Tema Acessibilidade

A traição

O celular toca insistentemente. Ele não atende. Mesmo online no whatsapp, não interage com ela. Mensagens de amor, carinho, paixão, no entanto são em vão. A noite passa e ela dorme. Mas ao acordar, observa que ele não está ali na cama. Chateada, começa a procurá – lo pela casa.

Ao pegar o celular, no whatsapp tem um áudio que ele mandou. Senta e começa a ouvir. Naquele momento lágrimas tomam conta dela e de tanto chorar, adormece. O aparelho é jogado no chão. Há muito tempo que o casal não dorme junto e naquela gravação estava o motivo.

Ele evitava, dava desculpas de que estava com dor de cabeça ou cansado. Na realidade ele falara naquele áudio que estava com AIDS. Não era fácil ver a pessoa que ela tanto ama, doente. O homem não queria contagiar a esposa com essa doença. Foram 10 anos de casamento e que estava prestes a acabar pela consequência de um descuido e de uma traição. Isso iria custar até a vida daquele esposo.

Dias depois, ele volta para casa. Conversam, choram muito. Ele pede perdão. Ela nem pensava no que ele tinha feito. Apenas queria estar junto, pois apesar do erro dele, era naquele momento que ela deveria provar o seu amor.

 

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Val Marks ESCRITO POR Val Marks Escritor
Pilar - AL

Membro desde Julho de 2017

Comentários