JESUS RENOVADO?

Erisvaldo Vieira Erisvaldo Vieira 13 de Março de 2015
13 de Março de 2015
Então, passo por uma rua e vejo uma vã parada. Nela, em letras garrafais, está escrito: IGREJA...?...RENOVADA. E passei a refletir... Luteros modernos, ou dissidentes modernos? Por que se renovou? Mudaram-se os preceitos bíblicos? Deus é outro? Jesus é outro? Estão agora renovados?
Acredito que não!
Certamente dissidências determinam o cisma, a apartação, e, nesse rol de religiões, de igrejas existentes, estão imbutidas expressões tipo "entendo mais que você", "sou melhor que você", "sou mais santo", "sou mais direito" e congêneres na melhor acepção da palavra; pois, na pior, reside o interesse por monetários privilégios. É fato que as igrejas se multiplicaram assustadoramente nos últimos anos. E nem todas pregam os ensinamentos fundamentais do Cristianismo, grande maioria existe para se locupletarem. Não os fiéis, mas os dirigentes e seus acólitos. "O nome de Deus" fica sendo banalizado por toda parte, e, uma maioria fiel e leiga vive a acreditar nas mentiras calorosas pregadas nos púlpitos. Sinais dos tempos... 
Renovada... é cada coisa!!!
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados ao user. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do user.
Denuncie conteúdo abusivo
Erisvaldo Vieira ESCRITO POR Erisvaldo Vieira Escritor
Arapiraca - AL

Membro desde Julho de 2012

Comentários