Tema Acessibilidade

Esposa Minha

ESPOSA MINHA

 

       Esposa minha, és um poço de ternura, chuva de doçura, adjutora  fiel, mulher amada, tu és o meu céu. Eis que és  formosa, anjo da minha jornada, esposa  amiga  irmã camarada, esposa minha, eis que és simplesmente formosa. És o meu jardim de rosas, os teus olhos refletem o brilho das estrelas, os caracóis dos seus cabelos me prendem  a luz do luar, sua mimosa voz é a minha canção de ninar, que todas as noites o meu sono está a embalar, colorindo os meus sonhos no aconchego do nosso lar. Os teus lábios são vermelhos como uma maçã e suaves ao meu paladar, o teu cantar aos meus ouvidos é doce como o mel; o teu sorriso como as ondas do mar brilhando com a luz do sol. E quando estamos abraçados o teu coração palpita de emoção, como um pássaro quando quer voar. O seu perfume é como o perfume das rosas que não falam, mas que exalam o perfume que  roubam de ti.   És  uma mulher virtuosa e aprazível em minha companhia todos os dias.  És o ar que respiro, és a canção em que me inspiro, o bálsamo que massageia a minha alma. És a fragrância das flores que perfuma minhas noites de primavera, és a rima e a canção que inspira o meu coração, que inspira os amores. Seu corpo é o cobertor que me aquece nas noites de inverno, és o ar que refrigera os meus dias de verão. És  a mulher que adentrou o meu coração. Enfim,  és a mulher que Deus reservou para mim.  

      Neste dia venturoso, dia de grande emoção, dedico a ti esta poesia  que flui do meu coração,  para poder expressar os meus sentimentos  e o mais profundo de todos os sentimentos  que é o grande amor que sinto por você.  E externar o prazer e a imensa satisfação de ser seu esposo.

      Uma coisa sei que sou, um iluminado e agraciado por Deus, por ter como esposa uma pessoa tão maravilhosa, tão especial na minha vida, ter como esposa uma joia preciosa e te dizer que as muitas águas não poderão apagar  este amor. E poder gritar ao mundo inteiro, que sou feliz e tenho um grande amor para amar.

     Parabéns meu amor e um feliz aniversário e que Deus em Jesus Cristo continue te abençoando, hoje e sempre.

      Lembre-se que o nosso amor está escrito nas estrelas. Te amo Gilman, te amo Gil minha, mulher  tu es minha deusa,  tu es  a minha rainha!

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Antonio Batista ESCRITO POR Antonio Batista Autor
Coruripe - AL

Membro desde Julho de 2012

Comentários