Tema Acessibilidade

LIBERDADE DE EXPRESSÃO PROVOCATIVA

• Atualizado

 

NÓS SOMOS CONTRA AO TERRORISMO QUE CEIFA VIDAS, COMO ACONTECEU NO JORNAL "CHARLIE", NA FRANÇA, MAS A "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" TAMBÉM TEM QUE TER "RESPEITO", POIS "ATACAM" RELIGIÕES E INFLAMAM CONFLITOS.

Após o ataque Terrorista ao Jornal Charlie, que deixou 12 mortos e mais 05 em outro local, ouvi uma repórter do Charlie dizer que não vão parar de ATACAR E SATIRIZAR AS RELIGIÕES, as coisas SAGRADAS. Esquecem que toda Ação provoca uma "reação", ainda mais provocativa, que poderá continuar a onda de ataques não só na Europa, mas no mundo inteiro. Usam muito a frase "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" e esquecem também do "RESPEITO" que deveriam ter a crença dos outros, as coisas sagradas do Catolicismo, Judaísmo, Budismo, Islamismo, Etc. Enfim, cada um tem o direito também de "expressar" sua crença, sem esquecer do RESPEITO AOS OUTROS. Liberdade de Expressão com "PROVOCAÇÃO" termina gerando violência, pois nem todo mundo aceita quando se brinca com o sentimento alheio e atacam a Fé e as coisas sagradas de forma provocativa. LIBERDADE DE EXPRESSÃO SIM, mas o RESPEITO deve caminhar junto para que as "Provocações" não terminem como terminou no CHARLIE. Lamento pelo Massacre que tirou muitas vidas e que atentados como esse não se repitam, mas se continuarem com essas atitudes, infelizmente outros atentados podem surgir com os Radicais do Estado Islâmico.

Que as pessoas que só querem LIBERDADE DE EXPRESSÃO pensem no RESPEITO, pois NÓS CRISTÃOS "Expressamos" nossa indignação com palavras, mas os RADICAIS ISLÂMICOS "Expressam" tirando vidas.

 

Sérgio Moraes

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
2 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Sérgio Moraes ESCRITO POR Sérgio Moraes Escritor
Pilar - AL

Membro desde Agosto de 2010

Comentários