Tema Acessibilidade

Jovens, esperança de futuro

    A juventude é uma das fases mais lindas da vida de um ser humano. Sonhar é uma dádiva de Deus e o realizar de cada sonho será sempre uma conquista vitoriosa para os grandes campeões.

    Vencer desafios é vencer o medo, a dúvida, a incerteza, o desânimo, a incredulidade, quebrar tabus e superar cada obstáculo que se colocar à sua frente. Enfim, vencer desafios é uma virtude do corpo, da alma e do espírito. Vencer desafiosé ser perseverante na batalha do dia a dia, transpor barreiras intransponíveis, objetivando o alvo maior que é a vitória. Por isto, juventude do meu Brasil varonil, lute com toda força, com toda sua fé. Lute incansavelmente. O futuro é um transporte rápido, tão rápido quanto o Cometa de Halley, mais veloz que o piscar de olhos e vós, passageiros do tempo, traídos pela mente.

    Portanto jovens, estudem, trabalhem, cantem e dancem, o futuro já despontou, o futuro pertence a vocês, o futuro são vocês. Por isto jovens, lutem perseverantemente, porque só erguerão os seus troféus os que tem fé, coragem, força, objetivo na vida e são perseverantes, e assim serão vitoriosos e eternos campeões. Vençam com lealdade!

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Antonio Bapttistta ESCRITO POR Antonio Bapttistta Escritor
Coruripe - AL

Membro desde Janeiro de 2015

Comentários