Portal Escritores

Queria ser mais...

De todos os textos, cartas, sonetos, poemas poesias que escrevi com emoções simbólicas que não tinham ambições, baseadas em motivos simples mas de coração e que muito serviram para conquistar sua confiança ...

Ao concluir este soneto dediquei-o exclusivamente a ti como forma de término de uma promessa e que marcará o inicio de uma nova.

Meu desejo era apenas dizer tais palavras pessoalmente assim tu também sentiria ao ver meus olhos brilhando, as milhares de emoções e desejos que tornaria infinita tal carta que escrevo agora e não representaria bem o quanto te desejo e o friozinho na barriga que sinto em tua presença, demostrando o poder do seu olhar e o significado de minha existência que necessita insistentemente de revê-la para que se vá de mim esta agonia e ansiedade por este reencontro.

O dia de ontem seria com certeza “o dia” que me preparei inquietamente com cada detalhe, para que tais palavras saíssem e soassem ao teu ouvido da melhor forma. Desde as 12:28 que toquei os pés naquela  escola contei cada minuto que demorava enquanto escrevia e durante toda aquela tarde descobri o resultado de minha espera resumida em 283 minutos ou exatamente 16920 segundos até que aquele ônibus saiu e não me perdoei um só instante até este momento que escrevo vendo escorrer dos meus olhos as palavras que não saíram da minha boca pois não consigo mais segurá-las.

Me inspirei neste soneto depois de um pesadelo que sonho todos os dias, me vendo morrer e a diferença percebi ao me acordar quando se deparei com o arrependimento que seria morrer e não deixar lembrança de tais palavras que não saíram de minha boca e que eternizariam em minha alma que vagaria em busca do tempo que passou e que não aproveitei e agora estou arrependido.

“Queria ser mais’” .... Como não querer ser mais pra alguém que tanto se ama ? Me pergunto isso agora e te deixo um pedido par que não deixe de ler pois deixo carinhosamente e verá que lá no fim terá um pedido e com ele confirmarei minhas intensões contigo ...

 

Queria ser mais...

 

Ser mais que perguntas

Em um mundo sem respostas,

Onde mentira e maldade andam juntas

E pra o bem é dado as costas...

 

 

Ser mais que um ser vivo

Em sua singela humildade,

Onde andar ser habdutivo

Fugindo deste mundo de maldade.

 

Queria ser mais que pouco

Fugir daqui feito um louco,

Pra ter você comigo...

 

Queria ser mais seu

E te ouvir dizer: “ele é meu”,

E não me chamar de amigo!

 

                De um autor incompreendido ...

 

Comentários

Deixe seu comentário

Para enviar um comentário você precisa estar logado: login
Ramon Silva
Escrito por:
Ramon Silva
Escritor

Visão Geral do texto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Publicado em 06 de Dezembro de 2014

Atualizado em 07 de Dezembro de 2014

Já foi visto 626 vezes

Favorito de 0 leitor

Categoria Cartas


615
Leram
0
Vão ler

Tags

Textos Relacionados
Tão puro

Por Ramon Silva

Amores Inabaláveis

Por Ramon Silva

Pudim

Por Ramon Silva

Liberdade do negro

Por Ramon Silva

Pudim

Por Ramon Silva

Textos do Mesmo Autor
À mulher

Por Ramon Silva

Liberdade do negro

Por Ramon Silva

Eu e você, você e eu

Por Ramon Silva

Triste cômodo fechado I

Por Ramon Silva