Tema Acessibilidade

A SÉRIE DE RESENHAS E DE FATOS FOLCLÓRICOS ACONTECIDOS NA CIDADE DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS. "PREFEITO! ESTE ANO VAI TER PERU?"

• Atualizado

"PREFEITO! ESTE ANO VAI TER PERU?"

Faltando dois meses para o encerramento do segundo mandato do prefeito. Ele reuniu todos os seus secretários para agradecer a contribuição e o desempenho de cada um, que estiveram com ele no decorrer do seus dois mandatos consecutivos. Então o prefeito começou a falar! Como todo mundo sabe, dezembro é tempo de festa e temos que deixar a prefeitura em ordem para que o novo prefeito possa exercer às suas atividades com dignidade. Durante a minha gestão, sempre contribui para que todos tivessem um "Natal sem Fome", distribuindo Peru para todos os funcionários da prefeitura como também para as pessoas mais carentes da cidade. E o mais gratificante, era que eu mandava entregar a cesta básica na porta de cada contemplado. E ainda mais, distribuía presentes para toda criançada. Isto já vinha acontecendo desde o meu primeiro dia de mandato. Depois que o prefeito encerrou a reunião, os secretários voltaram para o seu setor de trabalho.
Quando faltava uma semana para o Natal, o prefeito fez outra reunião com todo seu colegiado, para discutir a posse do novo prefeito, que iria acontecer no dia primeiro de janeiro. Às reuniões sempre aconteciam no auditório da Prefeitura Municipal. Nesta reunião, cada colegiado tinha o direito de falar e de dá a sua opinião. Foi quando um dos secretários levantou-se da cadeira e exclamou! Prefeito! Este ano vai ter Peru? E o prefeito simplesmente o respondeu? não! A prefeitura já está cheia de peru.

* Ernande Bezerra de Moura

0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Ernande Bezerra ESCRITO POR Ernande Bezerra Escritor
São Miguel dos Campos - AL

Membro desde Junho de 2011

Comentários