Portal Escritores

Crônica - O Adolescente

No descanso do palco da fama – a que tanto buscam os adolescentes –, paro, e me pergunto o seguinte: Quais são os seus maiores sonhos? Nós adultos, olhamos pra cara desses meninos e enxergamos somente o que eles pensam enquanto vivem na camada quatro da personalidade. O seu futuro distante, previsão de seus planejamentos lá para os trinta anos, nunca dá um salto para a maturidade, e estando ele com dezoito, aos trinta, ainda é o mesmo.
 
A moda agora é o Fit Dance. Nada contra quem sente-se impulsionado pelo ritmo dissonante e sem harmonia das canções de duas notas, porém o tanto de homens que mexem o rabo em frente às câmeras, só deixam evidente – mesmo que não o façam – que fazem amor com o bumbum.
 
As moças de rostinho bonito, corpos perfeitos e sem vergonha na cara, mostram os seus dotes sexuais, nos quais, em vez de despertar o desejo nos adolescentes, sentem-se apenas impelidos a imitá-las. Não que isso seja uma regra, mas os homens que deveriam ter uma aparência rígida, voz grossa, estão sendo tragados pelo desejo de aparecer, independentemente ou não se estão fazendo coisas de menininha.

Comentários

Deixe seu comentário

Para enviar um comentário você precisa estar logado: login
Anthony Lima
Escrito por:
Anthony Lima
Escritor

Visão Geral do texto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Publicado em 12 de Setembro de 2018

Atualizado em 18 de Outubro de 2018

Já foi visto 66 vezes

Favorito de 0 leitor

Categoria Crônicas


66
Leram
0
Vão ler

Tags

Textos Relacionados
Textos do Mesmo Autor