vizinhos, aos nossos chefes por que a liberdade de expressão está nos tirando todos esse direitos e conceitos da humanidade ,abrindo espaço apenas para falsos e idiotas repórteres e jornalistas sem caráter, sem escrúpulos e sem ética para com o ser humano e matérias inventadas que publicam.

Somos todos egocêntricos e a tendencia é piorar se não mudarmos nossas atitudes, vendo o ser humano como ser, irmão como irmão, amigo como amigo, pai como pai, mãe como mãe, vizinho como vizinho e daí por diante, com certeza muitos deixaram de cometer delitos.

Sou sim a favor dos direitos de cada um é claro, e para isto que existe o livre arbítrio e isso não é novidade nenhuma no planeta, mas sou radicalmente contra as manipulações da sexualidade e da destruição da família por meios de comunicações irresponsáveis.

Hoje virou moda dizer que o amor é careta, dizer que o romantismo não existe mais, dizer que a família, não constitui mais pai, mãe e irmãos, e sim uma variedade de adjetivos, ao ponto da criança ter em seu registro de nascimento dois pais, duas mães e não saber mais distinguir quem são eles de fato para si.Desse jeito não tenham dúvidas que a violência contra as mulheres, a tendencia é piorar por falta de sentimento e respeito por si mesmo e imagina pelo o outro.

Claro que o sexo é livre, claro que os direitos são direitos,claro que nossas crianças também tem o direito de tomar decisões, em sua maturidade, e não serem condicionadas e manipuladas por uma imprensa escrota(parte dela) e sensacionalista e egocêntrica.

Outro dia presenciei, e por várias vezes é claro,um pai perguntar para o filho: Filho você me ama ? e o garoto de apenas 12 anos respondeu: Puxa pai, isso é caretice. Não pergunta essas coisas na frente de meus amigos que eles vão zombar de mim.

Não podemos admitir que nossos filhos sejam primeiro nossos amigos e sim nosso filhos, caso contrário o comando, a determinação e o respeito já era. Pense nisso.

Outro dia sai com uma garota, quero dizer um bela mulher madura,e derrepente, quando percebi, ela estava fazendo sexo com o celular e não comigo, automaticamente, peguei meu tablat e fui embora, e pronto. Ainda dizem que eu e ela somos egocêntricos...isso é uma piada, somos apenas pessoas modernas, pra frente e que não acredita nessa coisa chamada AMOR.

  Mulheres
 

Homenagem a todas as mulheres, e principalmente a todas aquelas que não mais se permitem, ao submisso do homem machista e babaca, mas que não perde a sua feminilidade e o seu jeito real de ser mulher, mulher cantada, mulher paquerada, mulher amada, mulher tarada, a mulher que eu amo, é você.

Rosa
poema do livro "A mulher que amo" 
de Luiz Oliveira

Rosa que alimenta a minha alma
Que alimenta o meu espírito
Rosa que me faz
Sentir um grande amor

Rosa que 
Me eleva os pensamentos
Rosa que me dá 
A certeza da existência

Rosa dos ventos
Rosa dos mares
Rosa da terra
Rosa das águas
Rosa das estrelas
Rosa da Lua e do Sol

Rosa da cama
Rosa do sexo
Rosa de todas
As rosas

Rosa da amizade
Rosa do meu amor
Rosa que representa
Todas as mulheres
Com fervor

Rosa do meu tesão
Rosa do meu deliro
Rosa linda,minha paixão
Rosa que representa
As mulheres do meu coração

Rosa da costela
De Adão
Rosa da Eva sem perdão
Essa é a Rosa do meu coração.
Essa é a mulher que eu amo.

  Jesus é espírito

BOM DIA A TODOS E QUE JESUS POSSA ABENÇOAR E ILUMINAR A VIDA DE CADA UM DE VOCÊS. QUE OS ESPÍRITOS DE LUZ, SEJA O GUIA DE CADA PASSO, DE CADA UM DE VOCÊS. QUE A CADA DIA O HOMEM POSSA SE CONSCIENTIZAR DE QUE JESUS É ESPÍRITO, E POR SER ESPÍRITO É QUE TODOS NÓS NÃO MORREMOS, E SIM PASSAMOS DESSA PARA OUTRA, POR QUE, O ESPIRITO É ETERNO, E ASSIM FEZ O MUNDO JESUS(DEUS).

                                    DESENCONTROS DA VIDA!
                                      Texto de Luiz Oliveira
Direitos autorais concedidos a todos os irmãos que assim se comportam.

30 anos depois os irmãos se encontraram, e um deles perguntou para o outro:
Meu irmão, quanto tempo não te vejo. O que andas fazendo :
Respondeu o irmão: 
Aguardando um telefone seu para me desejar bom dia. 
Disse o irmão: 
Meu querido, você sabe que a vida é uma correria só, e o tempo se torna cada vez mais curto. 
Respondeu o irmão: 
É verdade,você tem rasão dentro da sua história, mas na minha história eu sempre carreguei você no meu coração e sempre busquei te dá um bom dia sem medir a distância, mas nem assim você me atendia. 
Por favor, não falemos mais nisso, e vamos comemorar o nosso reencontro,disse ele.
Não ! Eu vim aqui para esse encontro marcado por ti, e por todos os outros, apenas para dizer que o meu amor por todos vocês, nunca saiu de mim, e comigo vai continuar por todas as vidas. 
E tem mais, não importa absolutamente nada do que vocês fizeram na vida, ou pensaram de mim, por que, o que sempre me importou, foi ter a certeza de que vocês sempre foram para mim meus irmãos, para todos os momentos. 
Assim sendo, continuarei a minha vida sem pelo menos ter noticias de cada um de vocês.Principalmente de você !Meu irmão. 
São os desencontros da vida...

 
 
 

                               Sophia Rocha, exclusivo pra você viu.

É incrível, mas acredito, ou melhor, tenho plena certeza que já nos conhecemos de outras vidas passadas.Seus traços não me são estranhos,seu olhar é algo que me chama a atenção e me diz :Ei, não lembras de mim ? Eu realmente te conheço de outras vidas, a quais não me lembro de nada.

Bom dia a todos com muito amor, paz, caridade e respeito ao próximo.

 

Zezé de Camargo, Luciano e tantos outros teóricos da vida, que não aprenderam com a própria vida a expor a sua própria verdade ! Ou do contrário acham que somos todos idiotas.

A felicidade está nas coisas mais simples e que o dinheiro não pode comprar. Já diz Zezé de Camargo e Luciano no comercial da TV:" Que saudade né meu irmão,agente era feliz e não sabia. São tantas as celebridades e homens de dinheiro que repetem constantemente essas celebres frases da teoria humana. Se é assim, por que eles não distribuem o dinheiro que tem com os pobres, com as crianças e adultos que vivem nas ruas sem comida, sem teto pra dormir, com frio e com sede. Se é assim por que não voltam para suas pobrezas materiais e até mesmo espirituais ? É claro, é óbvio que o dinheiro trás felicidade nesse plano em que vivemos. Afinal de contas vivemos num plano material e para quem busca a evolução espiritual, ver o dinheiro apenas como complemento para sua realizações materiais, sem abomina-lo é claro. Dinheiro é dinheiro e ninguém vive sem ele. Pôrra, fico puto com essa teoria, com essa demagogia, com essas mentiras de quem tem dinheiro e não assume que ele é o complemento da felicidade para quem sabe administra-lo.

"Ser ou não ser,és a questão", já dizia o cara " 
"EU SOU A VERDADE E A VIDA" como diz o nosso grande mestre, o maior filósofo de todos os filósofos JESUS CRIS

 
      Sintonia espiritual
 

Se poder entre nessa sintonia de estudos científico, religioso, filosófico e doutrinário da vida espiritual através das parábolas de Jesus. Não é uma religião, reafirmo, mas é tudo de bom para entrarmos no processo de compreensão humana do sentido espiritual do passado,do presente e do futuro através desta literatura.

Um homem sem estudos literários é de fato um carro sem pneu. Leia, leia muito, por que a leitura é a descoberta de tudo em nossas vidas, como também é a cura de todos os males, imagina ela sendo transportada para os palco e para as telas ! Portanto, leia e leia muito para alimentar a alma e o espírito e não a matéria, por que ela será consequência de tudo que você pensa e imagina.

Confesso que a cada dia tenho sido renovado pelo espirito santo de Deus através de novas ações e comportamento diante deste mundo em busca de um mundo melhor e principalmente para as nossas crianças de hoje, que cuidarão das crianças do amanhã.

Não tenho religião, mas acredito em Deus, Jesus Cristo, por serem espíritos e espíritos somos todos nós, e por isso que acredito na Lei da causa e do efeito. Quem faz aqui, aqui mesmo pagará. Corra, seja rápido, não espere para amanhã e peça perdão, seja humilde de coração e siga em comunhão com Jesus novas estradas que farão bem ao teu coração. Seja livre,não seja preso a nenhuma religião, seja irmão do próprio irmão pregando o amor, a paz, a fraternidade, a caridade e a união entre os povos.

Busque verdadeiramente o AMOR MAIOR, DEUSSSSSSSSSSSS.

May, que Deus abençoe a tua vida e de toda a tua família. Somos provas vivas de um passado que não conhecemos,mas carregamos em nossas almas, em nossos espíritos o amor maior de uma grande verdadeira amizade para todas as outras próximas vidas. Bjs.

 
 
 
 País da bunda e do futebol
 

O País da bunda , da farra , das músicas que faz apologia as drogas e aos crimes, do governo ladrão. dos milhares de feriados, da mídia comprada,das inversões de valores, onde um Jogador de futebol ganha Milhões,,,e um professor, ganha um lixo de salário????. Estou falando de todos os governos, até de Dom Pedro....kkk

Esperar o que.....da educação neste País???O País da bunda , da farra , das músicas que faz apologia as drogas e aos crimes, do governo ladrão. dos milhares de feriados, da mídia comprada,das inversões de valores, onde um Jogador de futebol ganha Milhões,,,e um professor, ganha um lixo de salário????. Assim que somos e nos comportamos alimentando os estádios de futebol e seus empresários com seus respectivos times.

Um País que acha que o mundo só será melhor se nossas crianças entenderem que ser gay é normal, que ser homossexual é normal. Sim, claro que é normal para cada um de nos, mas não podemos induzir e obrigar as nossas crianças a tomar essas decisões precocemente.

Nós artistas alternativos, quero dizer, artistas, profissionais que não dependemos da televisão para viver e sim do grande e querido público que resta, e ainda frequenta as casas de espetáculos, independente do nome que tem o espetáculo, esse público é fiel com certeza,ficamos a mercê de tudo e de todos no sentido poder público. Agora vem essa bomba da liberação de milhões para o filme sobre a vida da Presidenta, isso realmente é uma verdadeira piada.

Tentamos anos e anos participar de editais governamentais com intenção de pleitear recursos para nossas produções de áudio visual, artes cênicas e outros, e o resultado é de uma humilhação tremenda por não termos padrinhos políticos e outros, além de não ser considerado com assinatura para tal.

Que País é esse meu Deus? Que povo é esse meu Deus, que reclama de barriga vazia e não toma nenhuma posição no dia da eleição. Ainda é alimentado com frases criadas de contos de fadas pela própria imprensa marrom que lhe machuca todos os dias, frases essas: O povo brasileiro, o povo mais sorridente do mundo, transforma a miséria em alegria, entre outras, e todos nós caímos na onda desses calhordas fascistas que denigrem parte da imprensa ética e séria deste País.

Todos os dias algumas emissoras de televisão como Record, Bandeirantes e agora a Rede TV, se alimentam e procuram sobreviver da miséria humana através desses programas sensacionalistas com apresentadores que buscam a perfeição para serem artistas humoristas e que não vão ser nunca né.Pra que DRT registro profissional se não existe o mínimo de respeito pelas categorias ?

Agora vem o filme sobre a vida da presidenta. São 40 milhões de reais que poderia ser distribuído de forma íntegra valorizando outros projetos do áudio visual, ou melhor, poderia ser destinado a tirar boa parte das crianças e adultos que se encontram nas ruas perambulando sem teto, sem pão e sem água.

Chega de teorias, chega de demagogias, chega de pseudos intelectuais babacas, que com suas casas, ou melhor suas mansões com piscinas se prevalecendo do bom e do melhor, levando através da escrita as suas concepções e opiniões e que na prática são totalmente ao contrário e que nem um bom dia dá aos seus familiares, quanto mais ao vizinho que não tem dinheiro.

Me apresente um deles que more numa simples casa, me apresente um líder sindicalista que tenha um vida simples, numa casa simples...isso tudo é de fato uma verdadeira piada.

Por tanto, só tenho a dizer a cada um de meus irmãos:

Viva de fato com alegria, com amor, com paz, com fraternidade e com muita prosperidade espiritual, para que juntos possamos tomar uma única decisão:

VAMOS SALVAR AS NOSSAS CRIANÇAS PARA UM MUNDO MELHOR ATRAVÉS DAS ARTES E DA LITERATURA EM GERAL, PARA QUE SE POSSA TER UMA EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA A ALTURA DA HUMANIDADE. Fora isto , estamos prestes a uma guerra de maior proporção do que as outras que passaram.

Que Deus abençoe a todos nós,em especial a todas as nossas crianças.

 
 

PRECISO GRITAR ! PRECISO FAZER COM TODOS POSSAM ME OUVIR COM URGENCIA !

MAIS UMA VEZ, A TV GLOBO TÁ ACHANDO QUE O NOSSO POVO É IGNORANTE, É BABACA, É ALIENADO E TOTALMENTE CONDICIONADO A ELA, OU SERÀ ? ACREDITO QUE NÃO, ESPERO NÉ.

ESTÃO TRAZENDO DE NOVO ESSA MERDA, ESSA BOSTA PARA NOSSOS OLHOS E NOSSOS OUVIDOS. SEI CARACA, QUE O CONTROLE REMOTO ESTÁ AÍ PARA AS NOSSAS ESCOLHAS. MAS A MINHA PREOCUPAÇÃO NÃO É COMIGO, E SIM, COM VOCÊ.

VOCÊ QUE VAI MORRER NA ALIENAÇÃO IMPOSTA POR ESTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO NO BRASIL, QUE INCLUSIVE SÃO TOTALMENTE MANIPULADOS POR 07 FAMILIAS, QUE MANIPULAM TODAS AS OUTRAS EMISSORAS DE CADA ESTADO, DE CADA MUNICIPIO. CADÊ A LIBERDADE EXPRESSÃO DE CADA UMA DELAS ? O QUE VEMOS, É A ROTEIRIZAÇÃO DETERMINADA E OBRIGATÓRIA POR TODAS ELAS, DITAS COMO CABEÇAS DE REDES NOS EIXO RIO / SÃO / CURITIBA.

TEM UM DETALHE, DEPOIS NÃO FIQUEM SE LAMENTANDO POR QUE QUE O NOSSO PAÍS NÃO ESTÁ INDO BEM EM TODOS OS SENTIDOS.

SE É NAS PROVAS DO ENEM 500 MIL CANDIDATOS TIRAM ZERO EM PORTUGUÊS, CLARO CARACA, ESCREVE BELEZA BLZ, VALEU COM WL, VOCÊ COM VC ENTRE TANTOS CRIADOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, DAS MENSAGENS DE MSN POR PREGUIÇA, E POR NÃO SABER ESCREVER MESMO, TUDO PELA FALTA DE LEITURA ! E AÍ MANO ENTENDEU ? É NÓS ! TAMO JUNTO...KKK ISSO É UMA PIADA !

SABEMOS QUE TODAS ESTAS GÍRIAS VEM DIRETO DAS PRISÕES PARA AS RUAS SEREM MANIPULADAS, E AÍ, ALIMENTAR CADA VEZ MAIS A DESGRAÇA HUMANA.

NOSSAS CRIANÇAS NA SUA MAIORIA, SONHAM EM SER JOGADOR DE FUTEBOL , E ESSES JOGADORES CRIAM BIOTIPOS E CARACTERIZAÇÕES ENTRE OUTROS, INDUZINDO A TODAS ELAS A SEREM O QUE NÃO SÃO:

BONÉ AO CONTRÁRIO, VESTIMENTOS SEM NENHUM BELEZA DE ESTÉTICA E ELEGÂNCIA, EM FIM. ONDE VAMOS PARAR ?

EXATAMENTE ONDE ESTÁ INDO A FRANÇA NESSE MOMENTO, TRANSFORMANDO MAOMÉ EM PIADAS PARA A SUA PRÓPRIA NAÇÃO, SEU PRÓPRIO CONTINENTE, E AINDA CHAMAM ISSO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

DIZEM QUE A MATÉRIA PUBLICADA, NÃO FOI UM INSULTO. PENSE NISSO, SEM DEMAGOGIA, SEM TEORIA E SEM MEDO DE DIZER A VERDADE.

NÃO SOMOS PERFEITOS, MAS PODEMOS PELO MENOS ASSUMIR NOSSOS ERROS E PROCURAR CORRIGIR.

RATIFICO SEMPRE E RATIFICAREI ATÉ OS ULTIMOS MINUTOS DE MINHA VIDA:

VAMOS SALVAR NOSSAS CRIANÇAS PARA QUE SEJAM JOVENS LEITORES E CONHECEDORES DO AMANHA.

NÃO PODEMOS, E NÃO DEVEMOS PERMITIR QUE NOSSAS CRIANÇAS SEJAM MANIPULADAS PELO ACELARAMENTO DESENFREADO DAS INFORMAÇÕES.

ELAS PRECISAM DE ORIENTAÇÕES URGENTES, ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS, E ELAS PASSEM A TRANSFORMAR JESUS EM OBRA DE ARTE PARA SATIRIZAÇÃO DE TODOS.

SIM, LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM DIREITO DE TODOS, ASSIM COMO TAMBÉM O RESPEITO É UM DIREITO DE TODOS.

NÃO PODEMOS CONFUNDIR LIBERDADE DE EXPRESÃO COM ANARQUIA DOS DIREITOS DE CADA UM, COM A HISTÓRIA DE CADA UM

NÃO VAI DEMORAR E MUITAS OBRAS DE "ARTE" DE PAI E FILHO, MÃE E FILHA ENTRE OUTROS,TRANSANDO NA MESMA CAMA ESTAMPADOS NA MANCHETES DOS JORNAIS E DA TELEVISÃO NOS PROGRAMAS SENSACIONALISTAS, E NINGUÉM MAIS PODER FALAR, POR QUE ESSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO PODE SER PELO MENOS OBSERVADA OU CRITICADA. CHEGAMOS AO PONTO QUE SÓ A IMPRENSA , SÓ OS JORNALISTAS TEM DIREITO A ESTA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

VAI NAS DELEGACIAS, VAI NOS PRESIDIOS, E ATÉ MESMO DENTRO DA EMPRESA QUE VOCÊ TRABALHA E PROCURA SABER SE EXISTE ESSA LIVBERDADE DE EXPRESSÃO.

HÁ, LEMBREI-ME DE UM DETALHE:

PERGUNTA AOS FUNCIONÁRIOS DA TV GLOBO E DE OUTRAS EMISSORAS, SE LÁ DENTRO, ELES TEM DIREITO A ESSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. NO C... QUE TEM ! O QUE MANDA É O SALÁRIO, É O PODER, E POR ISSO QUE QUANDO ELES ESTÃO NAS RUAS PARA SUAS MATÉRIAS, PASSAM A SER DE FATO O REI DAS COCADAS, E O POVO QUE ESTÁ DIANTE DELES SE PREPARA PARA VIRAR NOTICIAS DA DESGRAÇA HUMANA, NÃO GENERALIZO, MAS É O QUE VEM CRESCENDO NO MEIO, E TEM MAIS, TODOS AGORA ESTÃO VIRANDO ARTISTAS DE TELEVISÃO, POR QUE O TRABALHO JORNALÍSTICO ESTÁ FICANDO EM SEGUNDO PLANO.

NASCI NO BERÇO NORDESTINHO E NESSE BERÇO VOU MORRER PROCURANDO PREGAR SEM MEDO A MINHA BASE DE FORMAÇÃO FAMILIAR, DE AMIZADE, DE TRABALHO, DE FÉ, SEM ME DEIXAR MANIPULAR COM MEDO DE SER TAXADO SEJA LÁ POR QUEM FOR E DO QUE FOR.

NÃO VEJO QUE DESENVOLVIMENTO É AUTO DESTRUIÇÃO HUMANA, FAMILIAR E DE FÉ. VEJO QUE DESENVOLVIMENTO É A LITERATURA, A CULTURA, AS ARTES, A POLÍTICA, A ENCONOMIA E PRINCIPALMENTE A CONSTRUÇÃO DO FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS PARA UM MUNDO MELHOR, COM AMOR, COM PAZ, COM FRATERNIDADE, COM HUMILDADE, COM PERDÃO PARA ALCANÇAR A PROSPERIDADE NO ESPÍRITO E NA VIDA.

BIG BOSTA BRASIL ! ESSA TUA POVO BRASILEIRO ! SE LIGA NA GLOBO QUE A GLOBO VAI METENDO EM CADA UM DE NÓS, E AGENTE NÃO QUER PERCEBER, OU NÃO QUER ACEITAR ....TALVEZ, POR ESTÁ JÁ ACUSTUMADO.

RATIFICO QUE NÃO ESTOU GENERALIZANDO, E SIM, PROCURANDO ATINGIR A TODOS QUE SE SINTAM FERIDOS POR CULPA !

SOU ALAGOANO, DE MACEIÓ, RADICADO NO RIO DE JANEIRO DESDE DE 1979. SOU ATOR, DIRETOR, PRODUTOR E ESCRITOR E NUNCA VI O MUNDO, EM ESPECIAL O MEU PAÍS TÃO ALHEIO AO SEU POVO, TÃO ALHEIO AO AMOR, TÃO ALHEIO AO RESPEITO HUMANO, TÃO ALHEIO A ÉTICA PROFISSIONAL, TÃO ALHEIO AOS DIREITOS IGUAIS, TÃO ALHEIO AO AMOR MAIOR, TÃO ALHEIO AOS MANDAMENTO DE DEUS, TÃO ALHEIO AO RESPEITO DA FÉ INDIVIDUAL, TÃO ALHEIO AS NOSSAS CRIANÇAS, TÃO ALHEIO A EDUCAÇÃO E A CULTURA, TÃO ALHEIO A MUSICA POPULAR BRASILEIRA, TÃO ALHEIO AOS NOSSOS JOVENS QUE SE PERDEM PROGRESSIVAMENTE ATRAVÉS DA INTERNET POR NÃO QUEREREM SABER CONQUISTA-LA COMO FORMA DE INFORMAÇÕES CONSTRUITIVA E CRESCIMENTO LITERÁRIO, CULTURAL, INFORMATIVO E EDUCATIVO, TÃO ALHEIO AS AMIZADES PURA E SINCERAS, TÃO ALHEIOS AO ROMANTISMO, TÃO ALHEIO AO CASAMENTO DE BASE DA FAMILIA, TÃO ALHEIOS AOS DIREITOS IGUAIS ENTRE TODOS, TÃO ALHEIOS A LUTAREM CONTRA ESSES PROGRAMAS SENSACIONALISTAS QUE TRAZEM POSITIVIDADE PARA SOCIEDADE, TÃO ALHEIOS A ÉTICA JORNALISTICA, TÃO ALHEIOS EM FIM A ÉTICA PROFISSIONAL, TÃO ALHEIOS A UMA PÓLITICA SÉRIA, UMA ECONOMIA DE BASE E CONSISTENTE, UMA CULTURA E EDUCAÇÃO OBRIGATÓRIA, ASSIM COMO É A SAÚDE, TÃO ALHEIOS A POLÍTICOS CORRÚPTOS, TÃO ALHEIOS A MENOSRES E ADULTOS ABANDONADOS PELAS RUAS DE TODO O PAÍS, SEM TER O QUE COMER, SEM ONDE DORMIR, SEM TER ATÉ ÁGUA PRA BEBER. QUE MUNDO É ESTE QUE ESTAMOS VIVENDO MEU DEUS. PRECISAMOS SALVAR NOSSAS CRINÇAS PARA QUE O MUNDO NÃO FIQUE PIOR.SÓ PODERÃO SER A SALVAÇÃO DO PLANETA ATRAVÉS DE UMA CULTURA E UMA EDUCAÇÃO DE BASE SÉRIA, DE UMA POLÍTICA HONROSA E DE HOMENS VERDADEIRAMENTE HUMANOS. COMO JÁ DIZIA CHARLES CHAPLIM " HOMENS É O QUE SOMOS E NÃO MÁQUINAS.

PRECISO GRITAR ! PRECISO FAZER COM TODOS POSSAM ME OUVIR COM URGENCIA ! 

MAIS UMA VEZ, A TV GLOBO TÁ ACHANDO QUE O NOSSO POVO É IGNORANTE, É BABACA, É ALIENADO E TOTALMENTE CONDICIONADO A ELA, OU SERÀ ? ACREDITO QUE NÃO, ESPERO NÉ. 

ESTÃO TRAZENDO DE NOVO ESSA MERDA, ESSA BOSTA PARA NOSSOS OLHOS E NOSSOS OUVIDOS. SEI CARACA, QUE O CONTROLE REMOTO ESTÁ AÍ PARA AS NOSSAS ESCOLHAS. MAS A MINHA PREOCUPAÇÃO NÃO É COMIGO, E SIM, COM VOCÊ. 

VOCÊ QUE VAI MORRER NA ALIENAÇÃO IMPOSTA POR ESTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO NO BRASIL, QUE INCLUSIVE SÃO TOTALMENTE MANIPULADOS POR 07 FAMILIAS, QUE MANIPULAM TODAS AS OUTRAS EMISSORAS DE CADA ESTADO, DE CADA MUNICIPIO. CADÊ A LIBERDADE EXPRESSÃO DE CADA UMA DELAS ? O QUE VEMOS, É A ROTEIRIZAÇÃO DETERMINADA E OBRIGATÓRIA  POR TODAS ELAS, DITAS COMO CABEÇAS DE REDES NOS EIXO RIO / SÃO / CURITIBA. 

TEM UM DETALHE, DEPOIS NÃO FIQUEM SE LAMENTANDO POR QUE QUE O NOSSO PAÍS NÃO ESTÁ INDO BEM EM TODOS OS SENTIDOS. 

SE É NAS PROVAS DO ENEM 500 MIL CANDIDATOS TIRAM ZERO EM PORTUGUÊS, CLARO CARACA, ESCREVE  BELEZA BLZ, VALEU COM WL, VOCÊ COM VC ENTRE TANTOS CRIADOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS,  DAS MENSAGENS DE MSN POR PREGUIÇA, E POR NÃO SABER ESCREVER MESMO, TUDO PELA FALTA DE LEITURA ! E AÍ MANO ENTENDEU ? É NÓS ! TAMO JUNTO...KKK ISSO É UMA PIADA !

SABEMOS QUE TODAS ESTAS GÍRIAS VEM DIRETO DAS PRISÕES PARA AS RUAS SEREM MANIPULADAS, E AÍ, ALIMENTAR CADA VEZ MAIS A DESGRAÇA HUMANA. 

NOSSAS CRIANÇAS NA SUA MAIORIA, SONHAM EM SER JOGADOR DE FUTEBOL ,  E ESSES JOGADORES CRIAM BIOTIPOS E CARACTERIZAÇÕES ENTRE OUTROS, INDUZINDO A TODAS ELAS A SEREM O QUE NÃO SÃO: 

BONÉ AO CONTRÁRIO, VESTIMENTOS SEM NENHUM BELEZA DE ESTÉTICA E ELEGÂNCIA, EM FIM. ONDE VAMOS PARAR ?

EXATAMENTE ONDE ESTÁ INDO A FRANÇA NESSE MOMENTO, TRANSFORMANDO MAOMÉ EM PIADAS PARA A SUA PRÓPRIA NAÇÃO, SEU PRÓPRIO CONTINENTE, E AINDA CHAMAM ISSO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO. 

DIZEM QUE A MATÉRIA PUBLICADA, NÃO FOI UM INSULTO. PENSE NISSO, SEM DEMAGOGIA, SEM TEORIA E SEM MEDO DE DIZER A VERDADE.

NÃO SOMOS PERFEITOS, MAS PODEMOS PELO MENOS ASSUMIR NOSSOS ERROS E PROCURAR  CORRIGIR. 

RATIFICO SEMPRE E RATIFICAREI ATÉ OS ULTIMOS MINUTOS DE MINHA VIDA: 

VAMOS SALVAR NOSSAS CRIANÇAS PARA QUE SEJAM JOVENS LEITORES E CONHECEDORES DO AMANHA. 

NÃO PODEMOS, E NÃO DEVEMOS PERMITIR QUE NOSSAS CRIANÇAS SEJAM MANIPULADAS PELO ACELARAMENTO DESENFREADO DAS INFORMAÇÕES.

ELAS PRECISAM DE ORIENTAÇÕES URGENTES, ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS, E ELAS PASSEM A TRANSFORMAR JESUS EM OBRA DE ARTE PARA SATIRIZAÇÃO DE TODOS. 

SIM, LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM DIREITO DE TODOS, ASSIM COMO TAMBÉM O RESPEITO É UM DIREITO DE TODOS. 

NÃO PODEMOS CONFUNDIR LIBERDADE DE EXPRESÃO COM ANARQUIA DOS DIREITOS DE CADA UM, COM A HISTÓRIA DE CADA UM 

NÃO VAI DEMORAR E MUITAS OBRAS DE "ARTE" DE PAI  E FILHO, MÃE E FILHA  ENTRE OUTROS,TRANSANDO NA MESMA CAMA ESTAMPADOS NA MANCHETES DOS JORNAIS E DA TELEVISÃO NOS PROGRAMAS SENSACIONALISTAS, E NINGUÉM MAIS PODER FALAR, POR QUE ESSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO PODE SER PELO MENOS OBSERVADA OU CRITICADA. CHEGAMOS AO PONTO QUE SÓ A IMPRENSA , SÓ OS JORNALISTAS TEM DIREITO A ESTA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

VAI NAS DELEGACIAS, VAI NOS PRESIDIOS, E ATÉ MESMO DENTRO DA EMPRESA QUE VOCÊ TRABALHA E PROCURA SABER SE EXISTE ESSA LIVBERDADE DE EXPRESSÃO. 

HÁ, LEMBREI-ME DE UM DETALHE: 

PERGUNTA AOS FUNCIONÁRIOS DA TV GLOBO E DE OUTRAS EMISSORAS, SE LÁ DENTRO, ELES TEM DIREITO A ESSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. NO C... QUE TEM ! O QUE MANDA É O SALÁRIO, É O PODER, E POR ISSO QUE QUANDO ELES ESTÃO NAS RUAS PARA SUAS MATÉRIAS, PASSAM A SER DE FATO O REI DAS COCADAS, E O POVO QUE ESTÁ DIANTE DELES SE PREPARA PARA VIRAR NOTICIAS DA DESGRAÇA HUMANA, NÃO GENERALIZO, MAS É O QUE VEM CRESCENDO NO MEIO, E TEM MAIS, TODOS AGORA ESTÃO VIRANDO ARTISTAS DE TELEVISÃO, POR QUE O TRABALHO JORNALÍSTICO ESTÁ FICANDO EM SEGUNDO PLANO.

NASCI NO BERÇO NORDESTINHO E NESSE BERÇO VOU MORRER PROCURANDO PREGAR SEM MEDO A MINHA BASE DE FORMAÇÃO FAMILIAR, DE AMIZADE, DE TRABALHO, DE FÉ, SEM ME DEIXAR MANIPULAR COM MEDO DE SER TAXADO SEJA LÁ POR QUEM FOR E DO QUE FOR.

NÃO VEJO QUE DESENVOLVIMENTO É AUTO DESTRUIÇÃO HUMANA, FAMILIAR E DE FÉ. VEJO QUE DESENVOLVIMENTO É A LITERATURA, A CULTURA, AS ARTES, A POLÍTICA, A ENCONOMIA E PRINCIPALMENTE A CONSTRUÇÃO DO FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS PARA UM MUNDO MELHOR, COM AMOR, COM PAZ, COM FRATERNIDADE, COM HUMILDADE, COM PERDÃO PARA ALCANÇAR A PROSPERIDADE NO ESPÍRITO E NA VIDA.

BIG BOSTA BRASIL ! ESSA TUA POVO BRASILEIRO ! SE LIGA NA GLOBO QUE A GLOBO VAI METENDO EM CADA UM DE NÓS, E AGENTE NÃO QUER PERCEBER, OU NÃO QUER ACEITAR ....TALVEZ, POR ESTÁ JÁ ACUSTUMADO.

RATIFICO QUE NÃO ESTOU GENERALIZANDO, E SIM, PROCURANDO ATINGIR A TODOS QUE SE SINTAM FERIDOS POR CULPA ! 

SOU ALAGOANO, DE MACEIÓ, RADICADO NO RIO DE JANEIRO DESDE DE 1979. SOU ATOR, DIRETOR, PRODUTOR E ESCRITOR E NUNCA VI O MUNDO, EM ESPECIAL O MEU PAÍS TÃO ALHEIO AO SEU POVO, TÃO ALHEIO AO AMOR, TÃO ALHEIO AO RESPEITO HUMANO, TÃO ALHEIO A ÉTICA PROFISSIONAL, TÃO ALHEIO AOS DIREITOS IGUAIS, TÃO ALHEIO AO AMOR MAIOR, TÃO ALHEIO AOS MANDAMENTO DE DEUS, TÃO ALHEIO AO RESPEITO DA FÉ INDIVIDUAL, TÃO ALHEIO AS NOSSAS CRIANÇAS, TÃO ALHEIO A EDUCAÇÃO E A CULTURA, TÃO ALHEIO A MUSICA POPULAR BRASILEIRA, TÃO ALHEIO AOS NOSSOS JOVENS QUE SE PERDEM PROGRESSIVAMENTE ATRAVÉS DA INTERNET POR NÃO QUEREREM SABER CONQUISTA-LA COMO FORMA DE INFORMAÇÕES CONSTRUITIVA E CRESCIMENTO LITERÁRIO, CULTURAL, INFORMATIVO E EDUCATIVO, TÃO ALHEIO AS AMIZADES PURA E SINCERAS, TÃO ALHEIOS AO ROMANTISMO, TÃO ALHEIO AO CASAMENTO DE  BASE DA FAMILIA, TÃO ALHEIOS AOS DIREITOS IGUAIS ENTRE TODOS, TÃO ALHEIOS A LUTAREM CONTRA ESSES PROGRAMAS SENSACIONALISTAS QUE TRAZEM POSITIVIDADE PARA SOCIEDADE, TÃO ALHEIOS A ÉTICA JORNALISTICA, TÃO ALHEIOS EM FIM A ÉTICA PROFISSIONAL, TÃO ALHEIOS A UMA PÓLITICA SÉRIA, UMA ECONOMIA DE BASE E CONSISTENTE, UMA CULTURA E EDUCAÇÃO OBRIGATÓRIA, ASSIM COMO É A SAÚDE, TÃO ALHEIOS A POLÍTICOS CORRÚPTOS, TÃO ALHEIOS A MENOSRES E ADULTOS ABANDONADOS PELAS RUAS DE TODO O PAÍS, SEM TER O QUE COMER, SEM ONDE DORMIR, SEM TER ATÉ ÁGUA PRA BEBER. QUE MUNDO É ESTE QUE ESTAMOS VIVENDO MEU DEUS. PRECISAMOS SALVAR NOSSAS CRINÇAS PARA QUE O MUNDO NÃO FIQUE PIOR.SÓ PODERÃO SER A SALVAÇÃO DO PLANETA ATRAVÉS DE UMA CULTURA E UMA EDUCAÇÃO DE BASE SÉRIA, DE UMA POLÍTICA HONROSA E DE HOMENS VERDADEIRAMENTE HUMANOS. COMO JÁ DIZIA CHARLES CHAPLIM " HOMENS É O QUE SOMOS E NÃO MÁQUINAS.
 

Amor de mãe, também é amor de pai

Primeiro dia do ano
Meus sentimentos buscam
respostas.
Meu coração não quer parar
de sonhar
olho o infinito da estrada 
que começo a caminhar
Meus olhos derrubam 
gotas de lágrimas querendo 
te abraçar
Te vejo em lembranças
e com elas passo a me lamentar
A noite passa, chega o dia e você
não vem pra cá
Por que será ?
Menininho do papai,
preste muita atenção no que vou 
falar agora através da minha canção
É uma canção de amor
de amor eterno a ti
vou canta-la a noite inteira
até ver você aqui.
Podem muitas noites passarem
mas não vou parar de cantar
a canção que fiz pra ti
Que venha a chuva, o sol
as estrelas, que venha o infinito
se acabar
só não vai acabar o amor 
que tenho por ti.

Eu te amo Ícaro , meu filho , meu campeão.


Amor de mãe, também é amor de pai

Primeiro dia do ano
Meus sentimentos buscam
respostas.
Meu coração não quer parar
de sonhar
olho o infinito da estrada 
que começo a caminhar
Meus olhos derrubam 
gotas de lágrimas querendo 
te abraçar
Te vejo em lembranças
e com elas passo a me lamentar
A noite passa, chega o dia e você
não vem pra cá
Por que será ?
Menininho do papai,
preste muita atenção no que vou 
falar agora através da minha canção
É uma canção de amor
de amor eterno a ti
vou canta-la a noite inteira
até  ver você aqui.
Podem muitas noites passarem
mas não vou parar de cantar
a canção que fiz pra ti
Que venha a chuva, o sol
as estrelas, que venha o infinito
se acabar
só não vai acabar o amor 
que tenho por ti.

Eu te amo Ícaro , meu filho , meu campeão.
 

                          Sangue do meu sangue

Terminar o ano com essa foto de apresentação é para mim uma glória e benção de Deus. Está ao lado do sangue do meu sangue é ser apenas dois em um. Somos eternos e eternos permaneceremos através dessa luz que se chama Jesus.Obrigado filho por ter feito parte das minhas alegrias, por ter sido um grande conselheiro em minhas caminhadas,Obrigado por ser meu filho, obrigado por me amar pra sempre assim como eu te amarei em todas as vidas que virão pela frente e esse amor é claro e evidente que é o mesmo amor que tenho pelos outros meus filhos, netos e bisneto. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja entre todos nós.

 
 
                               Caminhos
 

Por todos os caminhos por onde meus pés pisaram e andaram sempre busquei a determinação e aplicação dos atos solicitados por Jesus Cristo, mas não consegui completar nenhuma das missões, a não ser a de encontrar espinhos e poucas rosas para o meu bem está. Tudo serviu e servi como construção e evolução para o meu espírito que me dá sustentação de entender e compreender que nada acontece sem o tempo determinado pelo divino espírito santo. Somos livres e por tal, praticamos o chamado livre arbítrio o qual nos deixa tonto e com uma séries de interrogações, pelo menos comigo. Todos os anos festejamos essa data sagrada, mas esquecemos do aniversariante. O engraçado é que qualquer outro aniversariante as comemorações são até mais privilegiadas, mas a dele é como se fosse um momento qualquer de festejos através de bebidas e comidas, outros até através de drogas e delitos, assim como acontece na virada do ano, que inclusive tem mais fervor, grandes multidões reunidas e festejos generalizados. Tudo seria mais, simples assim como foi e continua sendo ele, através do amor puro, da amizade sincera e da irmandade entre todos os seres. Como pregamos seu nome se agimos e praticamos ao contrário,como lembramos dele nos momentos mais difíceis de nossas vidas e não lemos a sua história como livro de cabeceira ? Reina o ditado popular nas noites de natal: A paz, o amor e fraternidade para todos, mas na verdade tudo não passa de teoria por aqueles que buscam através da ambição exagerada o poder financeiro atropelando a todos que passam pela frente. Natal, é um momento de glória e determinação para as mudanças diante das palavras do espírito santo. É uma festa de reflexão e sabedoria para quem busca a palavra de Deus como forma de crescimento e conscientização de seus erros. Vamos brindar ! Vamos cantar e dançar, mas com muita sabedoria não saindo do foco principal que é o aniversariante mais ilustre do universo NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, esse é o cara. Feliz natal a todos com muita paz, amor, fraternidade e muta prosperidade. Que Deus abençoe a todos.

 
 

SALETE MINHA AMADA E QUERIDA CUNHADA, VAI NA PAZ QUE DEUS TE ESPERA. QUERIA ESTÁ AÍ PARA PODER DIZER TUDO ISSO PRA VOCÊ.

Sei que levas contigo o meu amor puro por você ! Sei que tens a certeza de que a minha ausência em tua despedida não foi da minha vontade. Sei que marcarás pra sempre em meu coração o amor e o respeito que sempre recebi de ti.

Foi você que me deu o primeiro presente de aniversário quando eu tinha apenas 09 anos de idade...lembro como se fosse hoje, quando você chegou com meu irmão Cicinho e me deste um caminhão de bombeiros, lembrança que nunca esqueci e nem esquecerei. Sei do quanto você torcia por mim e continuará torcendo.

Sinto não poder está aí contigo para te dá um abraço de despedida, mas não tenho dúvidas que só você irá entender os motivos da minha ausência, apesar de não ter tomado conhecimento por ninguém, até o momento que entro nesta comunidade e sou pego de surpresa com a noticia da tua partida para perto de teu amado esposo e para os braços santo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Eu te amo tanto e tanto vou sentir a tua falta, como sinto de meu irmão Cicinho, de meus pais e meu cunhado Walter. Salete, vai na paz, vai sorrindo por que o que te espera é maravilhoso e não tenho dúvidas quanto a isso. Queria eu ter o poder do milagre para num toque de mágica está aí contigo em tua despedida.

Salete Paiva de Oliveira, minha amada e querida cunhada, como vou sentir tua falta, tua amizade, teu carinho, teu respeito e tua atenção para comigo. Eu te amo muito e te amarei pra sempre. Tenho certeza que muito você tem pra conversar com meus pais,com meu irmão Cicinho, inclusive com meu cunhado Walter. Vai ser uma reunião santa sem dúvidas nenhuma. Vai para os braços de todos eles, os quais estão sendo abraçados em todos momentos pelos braços de nosso bom e maravilhoso Deus.

Sei que você está sabendo a dor que estou sentindo nesse momento e as lágrimas que derramo de saudades, e principalmente por não tido noticias da sua partida por ninguém que pudesse em algum momento lembrar de me dizer que você estava indo, assim como aconteceu com a partida de minha querida mãe e que você foi quem me deu a noticia do seu falecimento e que até então eu não tinha mínima condições financeira de ir.

Na verdade minha cunhada, eu peço a Deus para não demorar muito por aqui, afinal de quem agora vou poder receber um forte abraço e um carinho honroso e sincero em Maceió ?

Não estou aqui desmerecendo ninguém,mas, doí na alma e no espírito de pelo menos nessa hora, alguém dizer, ou pelo menos comentar sobre a sua partida para esse teu cunhado. É uma exclusão abominável diante de tantas pessoas que te cercavam e não deram o mínimo para o cunhado que tanto te ama, e merecia pelo menos saber da tua partida. Mas não me entristece, a não ser, me deixar chateado e cada vez mais distante de uma relação abnegada, que até não consigo entender e nem compreender, se o que vale mais nessa vida para quem tem consciência é o amor verdadeiro.

Você sempre me dizia que quando se ama de verdade, se existe o perdão, e eu completava em nossas conversas: O perdão faz milagre na vida de qualquer um para corrigir seus erros e seguir em frente.

Durmo hoje tranquilo, apesar da falta, por ter a certeza da tua certeza em relação ao meu amor e respeito por você. Eu te amo tanto e vou te amar pra sempre.

Aqui deixo o meu adeus, ou melhor, o meu até breve, por que logo , logo estaremos todos por aí prestando contas com o nosso amado Deus. Vinhemos do pó e para o pó voltaremos em matéria, mas a alma e o espírito são eternos, assim como é o nosso maravilhoso Deus.

Quantas vezes chorei em teu ombro e sai energizado em busca das minhas realizações pessoais e profissionais. Quantas vezes vi e senti em você o amor que sempre busquei para alimentar a minha alma, o meu espírito tendo a certeza de que alguém orava por mim. Quantas vezes senti esse amor tão profundo como se quisesse dizer pra mim, que esse amor era o amor de todos, mesmo você sentindo não ser verdade.

Caramba, por que Deus não me levou no teu lugar ? E agora ? Mesmo distante estávamos sempre perto um do outro e principalmente em orações. Caramba e agora ? Você era o pedaço da família que me fazia sentir um amor de verdade, além da minha irmã Penha e meu irmão Zeca em vida.

Vai na paz e fica comigo as lembranças do cupido que fui do teu inicio de namoro com meu irmão Cicinho e as duas músicas italianas que marcaram o casamento de vocês. Me sinto honrado em ter sido quando garoto, ao meus 09 anos responsável por esse casamento eterno entre você e meu irmão Cicinho. Vai rápido que ele tá te esperando de braços abertos viu. Bjs minha cunhada. Apenas um lembrete para que você não esqueça: Estaremos conversando sempre através da luz divina. Até breve 

 
 
                                          A mulher que eu amo
                           
                         7 de dezembro de 2014 em Rio de Janeiro
Poemas relacionados ao coração. Poemas que me retratam ao passado, ao presente e ao futuro. Poemas que descrevo o meu sentimento maior através do respeito, dos direitos iguais e da liberdade de expressão entre eu e a mulher que eu amo.

Mulheres que marcaram a minha vida. Mulheres que ajudaram a fazer a minha história através do sentimento maior O AMOR. Mulheres que me fizeram entender e compreender o quanto é lindo o amor. Fui amado e amei todas elas por que o meu coração é ilimitado para este sentimento maior.A mulher que eu amo é um livro dedicado ao meu coração, ao coração de todos que acreditam que o amor não é caretice, que o amor não é brega, nunca foi e nunca será, que o amor nunca morrerá por mais que alguém possa negar. É um livro produzido com recursos próprios doados para este fim, para dedicar e oferecer a todos aqueles que não carregam as ideologias, a política e todos os direitos acima desse sentimento maior. Sem este sentimento não poderá jamais existir outras ações do ser humano sem este tempero da paixão , da paixão por tudo que se reivindica, por todas as vitórias que buscamos. Só através do verdadeiro e mais puro amor que o homem poderá entender, compreender e perdoar o seu irmão. Através deste mais belo sentimento cada um de nós poderá sentir e ter a certeza quem de fato sente algo por você. É através dele que sabemos quem é o nosso verdadeiro amigo, o nosso verdadeiro irmão, o nosso verdadeiro pai, a nossa verdadeira mãe e não através apenas das palavras ditas. Palavras voam como voa o próprio tempo, deixando para trás a certeza ou a incerteza dos fatos. A capa deste livro é de autoria de minha filha Annita de Olivei

 
                                           Anjo Bom Amor Perfeito
                             7 de dezembro de 2014 em Rio de Janeir
 
Procuro através dos poemas, manter a alma e o espírito suavemente livre para decidir quanto as questões do ser humano que busca ou que encontra alguém para compartilhar e viver os momentos mais belos da humanidade, que é o do relacionamento

Anjo Bom Amor Perfeito, é o meu segundo livro de poesias onde trato o poema de uma forma generalizada relacionado ao sentimento maior O AMOR. Um livro também produzido com recursos doados para este fim e dedicado e oferecido a todos aqueles que acreditam na luz divina como forma de AMOR MAIOR, como forma de manter a alma e o espírito suavemente livre para decidir quanto as questões do ser humano que busca ou que encontra alguém para compartilhar e viver os momentos mais belos da humanidade que é o de relacionamento. A capa também é de criação de minha filha Annita de Oliveira.

 
 

                                             Seres em instinção 

DIANTE DA LUZ DO MUNDO O HOMEM VEM APAGANDO A SUA PROPRIA HÍSTORIA DE HUMANIZACAO TROCANDO PELA EVOLUCAO TECNOLOGICA ESQUECENDO DE OLHAR PARA DENTRO DE SI MESMO SEM PERCEBER QUE NAO OLHA MAIS PARA O OUTRO PELO MENOS PARA DIZER BOM DIA E A CONSEQUENCIA DE TUDO ISSO CAI SOBRE TODAS AS CRIANCAS QUE PERDE O DIREITO E A BASE DA FAMILIA PARA UM MUNDO COMPLETAMENTE VIRTUAL AFASTANDO-SE DA HISTORIA DA HUMANIDADE, DO SENTIMENTO MAIOR, O AMOR, O AMOR DE DEUS. BOM DIA A TODOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

DIANTE DA LUZ DO MUNDO O HOMEM VEM APAGANDO A SUA PROPRIA HÍSTORIA DE HUMANIZACAO TROCANDO PELA EVOLUCAO TECNOLOGICA ESQUECENDO DE OLHAR PARA DENTRO DE SI MESMO SEM PERCEBER QUE NAO OLHA MAIS PARA O OUTRO PELO MENOS PARA DIZER BOM DIA E A CONSEQUENCIA DE TUDO ISSO CAI SOBRE TODAS AS CRIANCAS QUE PERDE O DIREITO E A BASE DA FAMILIA PARA UM MUNDO COMPLETAMENTE VIRTUAL AFASTANDO-SE DA HISTORIA DA HUMANIDADE, DO SENTIMENTO MAIOR, O AMOR, O AMOR DE DEUS. BOM DIA A TODOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

AGORA EM DVD. CD E LIVRO COM LANÇAMENTO EM 2015 PELA BRTV BRASIL TELEVISÃO PRODUTORA.

 
 

Corpo de menina mulher ( Exclusivamente para você)

Não foi um sonho
Foi real
Você ligou
Eu atendi
Te busquei e contigo fiquei

Aos toques de acariciei 
E com carinho eu te conquistei
Foi por um momento apenas
Mas foi lindo enquanto durou

Não foi um sonho 
Foi real
Você ficou
E eu acreditei
Viajei em teu corpo
E em tua alma eu entrei

Senti teu cheiro
E por te me apaixonei
Foi lindo enquanto durou
Não foi um sonho
Foi real com a mulher que eu amei

Senti seu abraço
Senti seus beijos
E por eles me apaixonei
Senti seus braços que me caçavam
Senti seu corpo que deslizava no meu
Senti sua sede
Senti seu frio
senti tudo que me davas
Só não senti o passar dos tempos

Por que não foi um sonho
Foi real e por ti me apaixonei
Tudo foi lindo enquanto durou

Mas você me abandonou
Com medo do seu próprio amor
Através de um corpo de menina mulher.

Mas tudo passo
E aqui estou 
Em busca de um novo amor
De um amor que dure mais um pouco.

Corpo de menina mulher ( Exclusivamente para você)

Não foi um sonho
Foi real
Você ligou
Eu atendi
Te busquei e contigo fiquei

Aos toques de acariciei 
E com carinho eu te conquistei
Foi por um momento apenas
Mas foi lindo enquanto durou

Não foi um sonho 
Foi real
Você ficou
E eu acreditei
Viajei em teu corpo
E em tua alma eu entrei

Senti teu cheiro
E por te me apaixonei
Foi lindo enquanto durou
Não foi um sonho
Foi real com a mulher que eu amei

Senti seu abraço
Senti seus beijos
E por eles me apaixonei
Senti seus braços que me caçavam
Senti seu corpo que deslizava no meu
Senti sua sede
Senti seu frio
senti tudo que me davas
Só não senti o passar dos tempos

Por que não foi um sonho
Foi real e por ti me apaixonei
Tudo foi lindo enquanto durou

Mas você me abandonou
Com medo do seu próprio amor
Através de um corpo de menina mulher.

Mas tudo passo
E aqui estou 
Em busca de um novo amor
De um amor que dure mais um pouco.
 

MEU CORAÇÃO MUDOU, O TEMPO PASSOU.

Puxa, não sei como te agradecer. Depois de tanto tempo, sem mais e sem menos você faz contato comigo num momento tão delicado que passo escrevendo mais um capítulo da minha história. Aguardo tua ligação sim, pode ligar quantas vezes quiser. Afinal, somos de verdade grandes amigos. Essa é pra você viu:

O tempo passa
Mas as pessoas como você
ficam numa boa.

Detalhes tivemos em nossos caminhos
Afetos, abraços e bjs dividimos
onde na intimidade ficamos em ninho

O tempo passou, mas você marcou
Você ficou para o presente e para o futuro
Mas o passado você marcou em minha vida

Você voltou e alimentou meus pensamentos
Mas no fundo o meu coração mudou

Não estou descartando um amor tão lindo assim
Mas estou te pedindo que não saia da minha vida

Voltaste sem saber por que
Te vejo e te escuto sem entender
Mas sei que tudo tá escrito
Tudo tá traçado
E não vou te deixar partir

Hoje posso dizer 
Quando nos separamos:

Amigos para sempre, para sempre amigos
O meu coração está partindo pra frente
Mas você jamais sairá da minha mente,
Mas me ajude a não ficar triste assim.

Puxa, não sei como te agradecer. Depois de tanto tempo, sem mais e sem menos você faz contato comigo num momento tão delicado que passo escrevendo mais um capítulo da minha história. Aguardo tua ligação sim, pode ligar quantas vezes quiser. Afinal, somos de verdade grandes amigos. Essa é  pra você viu:

MEU CORAÇÃO MUDOU, O TEMPO PASSOU.

O tempo passa
Mas as pessoas como você
ficam numa boa.

Detalhes tivemos em nossos caminhos
Afetos, abraços e bjs dividimos
onde na intimidade ficamos em ninho

O tempo passou, mas você marcou
Você ficou para o presente e para o futuro
Mas o passado você marcou em minha vida

Você voltou e alimentou meus pensamentos
Mas no fundo o meu coração mudou

Não estou descartando um amor tão lindo assim
Mas estou te pedindo que não saia da minha vida

Voltaste sem saber por que
Te vejo e te escuto sem entender
Mas sei que tudo tá escrito
Tudo tá traçado
E não vou te deixar partir

Hoje posso dizer 
Quando nos separamos:

Amigos para sempre, para sempre amigos
O meu coração está partindo pra frente
Mas você jamais sairá da minha mente,
Mas me ajude a não ficar triste assim.

      Reflexão

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI HOJE PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
SÓ VINHA VOCÊ

SENTI QUE A TINHA PARA SEMPRE
E PARA SEMPRE DESCOBRI
QUE PERDI VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
DESCOBRI QUE AMO VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
CHEGUEI A CONCLUSÃO
QUE NÃO VOU ESQUECER VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
EU CHOREI,CHOREI,CHOREI
POR QUE NÃO TENHO MAIS VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EM REFLEXÃO
EU VIVI UMA VIDA COM VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EM TEMPO REAL
EU VOLTEI A MINHA REALIDADE

E DESCUBRO QUE VOCÊ
FICOU DENTRO E PRA SEMPRE
NO MEU CORAÇÃO.

APENAS COMO LEMBRETE:

ÉS A PEDRA MAIS PRECIOSA
QUE POSSA EXISTIR NO UNIVERSO
QUE CONSEGUIU BRILHAR OS MEUS SENTIMENTOS.

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI HOJE PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
SÓ VINHA VOCÊ

SENTI QUE A TINHA PARA SEMPRE
E PARA SEMPRE DESCOBRI
QUE PERDI VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
DESCOBRI QUE AMO VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
CHEGUEI A CONCLUSÃO
QUE NÃO VOU ESQUECER VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EU PAREI PARA REFLETIR
E EM MINHAS REFLEXÕES
EU CHOREI,CHOREI,CHOREI
POR QUE NÃO TENHO MAIS VOCÊ

POR  ALGUNS MINUTOS
EM REFLEXÃO
EU VIVI UMA VIDA COM VOCÊ

POR ALGUNS MINUTOS
EM TEMPO REAL
EU VOLTEI A MINHA REALIDADE

E DESCUBRO QUE VOCÊ
FICOU DENTRO E PRA SEMPRE
NO MEU CORAÇÃO.

APENAS COMO LEMBRETE:

ÉS A PEDRA MAIS PRECIOSA
QUE POSSA EXISTIR NO UNIVERSO
QUE CONSEGUIU BRILHAR OS MEUS SENTIMENTOS.

                Escrevendo pra você.

ERA UMA VEZ, 
UMA PEQUENINA LINDA MULHER
QUE PASSOU DIANTE DE MEUS OLHOS
E PENETROU POR TODO O MEU SENTIMENTO
DANDO-ME A ESPERANÇA DE SER A MULHER DA MINHA VIDA,

A MULHER QUE JUNTOS,EU,MEU FILHO,ELA E CIA 
PODERÍAMOS ESCREVER UMA ÚNICA HISTÓRIA,
UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR.

CHEGUEI A PENSAR QUE ESTAVA EM SONHOS
MAS, ERA A PURA REALIDADE
AO PONTO DESSA MULHER
APAGAR O VERDADEIRO E LINDO SONHO DE AMOR.

E ASSIM ESCREVO MAIS UMA PÁGINA DO MEU LIVRO
A MULHER QUE EU AMO
É VOCÊ.

 
 
 
 

                                          Sou o que sou !

Sou apenas alguém livre, em busca de espaço para dividir com quem eu amo e

com quem admiro!

Assim sou eu. 
Assim que me sinto, e busco em todos os meus caminhos entre rosas e espinhos.

Sou apenas simplesmente um sonhador, que anda com os pés no chão e acredita no amor, no amor puro, no amor leal e principalmente no amor maior...DEUS!.

Sou um poeta da vida, dos livros, da imagem e do ser absoluto. 
Apenas sou, o que os outros não gostaria que eu fosse .

Sou feliz assim, por que sou o que eu sou.

Foto em homenagem a essa amada amiga inspiradora eterna desse amigo de fé irmão camarada. Te amo May.

Sou o que sou !

Sou apenas alguém livre, em busca de espaço  para dividir com quem eu amo e com quem admiro! 

Assim sou eu. 
Assim que me sinto, e busco em todos os meus caminhos entre rosas e espinhos.

Sou apenas simplesmente um sonhador, que anda com os pés no chão e acredita no amor, no amor puro, no amor leal e principalmente no amor maior...DEUS!. 

Sou um poeta da vida, dos livros, da imagem e do ser absoluto. 
Apenas sou, o que os outros não gostaria que eu fosse . 

Sou feliz assim, por que sou o que eu sou. 

Foto em homenagem a essa amada amiga inspiradora eterna desse amigo de fé irmão camarada. Te amo May.
 

                                                  Noite frienta

Noite frienta. Madrugada a dentro e o pensamento flutua, buscando memorizar sem caneta e sem papel, o que meu coração quer . Meu sorriso é tema de alegria por um sono que busco em oração, para um amanhecer vitorioso. Meu quarto aceso, meu corpo em meditação, em busca do equilíbrio para um bem esta junto aos meus. Me perturbo com a TV através, de um programa que só tem o nome: NA MORAL, me apresso e desligo a TV, e busco na moral a reflexão da vida, para a própria vida, diante da própria moral sem escrúpulos. Noite, noite fria e ardente diante do que penso, diante do que vejo pela minha imaginação, de um novo amanhecer. O sono chega, o corpo e a mente pede descanso. Relaxo, abandono o passado, e viajo para o futuro, pedindo a Deus paz ao mundo mundo, e que nossas crianças sejam salvas antes que seja tarde. Com esse sorriso, dou boa noite ao passado e torço para acordar com o futuro lindo, próspero e cada vez mais ao lado do AMOR MAIOR, DEUS, JESUS CRISTO. Boa noite a todos.

                                  Sabio

Que Deus abençoe a todos ! Que a luz seja permanente na vida de cada um de vocês alcançando todas as gracas e muita prosperidade. Não deixem a luz divina no esquecimento. Somos na verdade um só. A sabedoria do sábio é o seu próprio silencio. Ótima semana a todos.

Que Deus abençoe a todos ! Que a luz seja permanente na vida de cada um de vocês alcançando todas as gracas e muita prosperidade. Não deixem a luz divina no esquecimento. Somos na verdade um só. A sabedoria do sábio é o seu próprio silencio. Ótima semana a todos.
 
 

GANHEI NA QUINA...UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

ATENÇÃO GALERA, AMIGOS E PESSOAS ESPECIAIS DO FACE HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL, ALÉM DA MINHA MODESTA RIQUEZA ESPIRITUAL, PASSEI A SER TAMBÉM UM DOS MAIS RICO NO SENTIDO MATERIAL. GANHEI NA QUINA E SÓ NÃO POSSO E NÃO DEVO FALAR O VALOR. MAS ESTOU SEMPRE POR AQUI E CONTINUAREI O MESMO NA MINHA CAMINHADA ATÉ ACORDAR PARA A MINHA REALIDADE. BJS NO CORAÇÃO DE TODOS E ANTES DE VOLTAR PARA A MINHA REALIDADE VOU INVESTIR COM TODA A CERTEZA NA CONSTRUÇÃO DE UM TEATRO NO RIO DE JANEIRO E OUTRO TEATRO NA CIDADE MACEIÓ, ALEM DE ABRIR UM FILIAL DA PRODUTORA TAMBÉM EM MACEIÓ... É SÓ ALEGRIA...KKK

 
 

                  O projeto é simples, a campanha é simples, é só você dizer:

 

                                  TEXTO DA CAMPANHA PARA O TELÃO

Vamos ao teatro. Saia um pouco da televisão. Saia um pouco da internet. Apresente o teatro brasileiro ao seu filho e a todos da sua familia, inclusive aos seus amigos. Viva o teatro brasileiro.

 

                                      VIVA O TEATRO BRASILEIRO ! 
                           SOU ARTISTA DESDE O VENTRE DE MINHA MÃE

SOU ATOR DESDE EM QUE NASCI, ME TORNEI ESCRITOR, DIRETOR E PRODUTOR SEM NUNCA TER ASSISTIDO A UM ESPETÁCULO DE TEATRO. COMO TAMBÉM SEM NUNCA TER LIDO UM TEXTO, IMAGINA ATUAR COM TÉCNICA INICIANDO OS MEUS 14 ANOS DE IDADE, CLARO QUE ANTES, JÁ ATUAVA POR VÁRIOS LUGARES SEM A MÍNIMA CONSCIÊNCIA AINDA DO QUE ERA O TEATRO E DO QUE REPRESENTA ESSA ARTE PARA O MUNDO. A 33 ANOS VIVO LITERALMENTE 24 HORAS DA MINHA PROFISSÃO. A APROXIMADAMENTE 15 ANOS PASSEI TAMBÉM ATUAR NA ÁREA DE PUBLICIDADE,PROPAGANDA E MARKETING E ÁUDIO VISUAL, QUANDO MONTEI A PRODUTORA BRTV BRASIL TELEVISÃO EM 1991 NA CIDADE DE VASSOURAS, HOJE SEDIADA PELA RECEITA FEDERAL NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO NO BAIRRO DE COPACABANA. CLARO, SEMPRE AOS TRANCOS E BARRANCOS, AFINAL DE CONTAS É PRODUÇÃO PURAMENTE INDEPENDENTE, MAS, SEM NUNCA BAIXAR A MINHA BANDEIRA, A BANDEIRA DA MINHA VIDA. SOU HOJE O QUE OS OUTROS NÃO GOSTARIAM QUE EU FOSSE. ESTUDEI NA ESCOLA DE TEATRO MARTINS PENA DO RIO DE JANEIRO, A PIONEIRA NO BRASIL, ONDE O NOSSO DIRETOR E PROFESSOR ERA O ATOR JOSÉ WILKE E LUIZ MENDONÇA, FIZ ALGUMAS PARTICIPAÇÕES NA TV E NO CINEMA, DIRIGI ALGUNS ARTISTAS RENOMADOS , MAS O MEU PALCO, A MINHA VIDA , A MINHA HISTÓRIA É EXATAMENTE ALI, NO TEATRO, AO VIVO E A CORES. O TEATRO É ARTE DAS ARTES, A ARTE DE TODOS OS SENTIDOS E DE TODOS OS MANIFESTOS HUMANOS IMAGINÁRIOS. NORDESTINO QUE SOU, EXATAMENTE DE MACEIÓ, ME TORNEI O CARA MAIS FELIZ E REALIZADO PROFISSIONALMENTE QUANDO EU DESCOBRI QUE QUERIA VIVER DA MINHA PROFISSÃO E NÃO DE SONHOS COM A FAMA. DESCOBRI QUE EU QUERIA DE FATO E VERDADEIRAMENTE O SUCESSO, E ESSE SUCESSO É QUANDO PODEMOS TER UMA CASA, UM CARRO, EM FIM, ESTRUTURAS MATERIAIS QUE NOS AJUDAM A VIVER NO PLANETA TERRA. E QUANDO ME PERGUNTAM VOCÊ É ATOR ? EU RESPONDO COM TOTAL ORGULHO: SIM SOU, MAS NÃO ME PERGUNTE POR QUE NÃO ESTOU NA TELEVISÃO...NA VERDADE NÃO PRECISO ESTÁ, MAS DEVO ESTÁ. QUANDO ? NÃO SEI E NÃO ESTOU PREOCUPADO COM ISSO. ESTOU BEM ONDE ESTOU, NA MINHA PROFISSÃO DE ATOR, DIRETOR, PRODUTOR E ESCRITOR. É ASSIM QUE EU SOU REALMENTE FELIZ.

MEUS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

QUERIDOS AMIGOS E PESSOAS ESPECIAIS DA MINHA PÁGINA DO FACE, RESSALTO AQUI, QUE OS ARTIGOS, AS HISTÓRIAS, AS NOTICIAS E A BANDEIRA QUE LEVANTO EM PROL DO TEATRO BRASILEIRO AQUI NO FACE ESTARÃO TODOS NO MEU LIVRO !HISTÓRIAS DA MINHA VIDA" AINDA COM TÍTULO PROVISÓRIO. MUITO OBRIGADO POR TODO ESSE AMOR E CARINHO QUE TENHO RECEBIDO, E NÃO EXISTE AQUI APLAUSOS MELHOR DO QUE AS CUTUCADAS QUE TENHO RECEBIDO DE VOCÊS.

NESSE CASO VAMOS APLAUDIR O TEATRO BRASILEIRO

VIVA O TEATRO BRASILEIRO ! 
                        SOU ARTISTA DESDE O VENTRE DE MINHA MÃE

SOU ATOR DESDE EM QUE NASCI, ME TORNEI ESCRITOR, DIRETOR E PRODUTOR SEM NUNCA TER ASSISTIDO A UM ESPETÁCULO DE TEATRO. COMO TAMBÉM SEM NUNCA TER LIDO UM TEXTO, IMAGINA ATUAR COM TÉCNICA  INICIANDO OS MEUS 14 ANOS DE IDADE, CLARO QUE ANTES, JÁ ATUAVA POR VÁRIOS LUGARES SEM A MÍNIMA CONSCIÊNCIA  AINDA DO QUE ERA O TEATRO E DO QUE REPRESENTA ESSA ARTE PARA O MUNDO.  A 33 ANOS VIVO LITERALMENTE 24 HORAS  DA MINHA PROFISSÃO.  A APROXIMADAMENTE 15 ANOS PASSEI TAMBÉM ATUAR NA ÁREA DE PUBLICIDADE,PROPAGANDA E MARKETING E ÁUDIO VISUAL, QUANDO MONTEI A PRODUTORA BRTV BRASIL TELEVISÃO EM 1991 NA CIDADE DE VASSOURAS, HOJE SEDIADA PELA RECEITA FEDERAL NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO NO BAIRRO DE COPACABANA. CLARO,  SEMPRE AOS TRANCOS E BARRANCOS, AFINAL DE CONTAS É PRODUÇÃO PURAMENTE INDEPENDENTE,  MAS, SEM NUNCA BAIXAR  A MINHA BANDEIRA, A BANDEIRA DA MINHA VIDA. SOU HOJE O QUE OS OUTROS NÃO GOSTARIAM QUE EU FOSSE.  ESTUDEI NA ESCOLA DE TEATRO MARTINS PENA DO RIO DE JANEIRO, A PIONEIRA NO BRASIL, ONDE O NOSSO DIRETOR E PROFESSOR ERA O ATOR JOSÉ WILKE E LUIZ MENDONÇA, FIZ ALGUMAS PARTICIPAÇÕES NA TV E NO CINEMA, DIRIGI ALGUNS ARTISTAS RENOMADOS ,  MAS O MEU PALCO, A MINHA VIDA , A MINHA HISTÓRIA É EXATAMENTE ALI, NO TEATRO, AO VIVO E A CORES. O TEATRO É ARTE DAS ARTES, A ARTE DE TODOS OS SENTIDOS E DE TODOS OS MANIFESTOS HUMANOS IMAGINÁRIOS. NORDESTINO QUE SOU, EXATAMENTE DE MACEIÓ, ME TORNEI O CARA MAIS FELIZ E REALIZADO PROFISSIONALMENTE QUANDO EU DESCOBRI QUE QUERIA VIVER DA MINHA PROFISSÃO E NÃO DE SONHOS COM A FAMA. DESCOBRI QUE EU QUERIA DE FATO E VERDADEIRAMENTE O SUCESSO, E ESSE SUCESSO É QUANDO PODEMOS TER UMA CASA, UM CARRO, EM FIM, ESTRUTURAS MATERIAIS QUE NOS AJUDAM A VIVER NO PLANETA TERRA. E QUANDO ME PERGUNTAM VOCÊ É ATOR ? EU RESPONDO COM TOTAL ORGULHO: SIM SOU, MAS NÃO ME PERGUNTE POR QUE NÃO ESTOU NA TELEVISÃO...NA VERDADE NÃO PRECISO ESTÁ, MAS DEVO ESTÁ. QUANDO ? NÃO SEI E NÃO ESTOU PREOCUPADO COM ISSO. ESTOU BEM  ONDE ESTOU, NA  MINHA PROFISSÃO DE ATOR, DIRETOR, PRODUTOR E ESCRITOR. É ASSIM QUE EU SOU REALMENTE FELIZ.

MEUS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

QUERIDOS AMIGOS E PESSOAS ESPECIAIS DA MINHA PÁGINA DO FACE, RESSALTO AQUI, QUE OS ARTIGOS, AS HISTÓRIAS, AS NOTICIAS E A BANDEIRA QUE LEVANTO EM PROL DO TEATRO BRASILEIRO AQUI NO FACE ESTARÃO TODOS NO MEU  LIVRO !HISTÓRIAS DA MINHA VIDA" AINDA COM TÍTULO PROVISÓRIO. MUITO OBRIGADO POR TODO ESSE AMOR E CARINHO QUE TENHO RECEBIDO, E NÃO EXISTE AQUI APLAUSOS MELHOR DO QUE AS CUTUCADAS QUE TENHO RECEBIDO  DE VOCÊS.

                  NESSE CASO VAMOS APLAUDIR O TEATRO BRASILEIRO
 
                               SOS Teatro Brasileiro
 

PRECISAMOS SALVAR O TEATRO BRASILEIRO. AUTORES DO TEATRO BRASILEIRO ESTÃO SENDO ESQUECIDOS POR ALGUMAS MONTAGENS NO BRASIL QUE ESTÃO VALORIZANDO MAIS OS AUTORES ESTRANGEIROS. AS ARTES CÊNICAS NO BRASIL ESTÃO SENDO TRATADAS COMO A PROGRAMAÇÃO DA TELEVISÃO BRASILEIRA APRESENTANDO APENAS O ENLATADO DE OUTROS PAÍSES. E A NOSSA CULTURA ONDE FICA ? POR QUE O GOVERNO BRASILEIRO E SUAS EMPRESAS PRIVADAS NÃO COBRAM ESSA POSIÇÃO DE ALGUNS PRODUTORES E ARTISTAS NO BRASIL, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TEM ASSINATURA ATRAVÉS DA MÍDIA QUE OCUPAM E SÃO PRIORIZADOS NOS EDITAIS PÚBLICOS E PRIVADOS ? TALVEZ MUITOS ME ACHEM RADICAL OU ATÉ MESMO SONHADOR QUANTO A ESSA E OUTRAS QUESTÕES QUE SE RELACIONAM AO NOSSO TEATRO, MAS ESTA É A MINHA POSIÇÃO E O MEU PARECER EM PROL DA CULTURA NACIONAL.

Estamos vivendo momentos degradantes em relação ao nosso teatro, ao nosso público que progressivamente vem deixando de frequentar as casas de espetáculos por conta da falta de incentivo do poder público e privado que tem se interessado mais pela mídia televisiva mentirosa e enganadora de seus telespectadores através de aspectos físicos, sensuais e eróticos oferecendo em suas programações orientações de opções sexuais para nossas crianças que ainda não tem autonomia para suas decisões como por exemplo. Estamos perdendo o artesanal humano da interpretação do ator e da criação do diretor e equipe por conta dos recursos tecnológicos exagerados. Dou como exemplo a obra prima de Monteiro Lobado produzido e exibido pela TV Globo em tempos áureos e que o País parava para assistir ao SITIO DO PICA PAU AMARELO as 5 da tarde, sem contar com as grandes novelas com verdadeiros elencos de atores e atrizes natos e preocupados com a nossa cultura. Estamos esquecendo a história e o seu resgate para o futuro de nossas crianças e de uma nação melhor. No eixo Rio de Janeiro e São Paulo já não existem mais os pontos de encontro de tantos e tantos artistas onde se discutiam a sua profissão. É uma pena ao ponto que estamos chegando. Pra se ter uma ideia até os stand ups que quer dizer Comédia em pé, muitos humoristas interpretam de que esse artista não precisa ter mais nada além da própria roupa comum que eles chegam ao local do show e pronto. E o sonho ? E a fantasia ? E os personagens de fato com suas caracterizações ? Acabou ? Muitos vão responder que assim não seria um stand up, mas stand up é conhecido como COMÉDIA EM PÉ, isso não descaracteriza o conjunto do ator, ou do ator humorista e até mesmo apenas do humorista. Ao meu ver estão querendo transformar as artes cênicas no sentido geral em encontros casuais com o público presente e apenas uma pessoa comum que conta histórias do dia a dia. Isso não é teatro, é apenas um papo descontraído e engraçado. Sou a favor, claro que sim, mas não como espetáculo show de teatro e sim, espetáculos apenas de diversões públicas que por sinal super válidos. O público novo que vai ao espetáculo stand up passa a ter uma imagem do teatro que não é verdadeira pelo fato de não ter possivelmente ainda assistido a um espetáculo de teatro, inclusive um espetáculo solo. Quem foram o promissores dos stand ups no Brasil ? Chico Anísio, costinha, Agildo Ribeiro e tantos outros que marcaram época e fizeram plateias se delirar de muitas gargalhadas através não só do artista em cena como também de seus personagens apresentados por eles. Que me achem retrógrado, mas é assim que vejo até o momento a história do teatro brasileiro.

 
 
 
                             O TEATRO É O BALUART DA CULTURA MUNDIAL
 
 

O TEATRO É O BALUART DA CULTURA MUNDIAL, É A FORÇA DO NOSSO POVO BRASILEIRO.APOIE O PROJETO TEARO EM AÇÃO POR TODO O BRASIL COM DEPOIMENTOS DE VÁRIOS ARTISTAS AMIGOS E CONHECIDOS A RESPEITO DA FALTA DE PÚBLICO E DE NOVAS CASAS DE ESPETÁCULOS COM O INCENTIVO DO PODER PÚBLICO E PRIVADO. CHEGA DE APADRINHAMENTO NA CULTURA NACIONAL.SOMOS TODOS IGUAIS E TEMOS OS MESMOS DIREITOS.NÃO EXISTE EDUCAÇÃO SEM A BASE CULTURAL.

 
 
 
 
 

                                                 Mãe

Mãe, Penha me fez lembrar com mais precisão a sua alma, o seu espírito em meu coração, em minhas memórias.Se tivesses hoje aqui com agente com certeza absoluta estaria do teu lado para me acalentar e para dirigir e orientar os meus caminhos. Mãe, a Penha me fez ter a certeza através dessa tua imagem o quanto eu gostaria de está em teu ventre em vida para sair ao mundo e ao mundo dizer que jamais sairia de perto de você. Mãe , agente cresce e o amadurecimento nos faz perceber o quanto sofremos quando saímos para o mundo.Mãe, como eu gostaria que a minha família te conhecesse com mais profundidade e pudesse curtir momentos ao teu lado,mas com certeza, Chiquinho, Martinha, Annita, Ícaro, Kleverton,Katarina e Ana Vitória te tem como símbolo do amor puro, do amor de vó. Mãe a minha memória mexe sempre comigo quando tu tocas o meu coração, é como se fosse um alerta para cada momento de minha vida, procuro sim escutar e é por isso que sou protegido e abençoado por onde ando. Não fiz casas, não fiz prédios e nem tão pouco juntei dinheiro em banco, mas fiz o de mais importante na minha vida...guardar o meu amor eterno por ti.Eu te amo tanto!

 
 

                                 Zeca, meu irmão

ZECA: Z. ELOSO. E.SPECIAL. C. ARINHOSO. A. MIGO DE VERDADE.IRMÃO NÃO SE FAZ, NÃO CRIA. NÃO SE FABRICA. IRMÃO JÁ NASCE IRMÃO PRA SEMPRE. IRMÃO É QUE NEM AMIGO DE VERDADE,AGENTE CARREGA DO LADO ESQUERDO DO PEITO. IRMÃO AGENTE SENTE UM AMOR INCONDICIONAL. IRMÃO NÃO MALTRATA, PERDOA, PROTEGE E OFERECE O OMBRO AMIGO PARA TODOS OS MOMENTOS DO PRÓPRIO IRMÃO. IRMÃO É A JUSTIFICATIVA DA EXISTÊNCIA DE UMA VERDADEIRA FAMÍLIA. IRMÃO DEFENDE SEM IMPOSIÇÕES. IRMÃO UNE A FAMÍLIA. IRMÃO GUARDA NAS PÁGINAS DE SEU LIVRO DA VIDA O AMOR ETERNO. IRMÃO NOS CONDUZ AO BOM CAMINHO. IRMÃO É COMO UMA PÉROLA QUE BRILHA E ILUMINA OS CAMINHOS DO OUTRO IRMÃO. IRMÃO É TUDO QUE A NATUREZA HUMANA FEZ PARA CONSAGRAR DE FATO UMA FAMÍLIA. IRMÃO É FILHO. IRMÃO É PAI. IRMÃO É AVÔ.IRMÃO É DE FATO UMA FAMÍLIA. MAS NEM SEMPRE EXSTEM IRMÃO ASSIM E ASSIM É VOCÊ MEU IRMÃO ZECA QUE ME FAZ LEMBRAR MEU IRMÃO CICINHO OS DOIS CICERONES DA FAMÍLIA QUE JAMAIS RECUSARAM OU DESPREZARAM NENHUM DOS OUTROS SEUS IRMÃOS.IRMÃO COMO VOCÊ SÓ TEM UM , VOCÊ MESMO. IRMÃO QUE GUARDO NO PEITO E QUE TANTAS LÁGRIMAS DERRAMO DE MUITAS ALEGRIAS AO LEMBRAR DE VOCÊ. IRMÃO TEM A DIGNIDADE DA LETRA MAIÚSCULA. IRMÃO QUE CHORA POR DENTRO POR AMOR AO SEU IRMÃO. IRMÃO QUE TEM OS MAIS BELOS SENTIMENTOS QUE UM SER HUMANO PODE TER:SIMPLICIDADE, CARIDADE, GENEROSIDADE E AMOR.IRMÃO QUE AO NASCER FOI BATIZADO DE FRANCISCO,NOME SAGRADO E BENFEITOR E AO CRESCER RECEBEU O APELIDO DE ZECA,ZECA DO SORRISO ABERTO,ESCANCARADO PARA QUEM O OLHA. ZECA DE ESTATURA MEDIANA, DE COR PARDA E ANDAR CAUTELOSO. ZECA IRMÃO QUE BRIGA E MORRE PELO SEU PRÓPRIO IRMÃO. SÃO TANTAS AS QUALIDADE EM VOCÊ MEU IRMÃO ZECA QUE ME FAZ TER A CERTEZA QUE SOU SEU IRMÃO DE VERDADE. ESSAS POUCAS PALAVRAS ME VINHERAM AGORA PARA QUE NESSE MOMENTO QUE ESTÁS EM RECUPERAÇÃO NO LEITO DE UM HOSPITAL ENTENDAS QUE A VIDA É LONGA, E DEUS JÁ TE DEU PARA TODA UMA ETERNIDADE E SAIBAS QUE MUITOS ANOS AINDA TEREI A PLENA FELICIDADE DE VÊ-LO SORRINDO E SE PREOCUPANDO COMIGO, POR IRMÃO DE VERDADE NUNCA DEIXA DE SER IRMÃO INDEPENDENTE DE QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA OU DISTÂNCIA.AO TER A CERTEZA DA TUA TOTAL RECUPERAÇÃO EM MEU CORAÇÃO,É ME FEZ COM MAIS PROFUNDIDADE COMPREENDER E ENTENDER O QUANTO É IMPORTANTE TER UM IRMÃO ASSIM COMO VOCÊ. PORTANTO, CREIA E TENHA A PLENA CERTEZA NA LUZ DIVINA QUE TE GUIA QUE ELA ESTÁ DENTRO DO TEU CORAÇÃO E DIZENDO, VAI PRA CASA QUE TUDO JÁ PASSOU E CONTINUA ESCREVENDO A TUA HISTÓRIA COMO PAI, AVÔ,MARIDO, PRIMO,TIO,SOGRO E EFETIVAMENTE COMO IRMÃO ZECA.EU TE AMO TANTO.

— com Jaci Oliveira.
 

                               De amigo para amigo

Sergio Badú. Badú Lima. Serginho, velho amigo, velho companheiro de muitas lutas e muitas boemias. Uma criança no seu ser eterno. Um amigo que se guarda pra sempre. Um cara, uma figura que faz a diferença. Um artista que marca o palco em que pisa. Um homem que soma. Um ser humano invejado. Serginho amigo,Serginho irmão. Serginho conterrâneo das Alagoas a quem dedica o seu coração. Badú Lima, o ser de todos os seres do picadeiro, do palco italiano, do palco de arena, das praças e dos palcos alternativos.Artista de luta, de reinvindicações. Serginho que representa o texto, as cortinas, o áudio, o cenário e todos os efeitos especiais de um grande espetáculo. Um cara,um artista que vive da sua arte, da arte de fazer sorrir, de fazer chorar, de imitações incomparáveis.Esse que representa o estado de Alagoas por onde tem passado, por onde tem levado as artes cênicas para todas as crianças representando personagens que marcaram e continuam marcando época com um performance didática e educacional. É desses artistas que o povo precisa, que nossas crianças precisam para conhecer as hisória através do resgate da própria história. SERGIO BADÚ LIMA, meu amigo Serginho que tem em seus caminhos a luz que brilha e dá vida a todos os personagens extraidos do âmago de um verdadeiro e grande ator/humorista, e por não diretor já desde o ventre de sua nobre mãe quando se auto dirigiu pelo seu primeiro choro. Saudades meu amigo e espero que logo em breve possam está aqui no Rio conosco para a a apresentação da Turma do Chaves do Brasil. Apesar desse grande feriado de praticamente uma semana, atrapalha todo e qualquer projeto escolar. serginho do quintal dos limões, do quintal da cachacinha e do tiragosto improvisado. Serginho de uma familia nobre e de uma terra encantadora. Serginho de todas as horas e todos os momentos e principalmente para se erguer a bandeira do teatro brasileiro. com o meu saudosismo carrego em minhas lembranças momentos inesqueciveis de parcerias profissionais viajando por esse País a fora deixando o estado do Piauí como uma grande marca de nossa história sem contar com a nossa história do teatro alagoano. Nesse roteiro ratifico mais ainda as presenças de meu eterno amigo Edinho e meus grandes amigos Vieirinha e Elson Oliveira. Te amo velho amigo.

 

 
 

CLASSE ARTÍSTICA NO BRASIL JÁ TEVE ÉPOCA QUE EXISTIU! QUE ME CHAMEM DE SAUDOSISTA, MAS QUERIA EU QUE ESSA ÉPOCA VOLTASSE !

RESTAURANTES LAMAS, CABRAL 1500, LA FLORENTINA E AMARELINHO, BAIXO GÁVEA, BAIXO LEBLON, PRAÇA TIRADENTES, LARGO DO MACHADO, COPACABANA, IPANEMA ENTRE TANTOS OUTROS PONTOS DE ENCONTRO DOS ANTIGOS E NOVOS AMIGOS DA CLASSE ARTÍSTICA E JORNALISTAS QUE SE ENCONTRAVAM PARA BOTAR AS NOTICIAS E CONVERSAS EM DIA. ERA DO TEATRO, AO TÉRMINO DA ULTIMA SESSÃO DIRETO PARA UM DESSES LUGARES PARA FINALIZAR A NOITE COM MUITAS BRINCADEIRAS E CONVERSAS DE BOTEQUIM. SÓ QUE A FINALIZAÇÃO DE FATO E DE DIREITO ERA SEMPRE NO APARTAMENTO DE ALGUÉM. PERÍODO DE GLÓRIAS E SUCESSOS INDEPENDENTE DE ONDE VOCÊ ESTAVA SE APRESENTANDO OU SENDO EXIBIDO. O TRABALHO DE CADA UM ERA DISCUTIDO, DEBATIDO ENTRE TODOS E NO DIA SEGUINTE A IMPRENSA PUBLICAVA O QUE HAVIA ACONTECIDO NO DIA E NA NOITE ANTERIOR. A CRÍTICA SOBRE OS ESPETÁCULOS ERA ESPERADO POR TODOS NÓS, A EXPECTATIVA PRINCIPALMENTE PELAS CRÍTICAS DE JORNALISTAS RENOMADOS E DE PESO NO QUE SE REFERI AS ARTES CÊNICAS ERA A GRANDE FESTA PARA NO DIA SEGUINTE O PÚBLICO AUMENTAR CONSIDERAVELMENTE. EM 1985 ESTAVA EU NO ESPETÁCULO DE NOME "CONCERTO PARA VIRGULINO SEM ORQUESTRA" AUTORIA DE VITAL SANTOS E DIREÇÃO GERAL DE LUIZ MENDONÇA ONDE INTERPRETAVA UM PERSONAGEM QUE MARCOU A MINHA VIDA E A MINHA HISTÓRIA NA PROFISSÃO, O CEGO TIMÓTEO, COMPANHEIRO DE LUTA DE LAMPIÃO. ESSE PERSONAGEM ME TROUXE A GLÓRIA DA INDICAÇÃO PARA O PRÊMIO MAMBEMBE NA ÉPOCA, PRÊMIO DE UM VALOR SIGNIFICANTE PARA O ATOR BRASILEIRO QUE ALÉM DELE TINHA TAMBÉM O PRÊMIO MOLI ERE. NESSA ÉPOCA OS DIRETORES DE TV E CINEMA VIVIAM DENTRO DOS TEATRO CAÇANDO E PROCURANDO OS SEUS TALENTOS E ATORES, ATRIZES PREFERIDOS, DE MAURICIO SHERMAN, CACÁ DIÉGUES, NELSON PEREIRA DOS SANTOS, MAURICE CAPOVILA ENTRE TANTOS NÃO SAIAM DAS PLATEIAS DE TERÇA A DOMINGO, SENDO SEXTA A DOMINGO COM DUAS SESSÕES. NÃO TENHO DÚVIDAS QUE JÁ NESSA ÉPOCA A LEITURA ERA MAIS PRESENTE, O PÚBLICO ERA MAIS ATIVO EM RESPEITO A CULTURA DE UMA MANEIRA GERAL, O RESPEITO, O AMOR E A SOLIDARIEDADE VIVIAM PRESENTES NO CORAÇÃO DE CADA BRASILEIRO. A PROGRAMAÇÃO DA TV NOS CHAMAVA A ATENÇÃO PELO SEU ARTESANATO E CRIATIVIDADE HUMANA. A PRESENÇA DE VERDADEIROS TALENTOS DE ATORES E ATRIZES NATOS, ERA PRESENÇA VIVA NA CASA DE CADA TELESPECTADOR BRASILEIRO, VOCÊ IMAGINA NOS PALCOS DE TEATRO DE TODO O BRASIL. ERA UMA ÉPOCA EM QUE NÓS ATORES, ATRIZES, TÉCNICOS E PRODUTORES VIAJÁVAMOS COM ESPETÁCULOS MAMBEMBE LEVANDO A CULTURA VIVA DO TEATRO BRASILEIRO PARA OS MAIS VARIADOS LUGARES DO TERRITÓRIO NACIONAL. NOS ENCONTRÁVAMOS NAS CIDADES E SORRÍAMOS AO VER NOSSOS ARTISTAS TRABALHANDO COM ORGULHO. ERA FANTÁSTICO! NESSA ÉPOCA OS BOMBINHAS NÃO TINHAM CHANCES NO TEATRO, NEM TÃO POUCO NA TV E MUITO MENOS NO CINEMA. HOJE TUDO MUDOU. A CLASSE ARTÍSTICA JÁ NÃO EXISTE MAIS. AS INSTITUIÇÕES DE CLASSE QUE SE DIZEM NOS REPRESENTAR JÁ NÃO SÃO MAIS COMO ANTIGAMENTE QUE PELO MENOS DISCUTÍAMOS SOBRE ELAS. TEMPOS BONS JÁ NÃO VOLTAM MAIS E SÓ NOS RESTA FICAR NA SAUDADE E SER CHAMADOS DE VERDADEIROS SAUDOSISTAS DA CULTURA ARTÍSTICA QUE UM DIA EXISTIU NUM PAÍS CHAMADO BRASIL E POR QUE NÃO NO MUNDO. VIVEMOS HOJE UM PROCESSO DE DECADÊNCIA ARTÍSTICO, CULTURAL, EDUCACIONAL E PRINCIPALMENTE HUMANA, ONDE OS VALORES DA FAMÍLIA ESTÃO SE DETERIORANDO COM A ALTO DESTRUIÇÃO DA DENOMINAÇÃO FAMÍLIA, PAI, MÃE E IRMÃOS. AGORA ESTÃO PROCURANDO NOS CONSCIENTIZAR DE QUE PODEMOS TER NO REGISTRO DE NASCIMENTO DOIS PAIS E DUAS MÃES...ENTRE TANTOS E TANTOS ABSURDOS ATRAVÉS DESSA COISA CHAMADA DE DEMOCRACIA DOS DEMAGOGOS, DIREITO A UMA LIBERDADE MENTIROSA E ESCANDALOSA, ONDE CADA UM TEM MEDO DE DIZER, DE FALAR E DE ASSUMIR A SUA MAIS PURA VERDADE POR CONTA DE UMA REALIDADE EM BUSCA DE SERMOS ROBÔS DA ERA ESPACIAL ONDE NÃO SE EXISTE RESPEITO E NEM SENTIMENTOS HUMANOS,VENCE QUEM É MAIS FORTE E MAIS PODEROSO.

SOU COMPLETAMENTE A FAVOR DA FAMÍLIA, DA INSTITUIÇÃO FORMADA E APRESENTADA ATRAVÉS DOS MANDAMENTOS DIVINOS.

CLASSE ARTÍSTICA NO BRASIL JÁ TEVE  ÉPOCA QUE EXISTIU! QUE ME CHAMEM DE SAUDOSISTA, MAS QUERIA EU QUE ESSA ÉPOCA VOLTASSE !

RESTAURANTES LAMAS, CABRAL 1500, LA FLORENTINA E AMARELINHO, BAIXO GÁVEA, BAIXO LEBLON, PRAÇA TIRADENTES, LARGO DO MACHADO, COPACABANA, IPANEMA ENTRE TANTOS OUTROS PONTOS DE ENCONTRO DOS ANTIGOS E NOVOS AMIGOS DA CLASSE ARTÍSTICA E JORNALISTAS QUE  SE ENCONTRAVAM PARA BOTAR AS NOTICIAS E CONVERSAS EM DIA. ERA DO TEATRO, AO TÉRMINO DA ULTIMA SESSÃO  DIRETO PARA UM DESSES LUGARES PARA FINALIZAR A NOITE COM MUITAS BRINCADEIRAS E CONVERSAS DE BOTEQUIM. SÓ QUE A FINALIZAÇÃO DE FATO E DE DIREITO ERA SEMPRE NO APARTAMENTO DE ALGUÉM. PERÍODO DE GLÓRIAS E SUCESSOS INDEPENDENTE DE ONDE VOCÊ ESTAVA SE APRESENTANDO OU SENDO EXIBIDO. O TRABALHO DE CADA UM ERA DISCUTIDO, DEBATIDO ENTRE TODOS E NO DIA SEGUINTE A IMPRENSA PUBLICAVA O QUE HAVIA ACONTECIDO NO DIA E NA NOITE ANTERIOR. A CRÍTICA SOBRE OS ESPETÁCULOS ERA ESPERADO POR TODOS NÓS, A EXPECTATIVA PRINCIPALMENTE PELAS CRÍTICAS DE JORNALISTAS RENOMADOS E  DE PESO NO QUE SE REFERI AS ARTES CÊNICAS ERA A GRANDE FESTA PARA NO DIA SEGUINTE O PÚBLICO AUMENTAR CONSIDERAVELMENTE. EM 1985 ESTAVA EU NO ESPETÁCULO DE NOME "CONCERTO PARA VIRGULINO SEM ORQUESTRA" AUTORIA DE VITAL SANTOS E DIREÇÃO GERAL DE LUIZ MENDONÇA ONDE INTERPRETAVA UM PERSONAGEM QUE MARCOU A MINHA VIDA E A MINHA HISTÓRIA NA PROFISSÃO, O CEGO TIMÓTEO, COMPANHEIRO DE LUTA DE LAMPIÃO. ESSE PERSONAGEM ME TROUXE A GLÓRIA DA INDICAÇÃO PARA O PRÊMIO MAMBEMBE NA ÉPOCA, PRÊMIO DE UM VALOR SIGNIFICANTE PARA O ATOR BRASILEIRO QUE ALÉM DELE TINHA TAMBÉM O PRÊMIO MOLI ERE. NESSA ÉPOCA OS DIRETORES DE TV E CINEMA VIVIAM DENTRO DOS TEATRO CAÇANDO E PROCURANDO OS SEUS TALENTOS E ATORES, ATRIZES PREFERIDOS, DE MAURICIO SHERMAN, CACÁ DIÉGUES, NELSON PEREIRA DOS SANTOS, MAURICE CAPOVILA ENTRE TANTOS NÃO SAIAM DAS PLATEIAS DE TERÇA A DOMINGO, SENDO SEXTA A DOMINGO COM DUAS SESSÕES. NÃO TENHO DÚVIDAS QUE JÁ NESSA ÉPOCA A LEITURA ERA MAIS PRESENTE, O PÚBLICO ERA MAIS ATIVO EM RESPEITO A CULTURA DE UMA MANEIRA GERAL, O RESPEITO, O AMOR E A SOLIDARIEDADE VIVIAM PRESENTES NO CORAÇÃO DE CADA BRASILEIRO.  A PROGRAMAÇÃO DA TV NOS CHAMAVA A ATENÇÃO PELO SEU ARTESANATO E CRIATIVIDADE HUMANA. A PRESENÇA DE VERDADEIROS TALENTOS DE ATORES E ATRIZES NATOS, ERA PRESENÇA VIVA NA CASA DE CADA TELESPECTADOR BRASILEIRO, VOCÊ IMAGINA NOS PALCOS DE TEATRO DE TODO O BRASIL. ERA UMA ÉPOCA EM QUE NÓS ATORES, ATRIZES, TÉCNICOS E PRODUTORES VIAJÁVAMOS COM ESPETÁCULOS MAMBEMBE LEVANDO A CULTURA VIVA DO TEATRO BRASILEIRO PARA OS MAIS VARIADOS LUGARES DO TERRITÓRIO NACIONAL. NOS ENCONTRÁVAMOS NAS CIDADES E SORRÍAMOS AO VER NOSSOS ARTISTAS TRABALHANDO COM ORGULHO. ERA FANTÁSTICO! NESSA ÉPOCA OS BOMBINHAS NÃO TINHAM CHANCES NO TEATRO, NEM TÃO POUCO NA TV  E MUITO MENOS NO CINEMA. HOJE TUDO MUDOU. A CLASSE ARTÍSTICA JÁ NÃO EXISTE MAIS. AS INSTITUIÇÕES DE CLASSE QUE SE DIZEM NOS REPRESENTAR JÁ NÃO SÃO MAIS COMO ANTIGAMENTE QUE PELO MENOS DISCUTÍAMOS SOBRE ELAS. TEMPOS BONS JÁ NÃO VOLTAM MAIS E SÓ NOS RESTA FICAR NA SAUDADE E SER CHAMADOS DE VERDADEIROS SAUDOSISTAS DA CULTURA ARTÍSTICA QUE UM DIA EXISTIU NUM PAÍS CHAMADO BRASIL E POR QUE NÃO NO MUNDO. VIVEMOS HOJE UM PROCESSO DE DECADÊNCIA ARTÍSTICO, CULTURAL, EDUCACIONAL E PRINCIPALMENTE HUMANA, ONDE OS VALORES DA FAMÍLIA ESTÃO SE DETERIORANDO COM A ALTO DESTRUIÇÃO DA DENOMINAÇÃO FAMÍLIA, PAI, MÃE E IRMÃOS. AGORA ESTÃO PROCURANDO NOS CONSCIENTIZAR DE QUE PODEMOS TER NO REGISTRO DE NASCIMENTO DOIS PAIS E DUAS MÃES...ENTRE TANTOS E TANTOS ABSURDOS ATRAVÉS DESSA COISA CHAMADA DE  DEMOCRACIA DOS DEMAGOGOS, DIREITO A UMA LIBERDADE MENTIROSA E ESCANDALOSA, ONDE CADA UM TEM MEDO DE DIZER, DE FALAR E DE ASSUMIR A SUA MAIS PURA VERDADE POR CONTA DE UMA REALIDADE EM BUSCA DE SERMOS ROBÔS DA ERA ESPACIAL ONDE NÃO SE EXISTE RESPEITO E NEM SENTIMENTOS HUMANOS,VENCE QUEM É MAIS FORTE E MAIS PODEROSO.  

SOU COMPLETAMENTE A FAVOR DA FAMÍLIA, DA INSTITUIÇÃO FORMADA E APRESENTADA ATRAVÉS DOS MANDAMENTOS DIVINOS.
 

                                          De pai pra filho

Quanta saudade !Quantos segredos que a vida preserva! Quantas páginas de um livro incontável pelas suas histórias e fatos desencontrados através da própria vida.Quanto luz,Quanto amor que sinto dentro do meu peito pela certeza de ter a felicidade de te-los como filhos,sem me importar com a distância e nem com o tempo, sem me importar com os pensamentos e interpretações, sem me importar com todas e qualquer interrogação,por na verdade o que me faz feliz é ter a certeza do amor de cada um de vocês...de todos os meus filhos e netos.Esse saber, essa certeza só o tempo poderá dizer a cada um de vocês.Não é a casa, não é o carro, não é a roupa nem tão pouco a posição social e sim o que Deus sabe e conhece de dentro de cada um de nós.Sei que cada um segue o seu destino, conduz o seu caminho,tem o livre arbítrio de pensar e interpretar tudo da forma que lhe convier.Sei que a alegria da minha vida está exatamente em dizer e afirmar com todas as letras:Ícaro, Martinha,Annita,Chiquinho, Kleverton, Katarina e Ana Vitória vocês são corrente de vida para a vida de quem tanto os ama profundamente. Saúde e paz a todos e que Jesus esteja eternamente do lado de cada um de vocês.

 
 
                                                 A voz de Deus
 
A voz de Deus circula em meus ouvidos quando estou representando. Um poder maior toma conta da minha alma e do meu espírito.Interpretar é uma verdadeira terapia.Desejo a todos um feliz natal e façam a reflexão do verdadeiro motivo para festejar essa data tão especial. Lembramos e curtimos os prazeres da carne,lembramos de ídolos que se fizeram diante de nossos olhos, lembramos da corrupção, lembramos da falta da riqueza, lembramos da falta de quase tudo, mas não lembramos o aniversariante deste dia eterno que é Jesus.Lembramos de estarmos na praia de Copacabana para a virada do ano,mas não lembramos dele em todos o nossos momentos de vida, imagina no dia de seu aniversário e por mais que essa data seja simbólica, é o aniversario dele, de seu nascimento Jesus Cristo.Colocamos adesivos em nossos carros de ídolos e tantos outros exemplos, mas nos envergonhamos de colocar o adesivo com seu nome JESUS em nossos corações e imagina em nossos carros ou janelas e portas.A lavagem cerebral de falsos profetas e gananciadores do poder e da grana através de programas milionários da televisão vem alcançando resultados negativos na construção cultural de nosso povo deixando uma boa parte dele em dúvidas quanto a sua própria existência.Façamos então uma verdadeira reflexão de tudo e de todos e vamos parar de demagogia e de mentiras diante dos fatos e dos acontecimentos de nosso dia a dia.Todos se dizem não ter preconceitos...MENTIRA ! Todos se dizem aceitar os direitos iguais no sexo e na sua relação ....MENTIRA ! Todos se dizem pelos direitos políticos...MENTIRA ! Todos se dizem pela igualdade humana ...MENTIRA ! Todos se dizem lutar por uma única bandeira... a humanidade ...MENTIRA N! Todos se dizem ser defensores das crianças ...MENTIRA ! Todos tem medo de falar a verdade...VERDADE ! Somos e vivemos a falsidade diante de cada um de nós. Só temos amigos entre aspas se tivermos dinheiro no bolso e até mesmo um grande amor se tivermos um belo carro e uma casa maravilhosa.Não estou aqui nesse caso generalizando e sim afirmando que a maioria tem esse tipo de comportamento.A recusa de um perdão é prova dessa desunião. A recusa de uma palavra amiga é a prova desses desencontros. A recusa de um abraço é a prova da falta de amor e respeito ao próximo. O desejo da maldade é a prova da guerra entre todos os seres que assim se comportam.
 
                                             Jesus
 
QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA DERRAMADA EM TODOS OS LARES, EM TODAS AS RUAS E EM TODOS OS TEMPOS ATINGINDO A TODOS SEM NENHUMA DISTINÇÃO DE COR, RAÇA OU CRÉDULO. QUE TODOS OS HOMENS TENHAM EM MENTE COMO SUAS PRIORIDADES AS CRIANÇAS COMO BANDEIRA PRINCIPAL DE MUDANÇA DA HUMANIDADE PARA UM BEM ESTÁ MELHOR, CULTIVANDO E PROGREDINDO COM A BASE DE TODOS QUE É A FAMÍLIA.OBRIGADO DEUS POR TANTO AMOR E PELO SENTIMENTO DE PERDÃO QUE TENS ME DADO EM RELAÇÃO A TODOS OS MEUS PRÓXIMOS.OBRIGADO POR ME FAZER DESCONHECER O ÓDIO, O DESPREZO, A GANÂNCIA,A MÁGOA E A TRISTEZA DOS QUE ME AMAM E DOS QUE SE DIZEM NÃO ME AMAR.OBRIGADO POR ESSA LUZ QUE SE CHAMA JESUS.ESTE É O BEM QUE DESEJO A TODOS.JESUS NO CORAÇÃO DE CADA DE UM.
 

       Sonho

Viajei, naveguei em seu coração
Para seu coração me entreguei
Sonhei e nas nuvens te busquei

Momentos lindos vivemos
E tão rápido passou e hoje estou só
Viajei de volta ao passado

Hoje só tenho lembranças
De uma viagem em busca de um amor
Que logo me deixou

Dizia eu, que amor é esse
Um amor que nunca me magoou
Mas que logou me abandonou

Foi um amor de sonho
Um amor de fantasia
Um amor que só me trouxe alegria

Um amor sem limites
Um amor que se repetia
Como os segundos do relógio

Esse amor ficará pra sempre
Como grude,um amor que cola
Um amor infinito

Um amor maior que o próprio firmamento
Ainda vou viver de novo um amor assim.
Mas vou continuar com esse amor pra mim

 
 
 

15 DE MARÇO DE 2015, TUDO UMA VERDADEIRA FARSA. UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO CONTRA O DIREITO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO.

ISSO TUDO É UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO CONTRA O POVO BRASILEIRO, QUE NA SUA MAIORIA AINDA PERDE SEU VOTO ALEATORIAMENTE, E MUITOS NÃO TEM CONVICÇÃO DO VOTO EM RELAÇÃO AOS SEUS CANDIDATOS. 50% DE REPROVADOS EM PORTUGUÊS NA PROVA DO ENEM JÁ DIZ TUDO EM RELAÇÃO A MAIORIA DOS JOVENS BRASILEIROS, QUE PREFEREM CAIR NA GANDAIA DO QUE SE APOSSAR DE UMA BOA LEITURA PARA DESCOBRIR NOVOS HORIZONTES E NÃO PERDER A ESSÊNCIA DO AMOR MAIOR.

É DE FATO UMA GRANDE ESCULHAMBAÇÃO O QUE OS FALSOS GOLPISTAS ESTÃO TENTANDO CONTRA O DIREITO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, SABENDO QUE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL NÃO DEPENDE APENAS DE UMA PRESIDENTA E SIM DO CONJUNTO QUE NÃO PENSA NUMA NAÇÃO E SIM EM SUCATEAR OS COFRES PÚBLICOS.


ALAGOAS, MEU AMADO ESTADO É EXEMPLO DISSO, ALIMENTANDO OS BOLSOS DESSES LADRÕES PARA TEREM CADA VEZ MAIS FAZENDAS E PODERES PARA DISPUTAR CARGOS POLÍTICOS NO ESTADO MANTENDO ASSIM, A OLIGARQUIA NA POLÍTICA COM SEUS FALSOS CORONÉIS, DONOS DO PODER E DA BONDADE DE NOSSO POVO.NÃO É SÓ NA MINHA TERRA NATAL ALAGOAS, QUE ACONTECE TUDO ISSO, E SIM EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL ,O PODER DOS CURRAIS ELEITORAIS É QUEM MANDA E AGENTE NÃO APRENDE A PARAR O PAÍS DEFINIDAMENTE NO DIA DO VOTO E EXIGIR ELEIÇÕES ÚNICAS PARA TODOS OS PLEITOS E SEM REELEIÇÃO, DE 04 EM 04 ANOS.


RATIFICO AQUI, QUE ENQUANTO NÃO HOUVER ESSA MUDANÇA RADICAL EXIGIDA PELO NOSSO POVO, O MEU VOTO FICA NA TRISTEZA DA MINHA CONSCIÊNCIA E NA DÓ DO MEU CORAÇÃO, POR NÃO TER O DIREITO DE VOTAR NO CANDIDATO QUE QUERO, E NÃO NO PARTIDO QUE SE ALIMENTA DE NOSSOS BOLSOS.


A NOVELA É A MESMA, MUDA OS CAPÍTULOS E NÃO MUDA O ELENCO, E AINDA COMPARAM ESSES CANALHAS ÀS NOSSAS FUNÇÕES DE ATORES, DE ARTISTAS QUE SOMOS. ELES NÃO, SÃO DE FATO LADRÕES DO POVO BRASILEIRO, E QUE NÃO FICAM NA CADEIA POR QUE ADVOGADOS IRRESPONSÁVEIS QUE TRABALHAM EM FUNÇÃO DO DINHEIRO BUSCAM BRECHAS NA LEIA PARA TIRÁ-LOS DA CADEIA, E ASSIM DÁ CONTINUIDADE A TUDO QUE ESTÁ AÍ, COMO VEM FAZENDO FERNANDO COLLOR DE MELO, RENAN CALHEIROS ENTRE OUTROS.

SE PRECISAMOS DE UM ADVOGADO PARA PELO MENOS, FAZER UM ACORDO COM ALGUÉM, POR QUALQUER DIVIDA, ELES NOS COBRAM O OLHO DA CARA APENAS PARA LIGAR. QUE PAÍS É ESSE MEU DEUS !


ESSA É A JUSTIÇA BRASILEIRA QUE SÓ TEM DIREITO A LIBERDADE QUEM TEM DINHEIRO, E AÍ O POBRE QUE SE F...

A IMPRENSA SENSACIONALISTA DESSE PAÍS É A MESMA COISA, E NÃO FAZ DIFERENTE, ARREBENTANDO COM O INOCENTE E INOCENTANDO O POLÍTICO CORRUPTO COM PALAVRAS E TERMOS, QUE NÃO POSSAMOS INTERPRETAR COMO CULPADOS, APENAS DEIXANDO AS RESPOSTAS NO AR, E NO FINAL TODOS SAI FELIZES PARA SEMPRE, UNIDOS PARA COMER CAVIAR...ISSO É UMA VERDADEIRA PIADA 1

E TEM MAIS, QUANDO UM DE NÓS COMETEMOS QUALQUER ERRO QUE CHEGUE AO PONTO DE IR PARA A IMPRENSA SENSACIONALISTA, NOSSAS FAMÍLIAS, AMIGOS, COLEGAS E CONHECIDOS, SÃO OS PRIMEIROS A NOS CRUCIFIXAR E COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS.

ISSO É DE FATO UMA VERDADEIRA PIADA.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

    MULHER BRASILEIRA EM PRIMEIRO LUGAR
 

ISSO É UMA VERDADEIRA DESCRIMINAÇÃO CARAMBA, E POR QUE NÃO," DIA INTERNACIONAL DOS HOMENS" ?...KKK !

MULHER BRASILEIRA EM PRIMEIRO LUGAR !

BRINCADEIRA TEM HORA NÉ, AFINAL DE CONTAS SÓ PODEREMOS TER ESSE TÍTULO DE HONRARIA, NO DIA EM QUE TODOS OS IMBECIS ENTENDEREM QUE A MULHER É A REPRESENTAÇÃO DIVINA E QUE TEM O PODER MAIOR DA IGUALDADE HUMANA...PARE PRA PENSAR E COMECE A VALORIZAR TODAS AS MULHERES SEM MACHISMO E SEM PRECONCEITO, POR QUE ATÉ ENTÃO, SÃO ELAS QUE NOS DOMINAM ATÉ NA MAIS PURA INTIMIDADE.

VIVA A MULHER ! VIVA O AMOR ! VIVA A COSTELA DA MULHER QUE DEU FORÇAS A ADÃO PARA MOSTRAR QUE SUAS FORÇAS DEPENDIA DA DELA, E POR ISSO VEIO VOCÊ MULHER BRASILEIRA EM PRIMEIRO LUGAR.

QUEM DERA, TER TODAS NO MEU AEROPORTO DA PAIXÃO, NO AEROPORTO DO MEU CORAÇÃO,DIGO , NA INTIMIDADE. BJS

 
 
 

Shay a fotógrafa

E o sol que ilumina tua alma,
Alma pura,singela e amiga
Amiga da vida que brilha para a própria vida.

Shay do Espírito Santo
Capixaba da gema
Gente da gente que só anda pra frente

Shay de expressões definidas
De olhos azuis que clareia
Até o infinito

Shay de um olhar tão bonito
Que busca nas lentes
A foto da gente

Shay que ao clicar
Descobre talentos,
Paisagens, que num clic
Mexe com a gente

Shay que vive num mundo
Num mundo distante
Mantendo sonhos
com um olhar diferente

Shay do tempo, da hora
Dos minutos e até dos ventos
De câmera na mão 
Mostra o mundo em união

De clic em clic
De foto em foto
Shay é a fotógrafa
Que reporta até por trás da porta
Tudo da gente

Revela segredos,
Descobre,investiga mostrando
Que a vida é uma fotografia

Esta é Shay 
A minha grande amiga
Inspiradora por toda uma vida.
De uma vida que sempre investiga.

Em teus olhos vejo luz
Em tua boca a sedução que me seduz 
Em teu corpo a marca do desejo
De um desejo que só tem luz

Esta é Shay...

"Shay a fotógrafa

E o sol que ilumina tua alma,
Alma pura,singela e amiga
Amiga da vida que brilha para a própria vida.

Shay do Espírito Santo
Capixaba da gema
Gente da gente que só anda pra frente

Shay de expressões definidas
De olhos azuis que clareia
Até o infinito

Shay de um olhar tão bonito
Que busca nas lentes
A foto da gente

Shay que ao clicar
Descobre talentos,
Paisagens, que num clic
Mexe com a gente

Shay que vive num mundo
Num mundo distante
Mantendo sonhos
com um olhar diferente

Shay do tempo, da hora
Dos minutos e até dos ventos
De câmera na mão 
Mostra  o mundo em união

De clic em clic
De foto em foto
Shay é a fotógrafa
Que reporta até por trás da porta
Tudo da gente

Revela segredos,
Descobre,investiga mostrando
Que a vida é uma fotografia

Esta é Shay 
A minha grande amiga
Inspiradora por toda uma vida.
De uma vida que sempre investiga.

Em teus olhos vejo luz
Em tua boca a sedução que me seduz 
Em teu corpo a marca do desejo
De um desejo que só tem luz

Esta é Shay..."
 

POR QUE VIVEMOS ? PARA QUE VIVEMOS ? A NÃO SER PARA PREGAR O AMOR MAIOR, O AMOR PURO ENTRE TODOS OS SERES,MAS, INFELIZMENTE TUDO ACONTECE AO CONTRÁRIO. BUSQUEM O AMOR VERDADEIRO, PARA ENCONTRAR A PAZ MESMO QUE ESTEJAS SENDO JULGADO.

Luiz Oliveira(ator,diretor,produtor e escritor)

DESCOBRI UMA ATRIZ
(Do livro Anjo bom, amor perfeito, de Luiz Oliveira)

Seu jeito de menina
Seu jeito de menina mulher
Menina rosa
Que encanta e canta 
Para o meu coração

Te vi, te busquei, te conquistei
E aos palcos te levei
Cercada por eles
Personagens variados
Assim te vi
Sendo aplaudida de pé

Que bela menina
Que de meus braços saiu
De meus pensamentos surgiu
E do teatro te vi mulher

Não te criei, te encontrei
Você surgiu com o mais sublime dom
O dom da vida, o dom de ser atriz nata
O dom do teatro brasileiro

Te toquei, te dei amor
Um amor eterno,daquele que fica
Que fica pra sempre
E sempre aplaudido de pé

Vai fundo menina
Menina dos sonhos
Que encanta multidões
E que o mundo vai abraçar

Não se esqueças de mim
Quando lá chegar
Por que lágrimas vou derramar
E ao mundo gritar
Que fiz dessa menina
Uma atriz exemplar

Vai,voa como pássaro
E nos palcos encantar,cantar
Interpretar e representar
A voz de um povo que sempre 
Estará a ti mimar.

Parabéns menina mulher
Aqui sempre estarei 
Para te orientar e te dizer
Que o meu amor irá sempre
E pra sempre ti abraçar.

Nasce uma atriz
E ao Brasil vai mostrar
O grande amor
Que pelo teatro podemos representar.

LUZ DO MUNDO ( Do livro Anjo bom,amor perfeito, de Luiz Oliveira)

Diante da luz do mundo
Encontrei a luz da vida
Diante da luz da vida
Encontrei você minha amiga

Amiga que afaga o meu peito
Que me dá o direito
De sentir seu amor

Amiga de todas as horas
Das horas que marca
As batidas de meu coração
De um coração que sonha
E vibra ao coloca-la no chão

Diante da luz do mundo
Encontrei o amor
O amor puro da vida
Que não me deixa feridas
E me trata como se fosse uma flor

Diante da luz da vida
Esqueci saudades antigas
Buscando um presente futuro
Me entregando a ti
Minha linda musa querida

De aula em aula te ensino a vida
Aprendo contigo nesse amor que cativas
Cativas no peito um amor verdadeiro
De uma linda menina que me faz um guerreiro.

Diante da luz do mundo
Encontrei a luz da vida
Diante da luz vida
Encontrei você meu amor
Amor da minha vida
Meu amor verdadeiro

 
 
 
    O DOM DO  PERDÃO
 

BOM DIA A TODOS, E FELIZ AQUELE QUE JÁ ALCANÇA O DOM DO PERDÃO, DO ENTENDIMENTO,DA COMPREENSÃO E DO AMOR MAIOR.DOA A QUEM DOER,PODEM ATÉ ME ACHAR CARETA, MAS AFIRMO COM TODAS AS LETRAS E COM O MEU AMOR:

EU DEPENDO DE TI JESUS E POR TI TENHO AMOR ETERNO.INFELIZ AQUELE QUE DIZ TE AMAR E NÃO TE TEM NO CORAÇÃO.

"BOM DIA A TODOS, E FELIZ AQUELE QUE JÁ ALCANÇA O DOM DO PERDÃO, DO ENTENDIMENTO,DA COMPREENSÃO E DO AMOR MAIOR.DOA A QUEM DOER,PODEM ATÉ ME ACHAR CARETA, MAS AFIRMO COM TODAS AS LETRAS E COM O MEU AMOR:

EU DEPENDO DE TI JESUS E POR TI TENHO AMOR ETERNO.INFELIZ AQUELE QUE DIZ TE AMAR E NÃO TE TEM NO CORAÇÃO."
 
O SENHOR QUE SABE DE TODAS AS COISAS É A MINHA REAL FORTALEZA. ENTREGO EM TUAS MÃOS TODAS AS MINHAS VONTADES E DESEJOS, E QUE SEJA FEITA SUA VONTADE
 

ANJO BOM, AMOR PERFEITO
(Livro de Luiz Oliveira)

Trato o amor como ponto máximo de minha vida, e admiro todas as pessoas que acreditam e buscam o amor verdadeiro como fonte de equilíbrio e sabedoria.

"Ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso aproveitaria. "

"De todas as pedras preciosas"

O sárdio, o topázio, o diamante,
o berilo, o ônix, o jaspe, a safira,
o carbúnculo e a esmeralda
não são mais preciosas do que
a pedra do meu amor por você.
Você é simplesmente o meu
Anjo bom, amor perfeito

 

"Formosa Mulher"
(Do livro "A mulher que eu amo" de Luiz Oliveira)

Pra você com amor e carinho

Formosa mulher
dos lírios do campo
estrela maior
do céu infinito
Formosa mulher
de alma pura
porém singela,
educada e fina
Que bela menina
formosa mulher
flores brotavam
no jardim
do seu coração
Fazendo de si
essa linda e formosa
mulher.

""Formosa Mulher"
 (Do livro "A mulher que eu amo" de Luiz Oliveira)

Pra você com amor e carinho

Formosa mulher
dos lírios do campo
estrela maior
do céu infinito
Formosa mulher
de alma pura
porém singela,
educada e fina
Que bela menina
formosa mulher
flores brotavam
no jardim
do seu coração
Fazendo de si
essa linda e formosa
mulher."
 

"UM SONHO NÃO PODE ACABAR, E SIM, CONTINUAR PARA UMA REALIDADE ALCANÇAR" ( Do livro "Anjo bom, amor perfeito" de Luiz Oliveira)

COMEÇANDO O DIA PENSANDO EM VOCÊ!

Hoje, como sempre acordei pensando e analisando a nossa amizade menina,pequena grande mulher, e é claro, que só tenho que agradecer a Deus por tamanho presente em toda a minha experiência de vida.

Não digo como eu diria antes, que tudo pode mudar, e sim que tudo depende apenas de você e mais ninguém, para fazer com que essa amizade dure para sempre.

Quanto a mim, não tenho dúvidas nenhuma, por que a minha maturidade me dá um pouco de sabedoria para ter a certeza absoluta do que quero, do que busco e do que estou fazendo, além de saber mirar no foco que quero conquistar, ou melhor que conquisto.

Você é uma mulher extremamente admirável, uma profissional altamente competente,um ser humano inigualável. Claro, sem contar com teus defeitos que são corrigíveis, assim como os meus e quem não tem né verdade.

Desde de quando te conheci, tenho sentido uma dosagem de alegria que você não imagina, pelo fato de tê-la ao meu lado, ao lado de nossa empresa, de nossa equipe, de nossos sonhos, de nossas realizações, de nossas buscas e conquistas, em fim, de nossas metas profissionais, empresariais e pessoais.

Não posso te tratar de outra forma, a não ser, da forma que trataria e trato toda mulher admirável e inteligente, toda mulher que busca a sua independência e não se entrega á submissão dos homens.

Vou usar uma linguagem popular,um texto simples para que entendas o quanto te admiro e quero te-la para sempre como minha amiga, amiga das amigas:

Eu quero ser teu sabonete, tua toalha, teu prato, teus talheres, tuas roupas,teus sapatos, teu hálito, teu silêncio, tua alegria. Eu quero ser os teus caminhos, os teus sonhos, até o teu batom. Eu quero ser a água do chuveiro que te molha e te desperta para o dia a dia, eu quero ser a água que tu bebes, até a comida que te alimenta...em fim, eu quero ser tudo de bom e maravilhoso pra você,quero até ser o liberado e proibido, no mais puro sentido.

Na verdade, somos dois em um, e um apenas, que não deixa o outro em em falta, como se só existisse eu e você no mundo, e que não deixa de ser até um certo ponto né verdade, diante de tanto amor que temos um pelo o outro.

Olha, eu quero cuidar de você, como se cuida de si mesma, eu quero te dá atenção como se dá a si mesma, eu quero te dá tudo, tudo mesmo que eu desejo para mim, até alcançando todos os teus desejos.

A cada minuto, a cada tempo, a cada dia, a cada hora, vamos nos conhecendo, nos abraçando, nos sentindo e descobrindo o quanto é lindo amar alguém de verdade, e ter esse alguém na mais pura confiança como o melhor amigo e amiga que possa existir.

Amigo não mente e não trai, amigo é assim, como o amor maior, puro, digno,honesto e protetor, além de defender em todas as causas, mesmo nas que estão erradas.

É exatamente essa amizade que tenho buscado em você e você em mim, e creio que já encontrei, como já estou a caminho desse encontro maior, e está muito próximo entre eu e você.

Assim eu sou e serei pra sempre pra você, e creio que a recíproca também é verdade !

Com o mais puro respeito, acredite , eu amo você como um ser humano inigualável.

Sabe, achei tão lindo o que escrevi pra você, que vou até publicar no meu livro como uma dedicação super especial...e darei o nome de "UM SONHO NÃO PODE ACABAR". Ratifico, que vou ser sempre o que os outros não gostariam que eu fosse.

Deixo aqui diante desta manhã que se inicia, diante desta luz que se apresenta, diante desta trilha que nos indica, diante do sentimento maior, esta rosa como prova da minha amizade e do meu amor puro por você.

Bom dia flor do dia ! Bom dia rosa da minha alegria!

 
 
  COMPARTILHANDO
 

Só temos que compartilhar essa filósofa da música popular brasileira. Usou uma linguagem correta e apropriada para esse mercado que os meios de comunicação nos obrigam até um certo ponto a ouvir e dançar. Acordem e coloquem em pauta a nossa cultura de formação e entendimento com a verdadeira arte.Viva a cultura brasileira, em especial a nordestina e abaixo os pinicos fabricados e produzidos hoje no Brasil. Chega de beijinhos no ombro e de tantas apologias, sem esquecer desses programas sensacionalistas que fabricam crimes todos os dias até no horário do café da manhã. Nesse caso, tiro o chapéu para a TV Globo.

 
 
 

Enquanto o resto do mundo não for independente dos Estados Unidos, estaremos vivendo sempre, a mercê dos valores independentes de cada um de nós.

"Enquanto o resto do mundo não for independente dos Estados Unidos, estaremos vivendo sempre, a mercê dos valores independentes de cada um de nós."
 
  De que adianta orar...
 

De que adianta orar sem obras, sem caridade ! De que adianta ir a igreja e fazer tudo errado !De que adianta ler a bíblia com medo de questionar! Por tanto, viva pela rasão e não pelo coração.Só poderá fazer o seu coração feliz de verdade se colocar a rasão em todos os momentos.

"De que adianta orar sem obras, sem caridade ! De que adianta ir a igreja e fazer tudo errado !De que adianta ler a bíblia com medo de questionar! Por tanto, viva pela rasão e não pelo coração.Só poderá fazer o seu coração feliz de verdade se colocar a rasão em todos os momentos."
 
  Dê um bom dia e não importa aquem!
 

Dê um bom dia ao seu amigo!Dê um abraço ao seu amigo ! Dê uma rosa ao seu amigo, a sua amiga, a sua esposa, a sua filha, em fim , dê algo de maravilhoso também para aqueles que se fazem seu inimigo. Faça isso todos os dia da tua vida e verás que com certeza vale a pena viver. A vida é um verdadeiro presente de Deus,onde festejamos em todos os nossos momentos, mas poucos participam dessa festa. Acorde para a maior festa do universo oferecida por Deus. Pense nisso e vem comemorar com agente ao lado da felicidade.Ela mora dentro de você, que através do seu olhar, ver no outro essa tal felicidade, aí tudo é festa e comemoração. 
Bjs no coração de todos vocês e que os espíritos de luz sejam permanente em nossas caminhadas.

 
 
 

O MEU OBRIGADO É MUITO POUCO, DIANTE DE TANTA PROTEÇÃO E TANTO AMOR QUE RECEBO DE TI JESUS.

Obrigado a Deus por esse amor que tenho recebido de minha filha Annita de Oliveira, que tem trazido cada vez mais para o meu coração o seu amor e o amor de minhas netas. 
Obrigado a Deus por me dá essa grandeza de dádiva, que é a de ser amado e ser chamado de pai,de vovô Lula. Rejuvenesço assim a minha alma, o meu espirito, tendo a certeza desse amor em família, amor esse, que tanto desejei para encontrar a tal felicidade. 
Obrigado a Deus, por ter um grande amigo irmão Marcos Oliveira, que não medi distancia para me desejar um bom dia e felicidades. 
Obrigado a Deus, pelos meus amigos irmãos de infância,entre eles Neilton e família, Betânia,Beto e família, e Élson Oliveira e família, que me alegram com as suas cutucadas aqui na minha pagina, e lembranças de uma infância de amor puro e verdadeiro. 
Obrigado a Deus por tanto mimo que tenho recebido de pessoas que nem conheço ainda pessoalmente, mas que recebo tanto afeto. 
Obrigado a Deus pela minha amiga especial (Nazaré)Nana, que tanto me quer bem. 
Obrigado a Deus por ter me transformado num artista consciente, que faz da sua arte a sua profissão.
Obrigado a Deus, por ter nascido em Maceió, e ter tantos parceiros colegas, amigos, e profissionais que começamos a carreira juntos, e outros que entraram no meio do caminho,entre eles, meus amigos José Vieira, meu querido Delberto Santana, Sergio Badú, Sinésio Santos, Cícero Lima,Edinho e Missinho(que já estão no andar de cima) entre tantos outros.
Obrigado a Deus pelo amor e pelo carinho que a mais de 10 anos recebo de minha amiga Ana Paula Brígido. 
Obrigado a Deus por tudo e .por todos aqueles que deixei de citar aqui nesse momento , mas que moram dentro do meu coração com o mais puro amor. Obrigado pelos meus filhos Chiquinho, Marta , Ícaro e meus netos Kleverton e katarina, esta, que teve a ousadia de me fazer bisavô. 
Obrigado a Deus por todos os meus irmãos, sobrinhos, cunhadas,primos e primas, e toda a família que sem noticias na sua maioria das vezes, me fazem viver mais, na esperança de um dia abraçar cada um deles e dizer olho a olho: 
COMO OS AMO TANTO E SEMPRE OS AMEI DO FUNDO DA MINHA ALMA. 
Obrigado a Deus por tudo e por me dá a certeza que a felicidade está no meu coração , na minha alma, no meu espirito e não nos bens materiais. 
Obrigado a Deus por tudo, e em especial pelo seu amor,pela sua proteção. Obrigado a Deus por ter tido a felicidade de conviver com as mães de meus filhos. 
Obrigado a Deus, por ter me dado o dom do perdão e não carregar mágoas no meu coração. 
Obrigado a Deus, por está me dando a leveza , a certeza e a serenidade de entender, compreender e aceitar naturalmente a minha missão aqui nesse planeta. Obrigado a Deus, por ter me dirigido para a doutrina e filosofia espirita com mais frequência, onde encontro as respostas que tanto busco para corrigir meus erros progressivamente, e alcançar a minha evolução espiritual. 
Obrigado,obrigado, e que o Senhor,possa abençoar a todos e clarear os seus corações de que nem só de pão vive o homem para encontrar a tal felicidade.

BOM DIA SENHOR. BOM DIA JESUS MEU MESTRE,MEU GUIA. BOM DIA A TODOS.

 
 
 
 
 

FELIZES PARA SEMPRE TV GLOBO,PLÁGIO DE ANTICRISTO DO LARS VON TRIER.

Bela homenagem do Fernando Meireles ao Lars Von Trier. Ou seria plagio? Plagio puro e vergonhoso para um escritor e um diretor desse gabarito. Se fosse um escritor ou um diretor de produções alternativas até a policia já estaria batendo na porta deles. Que pouca vergonha hem TV GLOBO ! e assim vai deteriorando as cabeças de todos os "brasileiros". Isso é uma piada.

Estou realmente confuso e um tanto tonto pelo que vi no primeiro capítulo de uma série super produzida por uma das melhores emissoras de televisão do mundo, e a melhor em teledramaturgia, e agora plagiando. Isso é uma piada.

Daqui a pouco o jornal nacional vai dizer que foi uma homenagem que o diretor e o escritor quis fazer ao ANTICRISTO. Já vi o bastante e nesse caso prefiro ir para a programação do SBT , a emissora da família... ainda ! Doa a quem doer, mas, essa é a minha opinião e ponto final. Isso não é uma piada...kkk

Olha a programação da nossa TV aberta no Brasil:

TV GLOBO: 
Pela manhã, jornalistas que viram apresentadores de televisão e consequentemente artistas.
Percebe-se. é notório o cabide de empregos nessas programações, o palco fica com tanta gente, que não se sabe mais quem é o apresentador principal. Cito como exemplo o programa da Regina Cazé. Pelo amor de Deus, parece um feira de troca troca com tanta desorganização cênica.

Pela tarde,repetição das novelas para alienar cada vez mais as cabeças daqueles que estão em casa, dando continuidade com a malhação que gradativamente vem alienando também a maioria dos jovens brasileiros.

Pela noite, a programação começa a mudar com novas novelas, o jornal nacional, novelas e jornal e ponto final. Inserindo entre o jornal das 11 e a novela Império O BIG BOSTA BRASIL. E a maioria de nosso povo para e paga para prestigiar uma porrada de babacas comer, beber e curtir as nossas custas.

A CRIANÇA NESSE PAÍS, É PIOR DO QUE A CULTURA, A EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA.
Deu para observar que nenhuma, a minima preocupação para com o público infantil e adolescente ? Ia me esquecendo, sem contar com O AMOR E SEXO, que acho melhor o programa ser gravado direto de dentro de um motel com roteiro totalmente de sexo explícito. Isso é uma piada.

OBS: 
Se um amigo ou alguém da família assiste o filme Mulheres Liberadas onde interpreto o personagem do Pitadinha, sob a direção de Adnor Pitanga, me criticam por que fiz uma pornochanchada. Isso é uma piada.

TV RECORD:
Crime pela manhã
Crime pela tarde 
Crime pela noite e pela madrugada com a programação evangélica aonde o tema principal é o dízimo, como em tantas outras.

TV BANDEIRANTES:
Pela manhã programa de culinária
Pela tarde o sensacionalista programa Brasil Urgente e aí segue com crimes e mais crimes até a hora do jornal da Band que é o que se salva em sua programação. Um dos melhores telejornais do País.

REDE TV:
É melhor nem comentar

SBT:
Um jornal que vale a pena assistir com mulheres inteligente e competentes e que sabem dominar a matéria sem sensacionalismo, e assim também é a TV Globo.
Pela manhã ainda existe a programação dedicada a criança, além do Chaves programa de assinatura do SBT
Seguindo com uma programação sutil e familiar até o momento.

Essa é a minha opinião, até então, por que não tenho muito tempo para assistir todas as programações para as minhas avaliações mais profundas.

CANAIS ABERTOS E FECHADOS: NÃO TEM NINGUÉM NA CADEIA

Nos canais por assinatura, estamos mais ferrados ainda, por que além de pagar as mensalidades caríssimas com o compromisso de não assistir a nenhum comercial por ser TV paga, muito contrário, estamos inseridos com comerciais do mesmo jeito que é TV aberta(mas esta não é paga) e não tem ninguém na cadeia. Mas se um cidadão pega um pão na padaria, depois de ter insistido em pedir um para diminuir a fome de seu filho, vem a policia e o leva para uma delegacia, onde é torturado de fato e depois levado para uma penitenciária para o apodrecimento da matéria e dos neurônios. Isso é uma piada.

 
      Mulheres
 

Homenagem a todas as mulheres, e principalmente a todas aquelas que não mais se permitem, ao submisso do homem machista e babaca, mas que não perde a sua feminilidade e o seu jeito real de ser mulher, mulher cantada, mulher paquerada, mulher amada, mulher tarada, a mulher que eu amo, é você

Ros

poema do livro "A mulher que amo" 
de Luiz Oliveira

Rosa que alimenta a minha alma
Que alimenta o meu espírito
Rosa que me faz
Sentir um grande amor

Rosa que 
Me eleva os pensamentos
Rosa que me dá 
A certeza da existência

Rosa dos ventos
Rosa dos mares
Rosa da terra
Rosa das águas
Rosa das estrelas
Rosa da Lua e do Sol

Rosa da cama
Rosa do sexo
Rosa de todas
As rosas

Rosa da amizade
Rosa do meu amor
Rosa que representa
Todas as mulheres
Com fervor

Rosa do meu tesão
Rosa do meu deliro
Rosa linda,minha paixão
Rosa que representa
As mulheres do meu coração

Rosa da costela
De Adão
Rosa da Eva sem perdão
Essa é a Rosa do meu coração.
Essa é a mulher que eu amo.

  Jesus é espírito

BOM DIA A TODOS E QUE JESUS POSSA ABENÇOAR E ILUMINAR A VIDA DE CADA UM DE VOCÊS. QUE OS ESPÍRITOS DE LUZ, SEJA O GUIA DE CADA PASSO, DE CADA UM DE VOCÊS. QUE A CADA DIA O HOMEM POSSA SE CONSCIENTIZAR DE QUE JESUS É ESPÍRITO, E POR SER ESPÍRITO É QUE TODOS NÓS NÃO MORREMOS, E SIM PASSAMOS DESSA PARA OUTRA, POR QUE, O ESPIRITO É ETERNO, E ASSIM FEZ O MUNDO JESUS(DEUS).

"Homenagem a todas as mulheres, e principalmente a todas aquelas que não mais se permitem, ao submisso do homem machista e babaca, mas que não perde a sua feminilidade e o seu jeito real de ser mulher, mulher cantada, mulher paquerada, mulher amada, mulher tarada, a mulher que eu amo, é você.

Rosa
poema do livro "A mulher que amo" 
de Luiz Oliveira

Rosa que alimenta a minha alma
Que alimenta  o meu espírito
Rosa que me faz
Sentir um grande amor

Rosa que 
Me eleva os pensamentos
Rosa que me dá 
A certeza da existência

Rosa dos ventos
Rosa dos mares
Rosa da terra
Rosa das águas
Rosa das estrelas
Rosa da Lua e do Sol 

Rosa da cama
Rosa do sexo
Rosa de todas
As rosas

Rosa da amizade
Rosa do meu amor
Rosa que representa
Todas as mulheres
Com fervor

Rosa do meu tesão
Rosa do meu deliro
Rosa linda,minha paixão
Rosa que representa
As mulheres do meu coração

Rosa da costela
De Adão
Rosa da Eva sem perdão
Essa é a Rosa do meu coração.
Essa é a mulher que eu amo.

BOM DIA A TODOS E QUE JESUS POSSA ABENÇOAR E ILUMINAR A VIDA DE CADA UM DE VOCÊS. QUE OS ESPÍRITOS DE LUZ, SEJA O GUIA DE CADA PASSO, DE CADA UM DE VOCÊS. QUE A CADA DIA O HOMEM POSSA SE CONSCIENTIZAR DE QUE JESUS É ESPÍRITO, E POR SER ESPÍRITO É QUE TODOS NÓS NÃO MORREMOS, E SIM PASSAMOS DESSA PARA OUTRA, POR QUE, O ESPIRITO É ETERNO, E ASSIM FEZ O MUNDO JESUS(DEUS)."
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
4 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Luiz Oliveira ESCRITO POR Luiz Oliveira Escritor
Rio de Janeiro - RJ

Membro desde Novembro de 2013

Comentários