Portal Escritores

VALORIZE SEU TEMPO E OS MOMENTOS

     O tempo passa... a gente vai crescendo, passando por vários momentos e cada momento vivido devemos ir aproveitando com o máximo de otimismo e alegria que pudermos. Digo aproveitando, porque se a gente não aproveitar, o tempo vai levar. Vai levar nossa vida e a oportunidade de fazer aquilo que a gente gostaria de fazer e depois se arrepende, mas aí será tarde porque o tempo levou. Levou amigos e familiares que a gente fica a recordar. Pessoas que viveram conosco, alegraram nossas vidas e aqui não mais está.

     São tantas pessoas que perderam a vida num piscar de olhos em algum acidente, assassinadas ou por problemas de saúde que nos causam uma triste surpresa. Amigos e Familiares que não tiveram a oportunidade de se despedir, de agradecer, de pedir perdão, de dizer: "Estamos Juntos ou Eu te Amo". É assim a nossa vida, cheia de boas e tristes surpresas.

     Por isso, vamos viver cada momento com encontros, festas, bate-papo saudável e reuniões em Família, porque esses "momentos bons tem que ser constantes e regra em nossas vidas", aproveitando cada momento ao lado das pessoas que a gente ama e que nos fazem bem, porque no dia que formos surpreendidos pela temida morte, deixaremos aqui as boas obras e boas lembranças, assim como hoje lembramos de tantos que se foram sem aproveitar os bons momentos da vida, porque o tempo vai passar e a gente por aqui não vai mais está, mas os bons momentos vividos irão se eternizar nas fotografias, vídeos, lembranças em algum lugar, porque os bons momentos vividos nem o tempo pode apagar. 

 

Sérgio Moraes

Comentários

Deixe seu comentário

Para enviar um comentário você precisa estar logado: login
Sérgio Moraes
Escrito por:
Sérgio Moraes
Escritor

Visão Geral do texto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Publicado em 10 de Agosto de 2018

Atualizado em 10 de Agosto de 2018

Já foi visto 172 vezes

Favorito de 0 leitor

Categoria Artigos


172
Leram
0
Vão ler

Tags

Textos Relacionados
Viva o amor

Por Antonio Batista

Perigosa perda de tempo.

Por Rodrigo silva

Tempo...

Por Tainá Souza Santos

A RUA E O TEMPO

Por Sérgio Moraes

Textos do Mesmo Autor
FOLCLORE

Por Sérgio Moraes

ESCRITORES ALAGOANOS

Por Sérgio Moraes

QUERO SER UM TELEVISOR

Por Sérgio Moraes