Tema Acessibilidade

A profecia da nova “Era”

Ás vezes o nosso Deus, nos leva aos lugares que não estão em nossos pensamentos.

Era um dia de domingo, fui ao Poxim e como sempre, pausava na casa de duas primas, filhas da irmã Deusinha. Então comecei a conversar com a irmã Deusinha, daí pra frente só vieram momentos de reflexão e restauração. Ela já sabia que o Senhor Deus faria a grande transferência em sua vida para o Reino do céu e falou para mim: _Olha, irmão Givaldo, eu amo as coisas belas da natureza, principalmente as flores. Pois tenho uma outra casa para as minhas bebezinhas morar e quando você, irmão Gil, conhecer está casa, lembrarás sempre de mim. Quando ela foi feita, eu exigi que o meu amor construísse do jeito que eu sempre sonhei. Como eu queria a minha casa toda modelada, com sacada que leva-nos a presença do bem. Uma energia positiva, para um belo renascimento de amor e lição de vida. _Vou te dar um conselho irmão Gilvado: _Desça do muro, você faz coisas que não agradam ao Senhor Deus. Somos pecadores, mas a Bíblia nos ensina a consertarmos imediatamente, pela passagem de Jesus aqui na terra. O Senhor, irmão, vai escrever tudo que eu estou entregando.

Para o Senhor é uma profecia e deve ser registrada quando isso acontecer. O Senhor já está rico, porque o nosso Deus vai mandar a tua benção e não se esqueça das minhas duas filhas queridas. Compartilhe com elas para não acontecer com você, como aconteceu com os filhos de Salomão.

Olhe, irmãozinho, se você tiver de falar algo, que fale agora com um resumo das drogas e seus erros, já que ficou para trás. O Senhor Deus que te dá vitorias! Mas, fale a verdade para valer. Apenas todo sacrifício vencido em nome de Jesus, tá certo minha linda “Deuzinha”, eu vou começar...! O mundo das drogas não é fácil de sair, é um processo lento, opinioso. É um grande túnel, longo e não podemos desistir da luz no fim do mesmo. Bem sei que pela fé e esperança, todos nós somos capazes de alcançar o amor, aceitação, para fazermos a diferença. Porque os nossos olhos são as janelas da alma.

Lembro-me que um dia, um velho amigo, Jorge Lopes, falou para mim: _Olha Givaldo, você é muito inteligente! Quero saber se você está dando valor ao Senhor Deus pela nova vida que te deu. Fale algo de bom da parte de Deus como você está passando, depois eu falo um exemplo de vida. _Tá, certo amigo sábio? Deus disse em meu coração: _Olha filho pródigo, eu sou o sol da obediência na tua retidão. Eu sou a luz da vida na tua escuridão. Eu sou a alegria na tua tristeza e o amor no teu coração. Eu sou a solidariedade e a paz de seus sonhos. Eu sou a esperança desse mundo, que você escolheu de degrau a degrau para superar o caos junto com a pobreza que vem de sofrimento e dor. Eu sou a estrada para tua vida eterna, pela tua fé e gratidão.

Isso mesmo amigo escritor, agora medite na mensagem que vem para você. Da vida não quero muito, quero apenas saber que tentei tudo, que quis ter tudo o que pude. Amei tudo que valia e perdi apenas o que no fundo nunca foi meu. Agora, é com você e sua profecia autentico poeta de Jequiá. Valeu, meu querido Jorge Lopes desejo-lhe felicidades. Olha irmã Deuzinha, foi através dessas palavras, que eu fiz dos sacrifícios um caminho para uma nova vida. Muito bem irmão Givaldo, vou finalizar tudo aqui relatado. Com quatro mensagens da boa esperança, para você acatar com sabedoria e realidades acontecidas no meio de nós.

Olhe meu querido Gil Santana, a esperança submete ao limite pela pressão do não acontecimento. Então você espera até um certo ponto do destino, encarando o velho tempo que vem cobrando de você a certeza daquilo que não apareceu. Exigindo que a tua fé tenha controle da situação, para que não venha a ser apanhado pelo desprezo ou cometer loucuras após a derrota. A esperança, irmão escritor, espera que você seja forte pela realidade do caminho. Que você mesmo tem que encará-lo pelo sofrimento, com as surpresas vividas no mais frágil deserto da vida. A esperança abençoada de Deus.  É o maior prazer que nós levamos para a única solução da realidade. Gerando, então a sabedoria, paz, obediência, verdade, amor e fé com autoridade para encararmos toda armadilha traiçoeira do mal.

A esperança, meu irmão dizimista, é o grande valor de Deus na sua vida, pela certeza que você tem dentro de si mesmo, que é o teu enorme coração e a tua valiosa fé. Que vem acolhendo o bem e abraçando a tua razão com perfeição e amor. Para que você possa chorar de alegria, pular de felicidade e gritar com euforia da vitória. Pelos problemas vencidos em silêncio com atitude, luta inteligência e gratidão ao Deus. Que te abençoou e valorizou o teu trabalho pela obra da solidariedade quando você passava pelo vale e mesmo assim, continuou ajudando as pessoas que são iguais a você. Cheio de fé e caridade, com a mais linda de todas elas, a tua magnifica generosidade.

Com a esperança de vencer todos os obstáculos da linha do nosso tempo, sem perder a última oportunidade que lhe resta, que é a esperança de amar o próximo em nome de Jesus. Para que essa profecia seja realizada e você cumpra o que prometeu ao Senhor Deus, para a tua pessoa realizar os sonhos de profeta escritor e como homem que defende as verdades bíblicas. Mas que está sempre vivo entre a razão o amor e a sabedoria. Amém!

 

Gil Santana com a profecia realizada por ordem de Deus, e a benção de Cristo em sua vida, dentro do novo tempo. Amém!

0
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Gil Santana ESCRITO POR Gil Santana Escritor
Jequiá da Praia - AL

Membro desde Outubro de 2011

Comentários