Portal Escritores

VALORIZE SEU TEMPO E OS MOMENTOS

     O tempo passa... a gente vai crescendo, passando por vários momentos e cada momento vivido devemos ir aproveitando com o máximo de otimismo e alegria que pudermos. Digo aproveitando, porque se a gente não aproveitar, o tempo vai levar. Vai levar nossa vida e a oportunidade de fazer aquilo que a gente gostaria de fazer e depois se arrepende, mas aí será tarde porque o tempo levou. Levou amigos e familiares que a gente fica a recordar. Pessoas que viveram conosco, alegraram nossas vidas e aqui não mais está.

     São tantas pessoas que perderam a vida num piscar de olhos em algum acidente, assassinadas ou por problemas de saúde que nos causam uma triste surpresa. Amigos e Familiares que não tiveram a oportunidade de se despedir, de agradecer, de pedir perdão, de dizer: "Estamos Juntos ou Eu te Amo". É assim a nossa vida, cheia de boas e tristes surpresas.

     Por isso, vamos viver cada momento com encontros, festas, bate-papo saudável e reuniões em Família, porque esses "momentos bons tem que ser constantes e regra em nossas vidas", aproveitando cada momento ao lado das pessoas que a gente ama e que nos fazem bem, porque no dia que formos surpreendidos pela temida morte, deixaremos aqui as boas obras e boas lembranças, assim como hoje lembramos de tantos que se foram sem aproveitar os bons momentos da vida, porque o tempo vai passar e a gente por aqui não vai mais está, mas os bons momentos vividos irão se eternizar nas fotografias, vídeos, lembranças em algum lugar, porque os bons momentos vividos nem o tempo pode apagar. 

 

Sérgio Moraes

Comentários

Deixe seu comentário

Para enviar um comentário você precisa estar logado: login
Sérgio Moraes
Escrito por:
Sérgio Moraes
Escritor

Visão Geral do texto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Publicado em 10 de Agosto de 2018

Atualizado em 10 de Agosto de 2018

Já foi visto 266 vezes

Favorito de 0 leitor

Categoria Artigos


266
Leram
0
Vão ler

Tags

Textos Relacionados
ENQUANTO ME FAÇO TEMPO

Por Emerson Kennedy

Viva o amor

Por Antonio Batista

Na Corrente do Tempo

Por m.elena.costa

Tentáculos do tempo

Por CATARINA

VARIADOS MOMENTOS

Por Emerson Kennedy

Textos do Mesmo Autor
NÃO RECLAME MAIS DA VIDA

Por Sérgio Moraes

"MINHA MUSA INSPIRADORA"

Por Sérgio Moraes

GRAÇAS AO PAI

Por Sérgio Moraes

GRAÇAS AO PAI

Por Sérgio Moraes