Tema Acessibilidade

Ilusão insensível

 

-Sabe aquele amor que pensamos que nada irá abalar? – Pronto, esse mesmo, foi esse maldito sentimento que me deixou cego e bobo, jamais imaginei em me tornar no que hoje demonstro ser, a culpa não é minha, mas sim, desse maldito amor, como alguns adora chamar e eu abomino, porque de beneficio não tem nada e de uma coisa tenho certeza, a felicidade era constante antes de conhecer essa Ilusão. Nunca pensei em chegar a esse ponto, onde renegasse amor, posso me arrepender futuramente, mas se continuar desta forma não irá sobrar nada de mim, a consequência da tal ilusão é que irei sofrer, pois tive que aprender sofrendo, por isso a realidade veio tão precoce e não foi nada agradável. Te amo ilusão.

Copyright © 2014. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Everton Nascimento ESCRITO POR Everton Nascimento Leitor
São Luís do Quitunde - AL

Membro desde Fevereiro de 2014

Comentários

Emerson Kennedy
Emerson Kennedy

Me identifiquei com o pensamente... Só não amo mais a ilusão, embora ela seja uma latente companheira nos momentos que estamos amantes, mas, hoje copio esta parte que gostei do seu pensamento... "se continuar desta forma não irá sobrar nada de mim"

Severino Ramos Barbosa
Severino Ramos Barbosa

Gostei do seu texto, Emerson! [email protected]