NÃO PASSE NESSE MUNDO EM VÃO

Sérgio Moraes Sérgio Moraes 05 de Julho de 2015
10 de Julho de 2020

 

Sérgio Moraes

A gente nasce e vem ao mundo sem saber quanto tempo vamos passar por aqui. Vamos crescendo, fazendo planos e projetos para o futuro, mas muitas vezes a vida nos surpreende com doenças inesperadas, acidentes, assassinatos, balas perdidas, mortes repentinas... e os planos, sonhos e projetos são desfeitos num "piscar de olhos", as vezes na infância, adolescência, juventude ou na maturidade, mas isso não somos nós que decidimos, pois tudo pode acontecer.

Por isso, devemos viver e valorizar cada dia e cada momento vivido, ser do bem e fazer o bem, viver em harmonia com a família, cultivar as boas amizades conquistadas com o passar do tempo e "registrar" esses bons momentos que a gente vive diariamente, pois a nossa vida é "um diário" e as folhas nos são entregues em branco para que a gente escreva e fotografe a cada dia a nossa história, as coisas que gostamos, os lugares e os momentos que vivemos com as pessoas que amamos, pois NÃO DEVEMOS PASSAR NESSE MUNDO EM VÃO e assim, no dia que a gente tiver que partir, a nossa vida, a nossa história e os momentos que vivemos ficarão eternizados como em livros e registros escritos há mais de dois mil anos.

Então viva, ame, perdoe, respeite, trabalhe, divirta-se, seja feliz, faça o bem e nos momentos tristes e difíceis que tiver passar, tenha Fé em Deus, reze, supere, siga em frente, mas não deixe sua história passar em branco, pois se a gente não registrar a nossa passagem por este mundo, no futuro ninguém vai saber que a gente existiu.

 
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao user original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Denuncie conteúdo abusivo
Sérgio Moraes ESCRITO POR Sérgio Moraes Escritor
Pilar - AL

Membro desde Agosto de 2010

Comentários