Tema Acessibilidade

Um anjo e a bicicleta

Eu gostava de andar de bicicleta com meu irmão. Ele me ensinava e parecia que nem tocava o chão como um anjo. A gente brincava muito juntos.  Era brincalhão, gostava de cantar, se banhar no rio e outras coisas, cuidava de mim e era bem diferente da gente.

Um dia quando andava de bicicleta ele foi atropelado. Foi um desespero só. Todo mundo triste com o que aconteceu. Levaram ele para o hospital. Ficou lá 08 dias. Eu sofri demais.

Minha mãe muito triste me disse que ele se foi. Mas como? Esperto do jeito que é acho que tá fingindo, apenas dormindo. Mas não era. Ele foi pra o céu e virou anjo. Não foi fácil dormir sem ter ele ali na mesma casa.  

Ele aproveitou de montão aqui na terra. Minha mãe dormia comigo assim que ele partiu, pois sentia saudade dele. Hoje vejo que Deus deu a ele um lugar melhor. Será que lá tem mais árvores, um rio maior, pode andar de bicicleta o dia todo e se cair nem machuca? Será que está ensinando os outros anjinhos a pedalar também?

Um dia quero ver meu irmãozinho e agradecer a ele por tudo que ele fez por mim. Ver sua alegria e brincarmos o dia todo. Enquanto isso não acontece, fico aqui olhando a bicicleta dele ali guardada e lembrando dos nossos dias felizes. Dias que não quero esquecer.

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Val Marks ESCRITO POR Val Marks Escritor
Pilar - AL

Membro desde Julho de 2017

Comentários