Tema Acessibilidade

Tentáculos do tempo

• Atualizado

Tempo é um bicho tinhoso...ora nos chuta o traseiro e nos põe pra correr antes que o banco feche, antes que expire o prazo, antes que feche a loja, antes que comece o filme, antes que alguém venha e roube de uma pessoa especial aquele beijo que na verdade deveria ser nosso!


Outras horas, nos puxa pra trás, nos segura pela camisa, arrasta o passo e nos obriga a esperar 09 meses pra conhecer o maior amor da nossa vida, a esperar o fim do mês pra ter grana no bolso, nos bota sentados durante horas em consultórios médicos e cadeiras de dentistas, ou de pé em filas que simplesmente não andam, testa nosso equilíbrio quando temos que aguardar que alguém decida que “sim”...e nessa corda bamba, a gente acaba virando do avesso, postergando o que tem pressa de acontecer e avançado ansiosos sobre aquilo que deveria vir devagar como brisa de fim de tarde...

Queria eu saber o segredo de conviver bem com esse inexorável do qual ninguém foge!
Mas essa é apenas mais uma coisa que eu ainda não sei...

 

 

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
CATARINA ESCRITO POR CATARINA Escritora
Maceió - AL

Membro desde Abril de 2014

Comentários