Tema Acessibilidade

MÃE

 

Um ser angelical  que Deus enviou para cuidar dos seus " filhos " na sua " ausência " na terra.

Mães são santas

Puras, “adivinhonas”, lindas, encantadoras, sábias, carinhosas, alegres, cativantes, sublimes, verdadeiras, perfeitas...

Mães são aquelas que cuidam, protegem como leoas suas crias, enfrentam a tudo e a todos pelo bem estar de quem um dia elas carregaram no ventre.

Mães são aquelas que esquecem delas e vivem para os filhos, deixam o seu ser em último lugar para colocar o de seus filhos em primeiro.

Mães são aquelas que aconselham para o bem quer o filho queiram ou não.

Mães são perfeitas por dentro, de corações únicos e puros, lindas de aparência não importa se tenha cabelos brancos ou rugas, assim são mais lindas.

Mães são anjos que vivem dentro de nossos corações, inexplicáveis anjos que moram lá dentro e nada tira eles de lá. Anjos que tem tronos de ouro permanentes dentro do coração de cada filho.

" Mãe hoje é o seu dia, não tem foto por que você não gosta, mas mesmo assim não queria deixar passar em branco, sei que a senhora não vai ver, mas vou te falar tudo o que escrevi com gestos de cuidar, proteger e TE AMAR MUITO, MUITO MESMO.

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
±1000 visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Cicero Domingos ESCRITO POR Cicero Domingos Escritor
Matriz de Camaragibe - AL

Membro desde Dezembro de 2019

Comentários