Tema Acessibilidade

Nunca Desista de Seus Sonhos

• Atualizado

Temos muitos sonhos para conquistar, só que muitos desistem no meio do caminho. Podemos cair várias vezes mais são essas quedas que nos tornam mais fortes, pois é caindo que aprendemos a vencer nossas barreiras e nossos objetivos.

Nunca desista de seus SONHOS, eles valem muito mesmo que alguém diga que você não vai conseguir, seja forte o fracasso é um inimigo atormentador que te assusta e que te faz desistir.

Desistir deve ser uma palavra que não pode entrar no seu vocabulário não somente ela como também o fracasso, só os fracassados sabem o que é não ser alguém em sua vida amorosa e financeira, se você ouviu alguém te dizer que os estudos não leva ninguém a nenhum lugar me desculpe mais não der ouvidos, pois se você parar, ai sim, é assim que você não vai a nenhum lugar mesmo.

Seja esperto nesta vida e nas outras que você a de gerar, por tudo que aconteça de ruim ou de bom nunca desista de seus sonhos.

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
5 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Paulo Roch'S ESCRITO POR Paulo Roch'S Escritor
Taquarana - AL

Membro desde Junho de 2014

Comentários