Tema Acessibilidade

A SÉRIE DE RESENHAS E DE FATOS FOLCLÓRICOS ACONTECIDOS NA CIDADE DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS. " HEI MOÇO! FALTOU O NOME DO CANDIDATO ?."

• Atualizado

A SÉRIE DE RESENHAS E DE FATOS FOLCLÓRICOS ACONTECIDOS NO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS.

"HEI MOÇO! FALTOU O NOME DO CANDIDATO?"

A cidade de São Miguel dos Campos em 2001 foi o palco de atenção dos candidatos escritos para o concurso municipal do município. Muitas gente de outras cidades se deslocaram para fazer as provas em busca de realizar os seus sonhos.
Um certo cidadão bastante conhecido na cidade ali por volta de sete e meia da manhã. Aguardava ansioso abertura do portão da Escola Luzinete e Lindalva Jatobá para fazer a sua prova. O nobre cidadão era candidato em uma das vagas de motoristas para a Secretaria Municipal de Educação.
Quando o vigilante escolar abriu o portão da escola. Ele adentrou na sala de aula. Local onde ia ser realizado as provas da sua categoria e assentou-se na bancada escolar. E a professora responsável pelo setor lhe entregou a prova. O mesmo começou analizar os requisitos e as perguntas da prova e às horas ia se passando. Preocupado com o horário. Ele Observava os outros candidatos entregando às provas a professora e indo embora. Chegou ao ponto dele ficar sozinho na sala de aula com a professora. Então ela exclamou! Moço! só falta cinco minuto para o encerramento das provas. Se apresse.
O coitado ainda não tinha feito nada. Então veio uma idéia na sua cabeça de marcar toda as respostas contidas na referida prova. E assim, ele fez. E ainda resmungou baixinho para Deus. Obrigado por tudo meu pai!
Ele levantou-se da cadeira entregou a prova a professora e saiu. De repente a professora observou que faltava alguma coisa e saiu gritando pelo corredor da escola. Hei moço! faltou o nome do candidato? E ele simplesmente respondeu? Prefeito Fulano de Tal!

* Texto Escrito Por Ernande Bezerra de Moura.

0
2 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Ernande Bezerra ESCRITO POR Ernande Bezerra Escritor
São Miguel dos Campos - AL

Membro desde Junho de 2011

Comentários