Tema Acessibilidade

CAMINHEMOS

O caminho que traçamos é nova busca de liberdade e esperança, as quais precisamos acreditar que existem. Tal estrada percorrida, muitas vezes torna-se íngrime e inteiriçada, chega até machucar nossos sonhos. São ilusões efêmeras, porque na natureza existem flores que duram apenas um dia, se acabam rapidamente, passo a passo, lentas e fortes, outras vezes, frágeis nesse percuso consztruido de pedras, de ferro, de areia e tijolos batidos e queimados com o suor e o cansaço dorido dos transeuntes. Estrada cactuosa avermelhada, acolá, cinzenta e pálida da cor do barro.

Descalços, sentimos a extrema exaustão da vida, do pensamento e do sentimento árido e desértico, sem fronteira e nem horizonte à vista, sem direção e sem norte que nos apontem um rumo exato na nossa existência. Sem sorte!

Experiência solitária e inserta.

Na caminhada encontramos estradas curtas e estreitas, curvas, longas e retas, mas todas vazias.

Somos caminheiros nesse intinerário. Andarilhos peregrinando para cumprir nossa jornada diária, pois o que nos resta é caminhar.

CAMINHEMOS!

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
±1000 visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Santos ESCRITO POR Santos Escritor
Matriz de Camaragibe - AL

Membro desde Julho de 2019

Comentários